[GE] Semana 65 - Cidadewap25
-
Boas pessoal, @language-pt , esta semana temos connosco um treinador que dispensa apresentações.
Ele é o Maycon, tem 31 anos e é de Marataizes, Espírito Santo, Brasil. Mais conhecido como @Cidadewap25 , já representou Draco's Crew e agora, os Tugas.
De grande currículo no OSM, já venceu várias competições do fórum!!
É o atual organizador do WCC, e é um treinador conhecido de todas as comunidades do OSM.Espero que gostes desta experiência, e boa sorte!!
Carreguem aí pessoal!!!! -
boa noite
parabens @Sluggish19 luis pelo entrevistado da semana...@Cidadewap25 parabens mano pela entrevista demorou eim hahahaha
1-vc tem algum sonho nivel individual no osm
2-descreva cada membro do tugas em 1 palavra
3-descreva o momento actual do tugas a nivel competicoes
4-o que acha de mim como pessoa e treinador
5-quem e maycon fora do jogo seus passatempos favoritos fora osm
6-acha que @renan pereira2 vai mudar um dia ou acha que sera sempre assim viado
7-ainda tem esse sonho de ver o palmeiras a ganhar o mundial de clubes ou nao
8-para si quem pratica melhor futebol no brasil tirando o palmeiras kkkk
9-qual e time que vc mais detesta no brasil
10-como eu nunca perguntei pra voce agora aqui vai porque esse nick de cidade do ap @Cidadewap25 ....
espero que te divirtas ai responder a galera se entretanto o justificar posso ca votar para fazer novas perguntas vai ai maycon um abraco forte tamu junto
-
Olha quem é a vez, grande Maycon.
Vamos la mito responda algumas perguntas- Qual seu grande sonho para o osm?
- o que mais te atrai no osm? Ligas individuais ou batalhas ?
- acredita que as batalhas novas ainda podem superar as antigas ?
- qual a dica para um grupo que está comecando agora ser um dia igual ao que está a gerir ?
- o que pesou na WCC para nao conseguir ir tao longe ?
- qual jogador de osm te inspira ?
- tem algum discípulo que te superou ou que parece te superar ?
Valeu ate mais.
-
Grande Patrão, que honra ver você aqui no Tópico, Parabéns @Sluggish19 , acertou em cheio na estrevista. Cris ja fez a maioria das perguntas, mais vamos lá a algumas.
1 - Fale um pouco mais da sua vida no interior.
2- Casado? Filhos?
3- Pq aceita todas minhas propostas para sermos organizador de alguma coisa??
4- O que te faz ainda querer jogar em alto nível?
5- O que acha da atual situação Politica do nosso País?
6- A Partir de quando você acha que o Tugas subiu de nível perante a comunidade?Então é isso ai, quero que saiba que um dos caras que mais admiro dentro desse jogo é você, por sempre querer ajudar o próximo, sempre disposto a melhorar algo no grupo,Parabéns pela sua organização em tudo que faz. E Muito obrigado por sempre estar disposto a embalar nas organizações comigo, TMJ meu amigo.
-
@Sluggish19 deste já. agradeço ao Caro Luis pela Oportunidade de está por cá.
@cristianomoreira
1-vc tem algum sonho nivel individual no osm
Posso te dizer que meus 'sonhos' já foram realizados
, o que vier dá para frente será lucro.
2-descreva cada membro do tugas em 1 palavra
Dificil descrever isso, mas vamos lá.
arthurcabofrio - Inativo
Srg Peppers - Ativaço
Leandro cabo frio - Verdadeiro
Timao_corinthians - Esquentado
mattoscabofrio - Coroa
Robynho Alves - Estrategista
Marquinhos Rocha - Aposentado
Danilo Abe - Inteligente
scorzinho - Mito Romeno
Felipe B Freitas - Fanático
Isac1984- Goleirão PT
Unsociable - Lenda
ChristopherAM - Treteiro
Joseph Nelson - Magnata
Renan Pereira2 - Virgem
Gustavo - Prodígio PT
LuquinhaSRN - Prodígio BR
Eduardo Galimberti - Reservado
Diego Coka - Fanta
Enivaldo Jr 97- Batalhador
cristianomoreira - Anti Palmeiras/Anti Messi
3-descreva o momento actual do tugas a nivel competicoes
o Momento atual é bem diferente de quando cheguei aqui, somos um grupo bem ativo em batalhas, trocamos ideias sobre estratégia do dia e tentamos sempre fazer uma boa equipe, os Resultados das competições vem nos premiados pela nossa dedicação.
