LIGA DA COMUNIDADE (2ª EDIÇÃO)
-
Cara fico atraz de mim...perdeu a copa pra mim e ele passo de faze e eu nao....larguei...ro abandonando
-
@leandro-cabo-frio
Ah, tá.
De boas, eu estava em quarto mesmo.Valeu pela atenção, caro Leandro.
Abraços!
-
@branko-dortmund Te entendo Branko, campeonato com planilha de pontos é assim.As vezes ele pegou um goal mt baixo e isso acabou ajudando, abraços
-
@branko-dortmund amigo, infelizmente vc ficou abaixo do seu objetivo e o adversario citado por vc (pepfixe) ficou acima do objetivo dele alem dos pontos de VICE CAMPEAO DA COPA, os pontos do Campeao que no caso foi voce, foi acrescidos na sua pontuaçao final e nem assim vc conseguiu conseguiu a pontuaçao necessaria , ruim mesmo foram para outros treinadores que mesmo ficando no objetivo ou ate acima deles e nao se classificaram.
Infelizmente vc nao tem o que reclamar... -
amigo, acontece que o cara ficou 3 lugares acima do objectivo e você ficou abaixo.
-
Bom dia.
Venho parabenizar a TDS organizadores e participantes da 2° edição da LDC.
Parabéns aos q passaram a próxima fase e até msm aos q ficaram na 1° fase... Uma pena q eu n passei. Mas por ser minha primeira vez a participar, aprendi muito e tenho muito q aprender tbm. Fica meu obrigado a TDS q Deus abençoe a TDS.
Já estou treinando p a próxima edição. Será q falta muito p próxima... -
Boa tarde a todos, enfim chegamos a grande final da LDC 2ª Edição.
Teremos o sorteio ao vivo hoje (dia 31) as 15 Horas BR para sabermos os times de cada um. Boa sorte a todos. Quem quiser acompanhar basta CLICAR AQUI
**A FINAL COMEÇA NA TERÇA FEIRA DIA 04 JUNHO,AGUARDE AS INFORMAÇÕES DA CRIAÇÃO**
Caso tenha algum erro, Procure a organização para corrigir.
@leandro-cabo-frio
@Cidadewap25
@ChristopherAM -
Nem acredito que fui pra essa final! Que competição agradável e com diversas reviravoltas... Estou super feliz com a minha primeira competição de fórum, e com resultados super positivos. Vamos pra "primeira" final!
-
Boa sorte a todos.
Moderador da LDC -
@Ivanzeg boa sorte meu mano, tô na torcida por vc, representa o THB mn tmj irmão
-
Valeu, man! Darei meu máximo.
-
CRIAÇÃO DA LIGA
1.1 A Liga a ser criada : Ucrânia
1.2 Caso um treinador escolha uma equipa diferente da que lhe foi atribuída, o mesmo, sofrerá uma penalidade de -500 pontos.
A liga deve ser criadas no dia 04/06/2019
Horários para criação da liga:
23:30 / 00:30 de Lisboa (PT)
19:30 / 20:30 de Brasília (BR)
Nome das ligas: LdC - Final
DEFINIÇÕES AVANÇADAS:
Taça - SIM
Estágios - NÃO
Treinos secretos - NÃO
Compensação de fundos do clube - NÃO
Transferências - SIM
Pré-época - SIM
Temporizadores - NÃOProibido o Uso de vendas instantâneas (Coins)
. Proibido venda de jogadores entre humanos (Regra 07 do OSM)Moderador da Liga - @Timão_Corinthians
Caso tenha algum erro, Procure a organização para corrigir.
@Leandro-cabo-frio
@Cidadewap25
@ChristopherAM -
Boa noite..
Irei criar a liga às 20:00 horas !
E já desejo boa sorte a todos os finalistas !
-
@leandro-cabo-frio boa sorte a todos será uma grande final!
-
Liga criada e convites enviados a todos ao mesmo momento!
-
Galera, sobre a final da ldc, tenho uma crítica que tentarei que seja construtiva.
A liga ucraniana não foi a ideal. São 12 treinadores finalistas, todos ótimos em elenco e tática (eu meio que na sorte), por isso o problema: Na liga ucraniana os dois G1 são muito dispares. Todos os outros começamos com 30milhoes, os dois G1 com mais de 90mi. Passaram-se 5 dias e a diferença só tende a aumentar. Sei que os pontos são de excel, ok. Mas se um G1 embala porque tem um elenco 200% melhor que os demais, não é difícil ele terminar em 1o e levar o título. A discrepância de esforço entre os treiandores não é lega.
-
@ivanzeg não concordo muito com sua opinião mais respeito ! Pelo que entendi vc esta dizendo que os G1 tem uma enorme vantagem sobre os outros goals devido o valor de plantel ser muito alto e que eles irão disparar na frente e possivelmente será difícil de alcançar ! Acho que na teoria poderia até ser , mas na prática não ! Só vc ver a atual colocação dos dois G1 . Um está em último (12) e o outro em oitavo ! Acho que até o momento essa diferença de valores de plantel não está fazendo diferença alguma ! Abraços