CAMPEONATO REGIONAL BRASILEIRO 2019
-
Ai diz data prevista e não data definida vamos ajudar mais e reclamar menos. -
@dj-l3o-ferrari Ajudar mais? Ali mesmo está errado... não sei aonde dia 18 até 30 são 20 dias...
Vamos trabalhar mais e errar menos também, isso ajuda bastante, se não querem críticas, façam por merecer..
-
@enivaldo-jr-97 said in CAMPEONATO REGIONAL BRASILEIRO 2019:
@adilmo-rocha Gostaria de cancelar minha inscrição
Enivaldo Jr 97 Inscrição Cancelada
Qualquer cancelamento a partir desse momento será penalizado com a eliminação automática da próxima edição.
COC
-
ATENÇÃO
Já temos os sorteios realizados e os grupos prontos. Alguns moderadores tiveram que ser sorteados por falta de voluntários que fossem suficientes!
Teremos 15 ligas nessa primeira fase, sendo
-
SUDESTE com 8 ligas
-
CO-SUL-EMI com 3 ligas
-
NO-NE com 4 ligas
Daqui a pouco colocamos tudo. Começamos amanhã!!!! FIQUEM ATENTOS
-
-
@adilmo-rocha said in CAMPEONATO REGIONAL BRASILEIRO 2019:
ATENÇÃO
Já temos os sorteios realizados e os grupos prontos. Alguns moderadores tiveram que ser sorteados por falta de voluntários que fossem suficientes!
Teremos 15 ligas nessa primeira fase, sendo
-
SUDESTE com 8 ligas
-
CO-SUL-EMI com 3 ligas
-
NO-NE com 4 ligas
Daqui a pouco colocamos tudo. Começamos amanhã!!!! FIQUEM ATENTOS
Uma correção! Começamos quarta-feira! Desculpem
-
-
Os 4 primeiros de cada grupo estarão classificados para o CNB?
-
@erasmo-c-jr said in CAMPEONATO REGIONAL BRASILEIRO 2019:
Os 4 primeiros de cada grupo estarão classificados para o CNB?
Logo falaremos sobre isso.
-
@adilmo-rocha como se a panela aceitasse ajuda
-
@lord-supreme falou tudo
-
@bica-bicudo-13 said in CAMPEONATO REGIONAL BRASILEIRO 2019:
@adilmo-rocha como se a panela aceitasse ajuda
Só chegar! Mas é pra ser inteligente!
-
Boas!
Venho informar que o tão aguardado CBR2019 vai finalmente começar! A data de início é estaQuarta-feira, dia 12 de Junho de 2019
.Primeira Época - Liga Nostálgia A (História do Clube A). Valor do time deverá permancer o mesmo valor inicial até a última rodada.
Classificação - passam à segunda fase os quatros (04) primeiros colocados de cada liga.Regras para criação das ligas.
Copa: NÃO
Pré temporada: NÃO
Campo de treino: NÃO
Treino Secretos: NÃO
Cronômetro Instântaneo: NÃO
Substituição dos Fundos do Clube: NÃO
Transferências: NÃOQUEM DESRESPEITAR AS REGRAS IRÁ SER PUNIDO SEVERAMENTE (penalizações irão ser transmitidas à posterior)
O horário de criação das ligas será entre as
20h00
e as21h00
(Hora Brasileira).Os treinadores que abandonarem as suas ligas serão removidos da pontuação, não haverá qualquer correcção de resultados anteriores e ficarão impedidos de participar em qualquer competição organizada pela COC num prazo de um (01) ano a partir da data de término desta mesma competição.
Os nomes destacados são os moderadores de cada liga.Desejamos-te uma óptima competição!
Informações duvidas e correções
COC
@Dj-L3o-ferrari
@Adilmo-Rocha
@Би-Кевин-Кристиан -
Boa noite venho informar que o meu nick não apareceu em nenhum grupo. Sendo que eu confirmei a minha participação na competição.
-
E o sorteio dos grupos, como foi feito e se foi feito
KD KD KD -
Bom dia geral, da CRB 2019.
Gostaria q os participantes do grupo C SUDESTE me chamem, no particular p saber nome correto de TDS no osm e n ter problemas de eu n recebi, eu n sei o q. Vamos lá pessoal por favor, ! Pois sou moderador do grupo e irei criar a o grupo um pouco antes do horário, devido um compromisso com a igreja. Peço desculpa e a compreensão de TDS, ... -
Boa tarde a todos
Venho informar que a liga do Grupo D da Região Sudeste, será criada por volta das 20:00hrs a 20:30hrs. Todos os nicks já foram adicionados na relação de amigos. Desde já agradeço e bom jogos a todos. -
Moderadores das ligas
Região Sudeste
Liga A
@Adilmo-RochaLiga B
@André-TecoLiga C
@Cesar-DonegaLiga D
@JMMFUTEBOLLiga E
@Robson-paolliLiga F
@supereduardosilvaLiga G
@Vitor-PessaLiga H
@Sr-Gabriel-da-FielREGIÕES CO-SU-EM
Liga A
@Dj-L3o-ferrariLiga B
@GuilhermeOliveira12Liga C
@Mike-brunettoRegiao NO-NE
Liga A
@Stéphano-Gomes-SantosLiga B
@Tri-Mundial-F-CLiga C
@luchito08Liga D
@Viny-Ferraz -
Olá eu confirmei minha participação e não estou vendo meu nick em nenhuma liga !?
-
Boas. os times são todos iguais, por isso devem permanecer no valor original.
A cada 1mi de evolução em amistosos ou treino, será retirado -3 pts na tabela
E pra que não tentem burlar, caso o valor de evolução não atinja a 1mi será arredondado para 1miEx:
Valor original 418mi
Valor final 418,15
Será considerado como evolução e aplica -3 pts ate que passe para 419mi.LISTA DOS TIMES
-
@max-aurelio11 olá max, encontramos uma SUSPEÇÃO em seu nick da edição anterior, lamento que so agora na reta final pra descobrir.