4-o que acha de mim como pessoa e treinador
Gente boa, trabalhador, amante de Futebol.. porém é muito clubista haha
5-quem e maycon fora do jogo seus passatempos favoritos fora osm
Sou bem de boa, Caseiro, Pai de Família, sem vícios... gosto de Jogar um Play 4, e o Cartola
6-acha que @renan pereira2 vai mudar um dia ou acha que sera sempre assim viado
Já está mudando, dei dicas para ele e ser mais macho :joy: , semana passada ficou com 2 Mulheres, algo raro até então.
7-ainda tem esse sonho de ver o palmeiras a ganhar o mundial de clubes ou nao
Acho bem Difícil um time Sul-americano ser campeão do Mundo daqui para frente. mais quem sabe o clube não conquista o Bi-campeonato :relieved:
8-para si quem pratica melhor futebol no brasil tirando o palmeiras kkkk
Bem visto é o Flu e o Santos, apesar que falta qualidade de alguns jogadores, falo pelo estilo de jogo (bola no chão).
9-qual e time que vc mais detesta no brasil
Pra mim é tudo igual, o único que não Gosto é do Porto :stuck_out_tongue_winking_eye: (zoa).
10-como eu nunca perguntei pra voce agora aqui vai porque esse nick de cidade do ap
o nome vem de um site que eu era ADM (site de relacionamento), faltou criatividade para escolher o Nick :sweat_smile:
-
Eaee chefão! Merecida entrevista, tenho que também dar os parabéns ao meu amigo @Sluggish19 pela escolha
Vamos lá então conhecer melhor o grande Maycon.1 - Qual a sua melhor memória no OSM?
2 - Qual a melhor vitória e pior derrota em batalhas?
3 - v2 ou v3? Quais os pontos positivos e negativos de cada uma?
4 - Pessoa que mais o ensinou, apoiou e fez crescer no OSM?
5 - Qual o momento mais feliz da sua vida?
6 - Como acha que o JJ se vai safar no Flamengo?
7 - Acha que o Internacional do @Srg-Peppers poderá assustar o Palmeiras na Copa?
8 - Sporting ou Benfica?
9 - Quando vem jogar futebol para Portugal? Já lhe prometi time e casaEspero que se divirta aí a responder a todas essas perguntas e que continue a ser um grande líder, pessoa e pai! Tudo de bom parceiro
-
Eai Maycon, blz ? kkkkkk
1- So por ''curiosidade'' ja ouviu falar sobre os Açores ?
2- Quanto ao jogo, tens algum fregues em especial no jogo ?
3- Ja tiveste alguma outra conta no jogo ?
4- Melhor Batalha/Pior batalha que ja jogaste
5- O que achou sobre os desempenhos de Portugal e do Brasil neste WNT ?
6- Alem dos Draco's e Tugas ja esteve em mais algum outro grupo ?
7- Prioriza mais retranca ( 451,4231,541 ) ou tactica ofensiva ?
8- Ja conseguiste algum titulo individual ?
9- Tenta montar o melhor 5 inicial do Osm
10- Assiste anime/series ?
Bom, é isso
-
- Qual seu grande sonho para o osm?
Como citei na minha resposta acima, já não tenho mais "sonho", Já conquistei títulos em individuais e em grupos. agora o que vier será lucro
- o que mais te atrai no osm? Ligas individuais ou batalhas ?
Sem Dúvidas prefiro batalhas, Pois há compartilhamos de ideias, como táticas e estratégia, vejo batalha como jogo de xadrez. pois qualquer movimento e decisões faz bastante diferença
- acredita que as batalhas novas ainda podem superar as antigas ?
A jogabilidade é bem mais simples, talvez se inserir uma opção de escolher adversário ou a opção de criar um campeonato (Pontos corridos ou Mata-mata) o osm poderá deslanchar ainda mais.
- qual a dica para um grupo que está começando agora ser um dia igual ao que está a gerir ?
