[GRUPOS] Campeonato Lusófonos De Grupos - 2019
-
Alinhamento Esquadrão Suícida OSM
André Teco
Siroki Briieg
1° Divisão
Dj L3o ferrariMladost
1° Divisão
LionelLucas19Canada
Distritais
-
Alinhamento The Holy Bastards - CLG 2019 Rodada 03
bruno almeida dos santos
USA (G1)
Liga Distritais
iZzZinJamaica (G7)
Liga Distritais
Jonathan Mota2El Salvador (G9)
Liga Distritais
-
Alinhamento Portvcale
@DoomsdayROZrinjski
Liga de Honra
@Pizzi_77Zvijezda 09
Liga de Honra
@João-P-NevesSloboda
Liga de Honra
-
@lord-supreme said in [GRUPOS] Campeonato Lusófonos De Grupos - 2019:
Gostaria de Saber quando que a comissão organizadora, vai se pronunciar com relação a rodada 3? E até quando vamos esperar para ter informações da rodada passada.. Porque depois é muito fácil quererem postar informações e querer todos os alinhamentos e sair cobrando penalidade... Vamos lá pessoal, cade a seriedade do trabalho? Hoje já é Quarta-Feira dia 05/06 e as contas foram liberadas dia 02/06 no Domingo.
Respondendo a você e a todos que estão ansiosos...
-
Aqui todos são voluntários! Ninguém recebe nada para ter tanto trabalho.
-
Cada um tem a sua vida particular em primeiro lugar, pois é vida real! O tempo disponível a descanso é usado para organizar algo no melhor nível POSSÍVEL para que todos usufruam!
-
Temos 2 torneios em simultâneo (CRB e CLG) sendo tratados. Só na CRB são mais de 100 treinadores inscritos que precisam ser checados, confirmados, separados e então sorteados.
-
Na CLG, terminada a 2ª época, haviam situações que precisavam ser tratadas e precisávamos ter um consenso dentro da organização. Além disso, checar as penalidades, montar as subidas e descidas, reequilibrar o torneio após eliminações, achar uma liga compatível e justa, montar sorteio e certificar que é justo.
-
Em conjunto a isso, temos que ler críticas sem nexo, ouvir reclamações, responder a questões que são levantadas e que poderiam aguardar, mas não recebemos apoio, ajuda, compreensão!
Enfim, estamos trabalhando diariamente nisso e quando for possível, tudo estará PRONTO!
Entendo que todos são voluntários sim. Mas já que demoraram um certo tempo para postar, poderiam se atentar bem aos resultados né? Já que tiveram bastante tempo pra isso.
O integrante do meu grupo que jogou a primeira divisão comentou que fez a final da Copa, porém na pontuação final ele não aparece como finalista. Poderiam verificar isso e corrigir as pontuações?
-
-
Entendo que todos são voluntários sim. Mas já que demoraram um certo tempo para postar, poderiam se atentar bem aos resultados né? Já que tiveram bastante tempo pra isso.
O integrante do meu grupo que jogou a primeira divisão comentou que fez a final da Copa, porém na pontuação final ele não aparece como finalista. Poderiam verificar isso e corrigir as pontuações?
@sorincfc a pontuação dele ja foi corrigida. Em breve postarei o andamento da competição.
-
@sorincfc a pontuação dele ja foi corrigida. Em breve postarei o andamento da competição.
@dj-l3o-ferrari Ok então! Obrigado pelo retorno!
-
@sorincfc said in [GRUPOS] Campeonato Lusófonos De Grupos - 2019:
O Leo já respondeu, mas só lembrando que não temos acesso a Copa se não nos enviarem os prints corretos. E mais uma vez eu digo... quem quiser ajudar basta nos procurar.
Abraços
-
Desde já desculpem pela demora e pelo erro, mas devido a liga escolhida para Distritais ser uma liga que não tem as configurações liberadas vamos ter que realizar um novo sorteio apenas para definir os times novamente. Em 3 potes as ligas estao divididas em Goal e Valor
Sorteio para as 12:00 hrs Brasília.Pote 01
https://echaloasuerte.com/draw/5cfe5d6da3071920334153d9/
GRUPOS: Os Navegadores,The Holy Bastards,PASTELDENATA,Irmãos Metralha.
TIMES: Sarajevo,Zrinjski,Celik,Siroki Brijeg.Pote 02
https://echaloasuerte.com/draw/5cfe5ea5a30719160131246a/
GRUPOS: Esquadrão Suicida OSM,Dynamis,Nação Tupi,The Holy Bastards.
