[GRUPOS] Campeonato Lusófonos De Grupos - 2019
-
Alinhamento The Holy Bastards
Liga de Honra Lord Supreme Hajduk Split
Liga de Honra luiz guardiola rp Zeljeznicar
Liga Distritais iZzZin Olimpija -
Alinhamento Alma lusitana:
1ª Divisão - Misternarlos - Rijeka
Liga Distritais - Fi. Oliveira - Mirabor
Liga Distritais - Vanmitra - Vardar -
Lembrando que quem tiver disponibilidade de criar a liga, botar (PM) ao lado do >nome do treinador.
.- Se houver mais de 1 treinador disposto a criar a liga, será feito um sorteio para ver quem criará.
- Caso não haver nenhum treinador disposto a criar a liga, será feito um sorteio entre todos os treinadores da liga, e o que for sorteado deverá criar a liga, caso não, deverá abrir mão de participar do seu próprio alinhamento.
Olá, como dito no post anterior, não houve criadores para Liga de Honra, e nem nas Distritais da 2° época da CLG 2019.
Então como dito, foi agendado um sorteio online com todos treinadores da liga, para criar a liga. Você pode acompanhar o sorteio nesses LINKS.
SORTEIO PM - LIGA DE HONRA
SORTEIO PM - DISTRITAISO sorteio está agendado para as 11:00 (Horário de Brasília) do dia 29/04/19.
Importante relatar, que não adianta ninguém se voluntariar para criar. O prazo para isso já passou. Agora a criação será mediante ao sorteio.
COC - Kevin Cristian
-
Bom, feito assim, logo após os sorteios dos criadores das ligas, as Ligas serão criadas pelos treinadores:
1ª Divisão @Wll337
Liga de Honra @Lord-Supreme
Liga Distritais @Igor-IsmigoBom pessoal, todas as ligas devem ser criadas segunda (29/04/2019) entre as 20:00 e 21:00h no horário de Brasília. E deve ser criada da seguinte forma:
PRAZO INICIAL PARA CRIAÇÃO DA LIGA
PRAZO FINAL PARA CRIAÇÃO DA LIGA
Não se esqueçam que a Primeira Época será jogada na Liga Balcânica
Taça - SIM
Compensação dos Fundos do Clube - NÃO
Transferências - SIM
Pré-época - SIM
Estágio e Treino Secreto - NÃO
Temporizadores - NÃORelembrando que seguem todas as regras do post inicial, então antes de entrarem na liga, leiam as regras.
E acrescentando que as vendas de jogadores através das Boss Coins (Nova ferramenta do OSM). Não estará permitida utilizá-la, caso acontecer, segue cada venda no valor de 1 penalização.
Pessoal, peguem seus respectivos times para evitarem penalizações..
Boa sorte a todos os grupos.
COC - Kevin Cristian -
A hora de criação da liga só favorece os jogadores br, em Portugal era hora já é mt tardia pra mt gente....
-
@Би-Кевин-Кристиан na primeira divisão, o nome do treinador do Sutjeska, está o nome do Sutjeska tbem
-
Dr Genny 07 não existe
-
@jtrg93 said in [GRUPOS] Campeonato Lusófonos De Grupos - 2019:
ece
estou de acordo, a hora de criação deveria ser mais justa para o pessoal de Portugal. Sabemos muito bem que ao inicio vai tudo buscar os melhores/novos GK, etc e se não entramos ao inicio perdemos o comboio, depois é correr atrás.
-
@dr-genny-0-7 blza
-
Vou criar agora
-
Liga Criada e convites enviados. Boa sorte pessoal
-
Distritais criada. Todos os convites enviados, Boa Sorte.
-
Liga de honra ainda não foi criada
-
Liga Honra tem como criador @Lord-Supreme que seu último login foi 13:36...Acho que deve procurar outro em.
-
a liga de honra criada com atraso esta valendo?
-
Infelizmente o OSM está de sacanagem, está beneficiando alguns players, que estão recebendo o olheiro após 12 horas. Fui o primeiro a entrar na liga ontem após a criação e já mandei olheiro. Ainda faltam 2 horas pro meu olheiro chegar a alguns players já estão comprando do olheiro. Desanimador!!!
-
@bbertelli1991x said in [GRUPOS] Campeonato Lusófonos De Grupos - 2019:
Infelizmente o OSM está de sacanagem, está beneficiando alguns players, que estão recebendo o olheiro após 12 horas. Fui o primeiro a entrar na liga ontem após a criação e já mandei olheiro. Ainda faltam 2 horas pro meu olheiro chegar a alguns players já estão comprando do olheiro. Desanimador!!!
podes enviar print das transferências que sao do olheir ? se for verdade , grande bug !!!
-
@doomsdayro não é BUG é uma atualização com olheiro de 12 horas. Infelizmente isso está acontecendo mesmo eu tenho olheiro de 16 horas e outros estão com olheiro de 12 horas.
-
Solicito troca no MAFIA na distritais
Saiu Oi, eu sou o Goku
Entra Lemao fjv 27