Para criar um grupo bom e ativo, não é do dia para noite.. uma coisa que o grupo deve ter é um metodologia e organização, se você quer "brigar" contra os melhores grupos,tem de ter os mais ativos e interessados no jogo. se houver um treinador que jogue sem compromisso, você não pode ter "pena" em mandar embora.. as vezes um treinador inativo.. desanima um que leva o jogo a serio, e isso poderá fazer com que ele deixe o grupo e procure um mais ativo.
- o que pesou na WCC para nao conseguir ir tao longe ?
a batalha foi bem louca, estávamos com 98% de vencer a batalha, e eles conseguiram feitos incríveis. foram 6,7 resultados que é complicado falar. vou te dar um exemplo de como foi a batalha, vencíamos um jogo de 3a0 até os 40/2. e em 5 minutos tomamos 4 gols. algo surreal.. enfim, foi uma batalha aonde todo o alinhamento se dedicou ao extremo, e saio satisfeito pois sei que todos se empenharam em prol do grupo.
- qual jogador de osm te inspira ?
Difícil eu citar um ou outro, pois há vários. Sou grato aqueles treinadores que na dificuldade não deixaram o grupo Tugas Morrer, mesmo o grupo estando em processo de falência . também aos Novos treinadores que acreditaram no projeto, pois naquela altura o grupo não tinha boa reputação (inativo, falindo etc.).
- tem algum discípulo que te superou ou que parece te superar ?
Pelos Resultados, e em toda as competições ele sempre chega em finais, o Timão Corinthians (Douglas) lembro que demorei uns 15 dias para contrata-lo.. foi difícil
Valeu Léo, Obrigado por passar aqui.
- Qual seu grande sonho para o osm?
-
Primeiro que aqui deixar a minha enorme admiração por vc @Cidadewap25..Ja falei muitas vezes que vc sempre foi meu espelho no jogo, pra mim vc é um ídolo e pode se dizer que é uma das lendas do OSM ! Quero agradecer todo oseu tempo perdido em me ajudar ! Hojo 70% de tudo que sei de osm aprendi com vc !
obrigado meu parceiro!Perguntas
-
Oq vc achou da participação da seleção brasileira na Wnt ?
-
Oq achou dos 5 treinadores escolhidos para jogar a final da Wnt?
-
HOJE qual seria seu alinhamento para jogar uma final de Wnt?
-
Quais os 5 melhores PT e BR na atualidade?
-
Sua aposentadoria do osm esta perto ?
-
Holando hoje é o pais do OSM?
Abraços meu idolo.
-
-
Só corrigindo a pergunta 6 : Holanda*
-
1 - Fale um pouco mais da sua vida no interior.
depois que me casei, eu me torneu uma pessoa bem caseira, tou até enjoado de tanto ver o "rosto" da minha esposa
,fora isto não tem muito o que falar, aqui é muita pouca correria na maior parte do ano, e rapidamente resolve minhas coisas na cidade, ai me sobra muito tempo para ficar em casa
2- Casado? Filhos?
Sou casado há 4 anos. e tenho uma filha de 3 anos.
3- Pq aceita todas minhas propostas para sermos organizador de alguma coisa??
trabalhar com quem tem vontade é fácil, sei que com você eu não ficarei tão sobrecarregado, pois a pior coisa é entrar em uma projeto focado e seu parceiro prometer isso ou aquilo, e depois de alguns dias essa pessoas dá para trás.. por preguiça ou relaxamento. Então aceitar suas proposta nada mais do que um passatempo que gosto de fazer.
4- O que te faz ainda querer jogar em alto nível?
Dificil responder
,se analisar contexto do jogo, ele não te dá nenhum beneficio nem vantagens. Eu jogo isso, por gosto de está sempre com você do grupo.. quem está nos Tugas, sabe as resenhas (tretas) que temos
.5- O que acha da atual situação Política do nosso País?
Bem zoado heim, é uma briga de esquerda e direita sem fim. Vejo que muitos querem que o Brasil piore para ter razão na discussão, vejo isso até entre os políticos, querem brecar novas reformas para não vê o adversário em vantagem, enfim bem complexo isso, espero que um dia a minoria dos Brasileiros olhem menos para si, e mais para a população que carecia por um País mais justo
6- A Partir de quando vocês acha que o Tugas subiu de nível perante a comunidade?