TIMES: Zvijezda 09,Radnik,Tuzla City,Zeljeznicar.Pote 03
https://echaloasuerte.com/draw/5cfe5efda307191602a61d17/
GRUPOS: ,PASTELDENATA,The Holy Bastards,Os NavegadoresTIMES: Mladost,Krupa,Sloboda,Gabela
-
Lembrar que até o momento não temos moderadores para criação das ligas.
-
Sorteio da Distritais e resultado das ligas 1° Divisão e Liga de honra.*Postar mudancas na liga até as 23:59 hrs de Brasília
Lembrando que apenas muda os times da distritais as outras ligas não tem mais alterações.Sorteio para moderador da
1° Divisão
13:00 hrs. Brasília.
MODERADORSorteio para moderador da
liga de honra
MODERADORSorteio para moderador da
Distritais
MODERADOR -
Esquadrão Suícida OSM
LionelLucas19️ Zvijezda 09
️
DISTRITAIS
-
Nação Tupi
Igor ismigo > Zelieznican > Distritais -
@dj-l3o-ferrari Demoram pra postar, e ainda postam com erros... desse jeito fica complicado em..
-
Desde já desculpem pela demora e pelo erro, mas devido a liga escolhida para Distritais ser uma liga que não tem as configurações liberadas vamos ter que realizar um novo sorteio apenas para definir os times novamente. Em 3 potes as ligas estao divididas em Goal e Valor
Sorteio para as 12:00 hrs Brasília.Pote 01
https://echaloasuerte.com/draw/5cfe5d6da3071920334153d9/
GRUPOS: Os Navegadores,The Holy Bastards,PASTELDENATA,Irmãos Metralha.
TIMES: Sarajevo,Zrinjski,Celik,Siroki Brijeg.Pote 02
https://echaloasuerte.com/draw/5cfe5ea5a30719160131246a/
GRUPOS: Esquadrão Suicida OSM,Dynamis,Nação Tupi,The Holy Bastards.
TIMES: Zvijezda 09,Radnik,Tuzla City,Zeljeznicar.Pote 03
https://echaloasuerte.com/draw/5cfe5efda307191602a61d17/
GRUPOS: ,PASTELDENATA,The Holy Bastards,Os NavegadoresTIMES: Mladost,Krupa,Sloboda,Gabela
@dj-l3o-ferrari E vocês perceberam isso só agora? Nossa, tão de parabens em..
-
Olha.. é impressionante, a organização vai de mal a pior, erro após erro.. Ta excelente...
Alinhamento The Holy Bastards CLG 2019 - Rodada 03
bruno almeida dos santos
Zriniski (G1)
Liga Distritais
iZzZinRadnik (G5)
Liga Distritais
Jonathan mota2Mladost (G7)
Liga Distritais
-
Staff, meu amigo aqui está precisando de uma trava! Não está ajudando e está querendo disseminar confusão.
Fica de olho por favor!
-
Staff, meu amigo aqui está precisando de uma trava! Não está ajudando e está querendo disseminar confusão.
Fica de olho por favor!
@adilmo-rocha Nao to disseminando confusão não.. peço pro Staff ficar de olho mesmo, porque o tópico não tem informação útil a tempos, então talvez pudessem fechar o tópico, visto que este não tem muita utilidade.. tão organizando um torneio que está as moscas..
-
É uma pena que a Comissão pense que to querendo confusão, quando na realidade, só queria o seguimento do torneio de forma digna e sem demoras para todos... Apenas isso, e se eu for longe demais, peço aos Staffs que me avisem.. apenas isso, porque to no meu direito de cobrar.. visto que meu grupo está participando.. Sei que muitas vezes a realidade dói, mas não to ofendendo ninguém..
-
É uma pena que a Comissão pense que to querendo confusão, quando na realidade, só queria o seguimento do torneio de forma digna e sem demoras para todos... Apenas isso, e se eu for longe demais, peço aos Staffs que me avisem.. apenas isso, porque to no meu direito de cobrar.. visto que meu grupo está participando.. Sei que muitas vezes a realidade dói, mas não to ofendendo ninguém..
Você foi um dos que deixou a Comissão entregue às moscas! Cala esse dedo e vem ajudar!!!!
-
Você foi um dos que deixou a Comissão entregue às moscas! Cala esse dedo e vem ajudar!!!!
@adilmo-rocha Eu? kkkkkkkkkkkkkk ta bem então, deve ter sido eu ou foi a ditatura da comissão.. que não consegue manter ninguém porque ninguém consegue ter voz e nem opinião dentro da COC. Que logo é podado..