Games em geral
-
Alguém aqui joga League of Legends?
-
@SaizicaaaaaaOfficial said in Games em geral:
@iShElS Na Origin, Battlefield 1 está em promoção de Ano Novo, falta pouco pra acabar.
O FIFA 17 parece estar muito bom, alguém já teve a chance de experimentar? hahaha
Tenho o fifa para a ps4. Aliás, se alguém também tb tiver e quiser perder uns joguitos que mande pm.
-
@SaizicaaaaaaOfficial Tenho Fifa 17 de PS4, realmente está muito bom, mas como meu ramo é PES, to pensando em trocar por um PES 17
-
Jogaço. O melhor que já joguei na ps4 e um dos melhores que já joguei de sempre.
-
@zefilipe96 Do que é esse jogo?
-
-
Estou a ponderar comprar isto:
O jogo está com uma review altíssima e muita da critica do género diz que é, sem dúvida, o melhor jogo de 2016. Alguém conhece?
-
@zefilipe96 Parece ser bem interessante!
-
Nossa hehehe pensei que estava por vir ainda este ano, então não preciso me apresar para comprar logo.
Achei a história do jogo incrível, ainda não comprei o 1, e já estou ansioso pelo 2, LOL
-
@iShElS
O 2º será compra obrigatória por aqui . Tenho lido por aí teorias sobre a história da 2ª temporada...Tenho gostado do que tenho lido, mas acaba por ser um tiro no escuro formular tanta teoria baseando-se num triler que não revela quase nada, em que praticamente só aparece a Ellie a cantarDeixo o trailer
-
É um jogo realmente incrível, estou ansioso!
-
so mais devil may cry
-
Na loucura comprei o "The Last Guardian". Joguei praí uma hora, e já estive encravado em 2 ou 3 situações de solução que, posteriormente, aparentam ser bastante fáceis. Estou tramado com isto Mas estou a gostar. Graficamente não é um jogo excepcional, mas espero que compense com a profundidade da história. Trico
-
@zefilipe96 É um grande jogo também, já está em minha lista de compras euhueueh
Estou a espera do lançamento do game Horizon Zero Dawn dia 28 de Fevereiro, me parece ser um jogo incrível também!!
-
Um jogo que também me chamou a atenção, e que creio que vai sair este ano é o Days Gone. Vou aguardar que chegue ao mercado e analisar as criticas para ver se realmente vale a pena.
-
Boas promoções outra vez na PSN. Desta feita comprei o Life is Strange,Infamous Second Son, Driveclub, The Walking Dead season 2. Agora que os exames da faculdade acabaram lá vou ter mais tempo para isto