Então, Tugas sempre foi Gigante em relação a Osm. chegou as finais da CCL por duas vezes (12/13) que foi o campeonato Oficial do Osm de grupos .. Pena que houve um desmanche na época de 2015.. muitos saíram para outros grupos, e chegaram até fundar um novo grupo com alguns membros do Tugas. Nomes como Sir Dinis, Nilson de Freitas, Minor, Tgl gm foram a resistência que persistiram em não deixar o Grupo Morrer, vejo eles como Lendas e admiro essa atitudes deles. Na minha maneira de ver, a entrada do João (Unsociable) me deu um suporte para fazer que o grupo desse um UP, Ele me ajudou a criar uma metodologia para que seguimos tanto em batalhas, como em novas contratações. depois disso vieram pessoas que agregaram muito, não só na parte de jogo, mais também extra campo. como você, Douglas, Roby, Marcelo.. hoje em dia se torna fácil gerir as coisas com o suporte de vocês.
Valeu Sargento, estamos na caminhada a quase 3 anos. você sabe o apreço que tenha por você. Tamo Junto mano.
`
-
1 - Qual a sua melhor memória no OSM?
Minha melhor lembrança foi em uma batalha preparatória da seleção Brasileira Sub 21 x Master, se não me engano foi em de 2016, o que aconteceu nesses dias da batalha me fez refletir sobre o que é a vida. Nosso alinhamento era formado por (tomasombra, CEC Myth, douglas terezan,Daniel R. R. dos Santos).
Fui convidado para jogar essa batalha amistosa, que na qual o intuito era treinar os mais novos, o nosso capitão era o Vini (CEC Myth), um cara bem focado no jogo, um estrategista nato, um dos melhores treinadores Brasileiros de todos os tempo. Há batalha já em andamento noite que ele estava meio ausente, pois já tinha jogado batalhas com ele pela seleção e sábia do grau de atividade dele.. perguntei se ele estava com problemas com disponibilidade, pois achava ele meio inativo no jogo, ele me disse que estava no hospital para operar o dedo que quebrou jogando bola, e me pediu para assumir as estratégia na batalha.. passava as estratégias e ele mesmo hospitalizado sempre arrumava um jeito de alinhar a equipe, fomos assim até as ultimas rodada, faltando 2 dias mais ou menos para terminar a batalha, ele ficou off de vez, nem no Whats entrava, achei estranho isso. acabou a batalha e nada dele aparecer... passou uns dias e fiquei sabendo que ele tinha falecido.. Fiquei meio perdido no inicio, sem saber se aquilo era real. depois comecei a entender que na verdade ele não estava no hospital para tratar o dedo quebrado mais sim para tratar um outro problema, percebi que mesmo o Vini passando pela dificuldades, ele sempre tentou ser o mais alegre possível, sempre honrou os compromisso dele no grupo, nunca murmurou sobre os problemas dele, pois não tinha a intenção de deixar ninguém triste. Essas lembrança levarei para minha vida toda, Um dos Mitos que o Osm já teve
.2 - Qual a melhor vitória e pior derrota em batalhas?
São tantas boas Lembranças, vou citar uma que foi na WCC. quando ganhamos do RO MANIA, mesmo com 2 penalidade, tivemos força para conquistar a vitória em cima das Lendas do OSM. Perder dentro do campo é aceitável, agora perder sabendo que coisa anormal aconteceu é complicado. prefiro nem citar casos, pois aconteceu mais de uma vez, isso não é lamentações de um derrotada, meus companheiros de grupos sabem.. então é melhor deixar entre nós e para um futuro próximo ficar mais ligeiro em certas batalhas..
3 - v2 ou v3? Quais os pontos positivos e negativos de cada uma?
Gostava da v2, penso que lá beneficia quem tinha mais qualidade, atividade e estratégia, de fato vencia quem era o Melhor. vejo essa v3 um pouco irrealista, muitos jogos esquisitos, vc domina e perde... sem contar que atividade foi trocado por gasto, hoje quem investe consegue equilibrar com quem é ativo.
4 - Pessoa que mais o ensinou, apoiou e fez crescer no OSM?
