CAMPEONATO REGIONAL BRASILEIRO 2019
-
@adilmo-rocha o meu amigo não recebeu a msg de confirmação!!! Vc pode verificar por favor!!! O nome de treinador dele é ️ Gtturbo da região️ sudeste estado ️RJ!!!!!
Podem verificar novamente por favor!!!! -
@adilmo-rocha corrigindo️ GtTurboo️ o nome de treinador
-
@vagnerr-maccine said in CAMPEONATO REGIONAL BRASILEIRO 2019:
@adilmo-rocha corrigindo️ GtTurboo️ o nome de treinador
Gtturbo enviamos sim... agora se o user é GtTurboo aí não!
Qual é afinal o user certo!!!!!
-
@adilmo-rocha GtTurboo este é o correto amigo!!! É que ele tinha me passado o errado!!! Peço mil desculpas!!!! Vc pode encaminhar para ele agora!???
-
@adilmo-rocha Obrigado, estamos todos no Aguarde...
-
@adilmo-rocha said in CAMPEONATO REGIONAL BRASILEIRO 2019:
PREZADOS
Estamos consolidando as confirmações, retirando aqueles que não confirmaram e montando as estruturas de junção das regiões com poucos confirmados.
Ao final, teremos uma base bem bacana.
Começamos na segunda-feira! Então fiquem calmos e atentos que assim que formos concluindo tudo, vamos postando!
Agradeço a atenção!
Fica de boa Adilmo , eu imagino o trabalheira que da preencher as inscrições, olhar quem desistiu, enviar confirmações, ver quem se confirmou , separar os treinadores por região, escolher as ligas que se encaixam melhor etc
E ainda , de graça já que vcs se dedicam tanto apenas pelo gosto com o jogo sem nada em troca , parabéns a todos como vc que dedicam seu precioso tempo para organizar estes campeonatos pra nós -
@paulo-teodoro said in CAMPEONATO REGIONAL BRASILEIRO 2019:
@adilmo-rocha said in CAMPEONATO REGIONAL BRASILEIRO 2019:
PREZADOS
Estamos consolidando as confirmações, retirando aqueles que não confirmaram e montando as estruturas de junção das regiões com poucos confirmados.
Ao final, teremos uma base bem bacana.
Começamos na segunda-feira! Então fiquem calmos e atentos que assim que formos concluindo tudo, vamos postando!
Agradeço a atenção!
Fica de boa Adilmo , eu imagino o trabalheira que da preencher as inscrições, olhar quem desistiu, enviar confirmações, ver quem se confirmou , separar os treinadores por região, escolher as ligas que se encaixam melhor etc
E ainda , de graça já que vcs se dedicam tanto apenas pelo gosto com o jogo sem nada em troca , parabéns a todos como vc que dedicam seu precioso tempo para organizar estes campeonatos pra nósAdilmo neh kkkk
-
Não recebi a confirmação , o que preciso fazer?
-
como ainda nao teve sorteio online dos grupos e nem nada divulgado direito, SUGIRO que marquem o início mais para o final da semana ou no início da outra para que TODOS possam ver com antecedência os grupos, regras etc
-
Complicado nunca começa no dia certo, era dia 6, mudaram pra hoje é pelo visto ñ vai começar hj também kkkkk , complicado
-
@dr-genny-0-7 said in CAMPEONATO REGIONAL BRASILEIRO 2019:
Complicado nunca começa no dia certo, era dia 6, mudaram pra hoje é pelo visto ñ vai começar hj também kkkkk , complicado
Larga de reclamar e vem ajudar!!!!
-
Obrigado amigo! @Dj-L3o-ferrari e @Би-Кевин-Кристиан estão nessa também!
Vamos que vamos!!!!
-
@adilmo-rocha Gostaria de cancelar minha inscrição
Enivaldo Jr 97 Inscrição Cancelada
-
Apenas alguns numeros para registrar aqui tivemos mais de 200 inscrições e apenas 174 confirmados, para menos de 10 moderadores.
-
Bom eu penso assim, se a pessoa se inscreveu e não quer confirmar é porque não pode ou não quer participar, devido a isso, a organização estipulou prazo de 24h para confirmar, então segue em frente e continue com o campeonato, da mesma forma que se precisa de Moderadores, façam sorteio e definam os moderadores, problema é que demoram demais pra tomar alguma providencia e não tomam de maneira correta, ai dessa forma, vai cansando os competidores, vamos agilizar isso..
-
Cara Comissão,
Disseram que o campeonato iria começar hoje, mas até o momento, não tivemos nem o sorteio e distribuição dos membros nas ligas, dessa forma, fica difícil que todos vejam as informações no tempo de vocês, então queria pedir que mesmo que demorem, deixem um tempo para que todos possam ver, para evitar problemas, porque depois é muito fácil sair penalizando treinadores que se atrasaram para ver ou demoraram para criar ligas..
Uma outra questão, é que por mais treinadores que temos, não consigo realmente entender a demora para começar e para processarem as informações, isto tudo sem informar os competidores, isso mostra um pouco de descaso da organização para que os demais, então peço que haja explicações por Parte da Comite "desOrganizador" de Campeonatos, porque todos estão na espera, e poderíamos estar utilizando os Slots para outras competições, acham justo deixar a gente esperando, sendo que foi estipulada uma data, e não houveram alterações e nem informações por parte de vocês.. Vamos lá, não querem receber críticas, então colaborem..
Atenciosamente,
Vitor Furline
-
Ai diz data prevista e não data definida vamos ajudar mais e reclamar menos. -
@dj-l3o-ferrari Ajudar mais? Ali mesmo está errado... não sei aonde dia 18 até 30 são 20 dias...
Vamos trabalhar mais e errar menos também, isso ajuda bastante, se não querem críticas, façam por merecer..
-
@enivaldo-jr-97 said in CAMPEONATO REGIONAL BRASILEIRO 2019:
@adilmo-rocha Gostaria de cancelar minha inscrição
Enivaldo Jr 97 Inscrição Cancelada
Qualquer cancelamento a partir desse momento será penalizado com a eliminação automática da próxima edição.
COC
-
ATENÇÃO
Já temos os sorteios realizados e os grupos prontos. Alguns moderadores tiveram que ser sorteados por falta de voluntários que fossem suficientes!
Teremos 15 ligas nessa primeira fase, sendo
-
SUDESTE com 8 ligas
-
CO-SUL-EMI com 3 ligas
-
NO-NE com 4 ligas
Daqui a pouco colocamos tudo. Começamos amanhã!!!! FIQUEM ATENTOS
-