[AJUDA] Discussão de Táticas
-
Obrigado a todos os que ajudaram.
-
Já agora, alguém que jogue na liga alemã pode-me mandar screenshot das stats do muller? Obrigado desde já
(Peço desculpa pelo double post mas não consegui editar.)
-
@RuiSilenoz Contra equipas superiores e inferiores, mas mais contra equipas inferiores. Eu agora jogo mais defensivo mesmo contra equipas mais fracas porque de um momento para o outro começei a sofrer muitos golos contra equipas fracas e tentei mudar. Já não ponho "atacante", esta sempre neutro ou defensivo. Obrigado
-
Uma pergunta que sempre me questiona, quando a equipa é um pouco similar À tua(por exemplo, és o manchester united e o adversário é o tottenham) e faz estágio, mas nós jogamos em casa, fazem estágio também?
-
@RuiSilenoz Contra equipas superiores e inferiores, mas mais contra equipas inferiores. Eu agora jogo mais defensivo mesmo contra equipas mais fracas porque de um momento para o outro começei a sofrer muitos golos contra equipas fracas e tentei mudar. Já não ponho "atacante", esta sempre neutro ou defensivo. Obrigado
-
boas, gostava de saber como bater uma equipa ligeiramente superior a minha e ele joga em 4-4-2A jogo pelas alas. obg
-
Melhor tatica contra equipas mais fortes?
-
Gostaria de saber a melhor tactica para o Manchester united.. tenho usado 4-3-3 pelas alas e tou sempre a empatar
-
Como devo jogar, em casa do adversário, sabendo que este joga em 4-2-3-1 remate à vista Defensivo? Thx
-
451 remates
-
@Angel-Sanctis E se jogar como ele (4-2-3-1 remate à vista)?
-
Se seu adv tiver um time superior ele terá uma pequena vantagem!! Mas pode tentar!
-
@Angel-Sanctis somos equipas idênticas... eu tenho melhor defesa e ele melhor meio campo. E já tem a vantagem de jogar em casa. Bem visto... obrigado!
-
Tentei... mas não consegui melhor que isto!
Já fui..... -
Estou na 2 liga portuguesa, com o freamunde que tatica recomendam para esta equipa ?
-
Qual a melhor tatica para jogar como Real Madrid?
-
Como uso a 5311?
-
@huguito11 Como é uma equipe Goal 7, um pouco inferior a algumas, e superior a outras.... em minha opinião recomendaria jogar ofensivamente (433, 442, 343...) em casa contra equipes inferiores, já contra equipes superiores sendo em casa ou fora eu recomendaria algo mais defensivo (451, 4231....)
Abraços!
-
@Zéca-Gavião Como é uma equipe superior as outras, com grandes jogadores logo de inicio, eu recomendaria usar táticas mais ofensivas tanto fora quanto em casa, seria bom um 433 bem forte para jogar em casa, e caso não queira arriscar... um 4231 para jogos fora de casa também não seria uma má opção!
Abraços!