Ray Draco me ensinou bastante no Inicio, depois fui para os Tugas, e gostava de pesquisar no fórum do grupo conversas antigas dos membros. aprendi bastante coisa. hoje em dia trocamos ideias entre membros dos Grupo, e cada vez mais, aprendendo isso ou aquilo.
5 - Qual o momento mais feliz da sua vida?
Nascimento da minha filha
6 - Como acha que o JJ se vai safar no Flamengo?
o Time do Fla é um dos melhores do BR, ele terá um tempo para treinar a equipe, sei que ele é um bom treinador, que já ganhou muitos títulos em Portugal. agora é ver como ele saíra em outro País, até por quê ele tem pouca experiência em treinar em outro pais
7 - Acha que o Internacional do @Srg-Peppers poderá assustar o Palmeiras na Copa?
Dois bons Times, como é sistema eliminatório é difícil prever quem passará, ainda mais no Brasil que toda hora os clubes vendem os jogadores. vamos ver como será os elencos após a Copa América.
Mais confio no Trabalho do Felipão
8 - Sporting ou Benfica?
Porto
9 - Quando vem jogar futebol para Portugal? Já lhe prometi time e casa
Vou jogar a Euro com o CR7 no ataque.. kk
Valeu Gustavo.. estamos felizes com sua chegada, além de um boa pessoas é um grande treinador acho que você é treinador para seleção PT, pois requer requisitos que eu acho fundamental para um treinador ser de elite do osm. Tamo Junto Mano
-
1- So por ''curiosidade'' ja ouviu falar sobre os Açores ?
Já ouvir fala sim, acho que foi aqui no fórum sobre... imaginava que fosse alguma cidade e tal, mas hoje o Professor do grupo Cristiano nos explicou que é um arquipélago.. vi algumas imagens, achei bem deslumbrante.
2- Quanto ao jogo, tens algum fregues em especial no jogo ?
tenho, sim o DT9 o terror (Eder) todo campeonato que nos enfrentamos, sei que tenho 6 pontos garantido.
3- Ja tiveste alguma outra conta no jogo ?
no inicio do osm (2014), sim.. depois do Ban criei essa
4- Melhor Batalha/Pior batalha que ja jogaste
Respondi na msg ao Gustavo acima
5- O que achou sobre os desempenhos de Portugal e do Brasil neste WNT ?
olhando os resultado, foram muito bem. pena que calhou de ter uma Brasil x PT em uma semi final, as seleções tinha capacidade de fazer mais uma final da WNT
6- Alem dos Draco's e Tugas ja esteve em mais algum outro grupo ?
Só participei deste dois grupo, também tive uma grande participação no Irmão metralhas
7- Prioriza mais retranca ( 451,4231,541 ) ou tactica ofensiva ?
gosto de jogar na tradicional 451/541, afinal e a base da nossa comunidade
8- Ja conseguiste algum titulo individual ?
Já ganhei a CNB, Copa do Brasil e a Master de 2016, e a Regional Sudeste de 2017
9- Tenta montar o melhor 5 inicial do Osm
Vou citar elementos que não são pertencente ao meu grupo, treinadores que joguei junto e contra, tendo em base a atividade e o empenho deles durante o período da batalha
G1: Mariolacatus
G3: Mano Meneses.
G5: Guiga1984
G7: DON KING BOSANO
G9: CEC Myth10- Assiste anime/series ?
Tenho visto algumas series como Brooklyn Nine-Nine e Vikings
Valeu Mito por passar por cá. um dos melhores Treinadores do Osm da atualidade.
-
- Oq vc achou da participação da seleção brasileira na Wnt ?
Representou bem a comunidade, Chegando pela terceira vez na final, pena que não acabaram com essa sina de vice. Espero que a próxima comissão consiga conquistar título, já passou da hora do País levantar um caneco.
- Oq achou dos 5 treinadores escolhidos para jogar a final da Wnt?
Os 3 do NBR são bem ativos, joguei contra eles na WCC, e CBG.. e realmente são muito dedicado ao jogo, penso que empenho não deve ter faltando. Já o Tomasombra na CBG atuando pelo New Age fui muito ativo, também tem o peso ser um treinador com vasta experiência no osm. e uma das Lendas do jogo. No mesmo caminho segue o Messias Santista com varias conquistas no Osm segue como um dos melhores treinadores brasileiro. A convocação vai muito pela confiança do selecionador (a). Analisando os 5, não vejo motivo para um questionamento.
