[GRUPOS] Recrutamento
-
Necessitamos de recrutar alguém que tenha disponibilidade para jogar batalhas e goste de fazer perfis aguardamos contactos...somos reformados precisamos de treinadores dinâmicos aqui só existe lontras velhas cansadas...
ZITISMO - LONTRAS FOREVER
Membros
18 / 24
Medalhas
3 575 -
Olá, treinadores! Gostaria de participar de um grupo que seja organizado e que todos os membros do grupo seja bom de bola.
-
-
Boa tarde.
Não tenho experiência aqui no fórum, e sou novo no jogo. Procuro um grupo jovem que esteja no mesmo patamar que eu, será possível.Saudações Manager Tuga_80
-
Necessitamos de recrutar alguém que tenha disponibilidade para jogar batalhas e goste de fazer perfis aguardamos contactos...somos reformados precisamos de treinadores dinâmicos aqui só existe lontras velhas cansadas...
velhinhos do jogo o lar está a recrutar...
-
Olá pessoal CRACKS OF OSM estamos procurando membros para poder entrar você deve ter um mínimo de 80000 pontos de treinador, uma vez que competimos em várias competições ou você pode ter menos, mas você estará em julgamento.
Se você quiser fazer parte da nossa família, envie-me uma mensagem privada
-
Boas pessoal, estou a recrutar para o meu grupo, mais informações mandem mensagem.
Procuramos membros activos para batalhas. -
Hugo é tipo porreiro e com certeza que a malta que o acompanha também é.
@hugo-gonçalves said in [GRUPOS] Recrutamento:
Boas pessoal, estou a recrutar para o meu grupo, mais informações mandem mensagem.
Procuramos membros activos para batalhas. -
estamos a recrutar lontras velhas o lar está ao rubro aguardo interessados...
Medalhas
5 137 -
@masterguru ano 2300 e esta malta ainda por aqui. Vocês são lendas!
-
Olá Pessoal, MAFIA está a procura de 1 único manager. As únicas exigências são gostar de jogar e não ter problemas com Coins.
Experiência pra quem já tem,
será aperfeiçoada,
pra quem não tem, será adquiridaOs interessados nos contatem !!!
-
@masterguru said in [GRUPOS] Recrutamento:
ZITISMO - LONTRAS FOREVER -
Como espero que você esteja bem, meu grupo está procurando membros ativos e experiência em batalhas em fóruns. Temos 10000 medalhas e disputamos ligas de grupo.
Se você estiver interessado, diga-me em particular.
-
Boas pessoal.
Estou a recrutar treinadores que queiram entrar no grupo Spartans Brasil.
O grupo está a sofrer uma reestruturação de membros, para melhorar claro.
Alguém interessado em levar esse grupo para o top?
Abraço a todos. -
RECRUTAMOS COM URGENCIA 2 TREINADORES QUE QUEIRAM JOGAR BATALHAS REGULARMENTE TEMOS DUAS VAGAS EM ABERTO AGORA JÁ ... -
RECRUTAMOS COM URGENCIA 2 TREINADORES QUE QUEIRAM JOGAR BATALHAS REGULARMENTE TEMOS DUAS VAGAS EM ABERTO AGORA JÁ ... -
@mortalaxe said in [GRUPOS] Recrutamento:
ainda a recrutar?
tem liga o grupo?Olá @mortalaxe ! A recrutar estamos sempre... Desde que valha a pena...
Quanto às liga de grupo, de momento não temos. Mas já tivemos e voltaremos a ter... Quando a altura se propiciar!