- HOJE qual seria seu alinhamento para jogar uma final de Wnt?
Como Citei acima, uma convocação vai muito pela confiança do selecionador, penso que oum selecionador tem de analisar atividade, gasto com coins e a personalidade (como uma WNT dura 7,8 meses, a personalidade se conta muito no quesito socializar com os treinadores selecionado. pois é chato você conviver em um grupo aonde há brigas e molecagem)
.
Não irei Citar treinadores dos Tugas
JrPoubel
Vitor Pessa
Zé Galo
Thi Churras
jonathas fielHoje seria este meu Alinhamento para a WNT, penso que além de reunir os 2 critérios, tem mentalidade de Homem para jogar uma competição como a WNT
- Quais os 5 melhores PT e BR na atualidade?
Essa pergunta é complicada em responder.. não seria justo citar apenas 5
deixarei ela em branco
- Sua aposentadoria do osm esta perto ?
Minha meta é chegar na idade do Marcelo jogando o Osm.. então ne falta 25 anos para isso.. Bora lá.
- Holanda hoje é o pais do OSM?
Sem dúvida, ganharam os dois campeonato a nível de mundial.
- Oq vc achou da participação da seleção brasileira na Wnt ?
-
** Obrigado meu Parceiro de Osm, Play4 e Cartola .. tamo junto sempre nessas quebradas. você como Pessoal é top. Abraços mano..
-
Boas @Cidadewap25 .
Desculpe a demora, mas hoje é feriado aqui e tenho um tempinho haha.Vamos lá as perguntas.
1-Pensa organizar o WCC do próximo ano hehe??
2-Qual é o melhor grupo do jogo??
(Não pode dizer Tugas) Haha3-O que achas do meu grupo (PASTELDENATA)?
4-Tugas X Seleção Holandesa??
Quem ganhava??5-Vês alguma série??
6-Consegues me recomendar um filme??
De qualquer tipo.7-Quem seria melhor pro Barcelona Neymar ou Griezmann??
8-Quem ganha a Copa América??
É tudo amigo, não há tempo pra mais xD
Abraço e bons jogos. -
1-Pensa organizar o WCC do próximo ano hehe??
WCC requer algum tempo, pois há grupos que sequer conhece regras básicas do Osm, até você explicar demora algum tempo. Mais vamos ver se o Leandro também irá querer, Pois apenas uma pessoa tomar conta daquilo não dá.
2-Qual é o melhor grupo do jogo?? (Não pode dizer Tugas) Haha
Eu gosto do
EMT ItaliansDoItBetterDa forma de atividade deles em Batalhas, na WCC por exemplo a media dos Planteis dele são bem alta
.3-O que achas do meu grupo (PASTELDENATA)?
Bom grupo, que está entre os primeiros na batalha do App e em campeonato individuais vem bem, na CLG e na MAG. acho o que falta bem e ter bons resultados em batalhas do Fórum
4-Tugas X Seleção Holandesa??
Quem ganhava??
Confio nos meus Colegas de Grupo, penso que daríamos muito trabalho para eles, mas como eles venceram duas competições WCC e WNT, é inegavel que estão como os melhores do OSM. Então acho que Hoje eles estão um Passo a Frente.
5-Vês alguma série??
ultimamente o
Brooklyn Nine-Nine6-Consegues me recomendar um filme?? De qualquer tipo.
um Filme que gostei de ver foi o
agente de separação bem bacana, recomendo assistir.7-Quem seria melhor pro Barcelona Neymar ou Griezmann??
Neymar tem mais recursos técnicos do que Griezmann, penso que ele se encaixaria melhor.. porém tem a questão comportamental, e isso deixa a desejar. nesse sentido acho que o Griezmann seria a melhor Opção
8-Quem ganha a Copa América??
Brasil ou Uruguay
Obrigado Pedro, continue na sua brilhante caminhada no OSM..
-
Maycon, muito obrigado pela tua disponibilidade.
Espero que tenham gostado da companhia do nosso amigo @Cidadewap25 .Obrigado pessoal!!