• Categories
  • Recent
  • Tags
  • Popular
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

  • Default (Cosmo)
  • No Skin
Collapse

LIGA DA COMUNIDADE (2ª EDIÇÃO)

Scheduled Pinned Locked Moved OSM: O jogo
380 Posts 130 Posters 50.1k Views
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
Reply
  • Reply as topic
Log in to reply
This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
  • T Offline
    T Offline
    Timao_corinthians
    wrote on 3 Jun 2019, 21:02 last edited by
    #336

    Boa noite..

    Irei criar a liga às 20:00 horas !

    E já desejo boa sorte a todos os finalistas !

    1 Reply Last reply
    6
  • J Offline
    J Offline
    Joao Couto 20
    replied to Leandro cabo frio on 4 Jun 2019, 10:24 last edited by
    #337

    @leandro-cabo-frio boa sorte 🍀 a todos será uma grande final!

    1 Reply Last reply
    1
  • T Offline
    T Offline
    Timao_corinthians
    wrote on 4 Jun 2019, 23:02 last edited by
    #338

    Liga criada e convites enviados a todos ao mesmo momento!

    1 Reply Last reply
    1
  • I Offline
    I Offline
    Ivanzeg Portuguese Users
    wrote on 10 Jun 2019, 13:34 last edited by
    #339

    Galera, sobre a final da ldc, tenho uma crítica que tentarei que seja construtiva.

    A liga ucraniana não foi a ideal. São 12 treinadores finalistas, todos ótimos em elenco e tática (eu meio que na sorte), por isso o problema: Na liga ucraniana os dois G1 são muito dispares. Todos os outros começamos com 30milhoes, os dois G1 com mais de 90mi. Passaram-se 5 dias e a diferença só tende a aumentar. Sei que os pontos são de excel, ok. Mas se um G1 embala porque tem um elenco 200% melhor que os demais, não é difícil ele terminar em 1o e levar o título. A discrepância de esforço entre os treiandores não é lega.

    T 1 Reply Last reply 10 Jun 2019, 14:00
    2
  • T Offline
    T Offline
    Timao_corinthians
    replied to Ivanzeg on 10 Jun 2019, 14:00 last edited by
    #340

    @ivanzeg não concordo muito com sua opinião mais respeito ! Pelo que entendi vc esta dizendo que os G1 tem uma enorme vantagem sobre os outros goals devido o valor de plantel ser muito alto e que eles irão disparar na frente e possivelmente será difícil de alcançar ! Acho que na teoria poderia até ser , mas na prática não ! Só vc ver a atual colocação dos dois G1 . Um está em último (12) e o outro em oitavo ! Acho que até o momento essa diferença de valores de plantel não está fazendo diferença alguma ! Abraços

    1 Reply Last reply
    1
  • I Offline
    I Offline
    Ivanzeg Portuguese Users
    wrote on 10 Jun 2019, 14:18 last edited by
    #341

    É o começo da liga, mas a venda deles (G1s) é de 20mi para o osm. Ao contrário, os demais fazem vendas regulares mais pela casa dos 4mi. Enfim, espero para a diversão, que minha teoria não se aplique. ao final veremos. O mais fácil e sem motivo para nossos textos seria quem coordena ter escolhido uma liga nostalgia para esta grande final, assim não haveria estas elucubrações que só nos impacientam. Seria tão mais simples.

    L 1 Reply Last reply 10 Jun 2019, 21:48
    2
  • L Offline
    L Offline
    Leandro cabo frio
    replied to Ivanzeg on 10 Jun 2019, 21:48 last edited by
    #342

    @ivanzeg Muito boa noite Ivan, Não concordo em nada que você disse, mais em nada mesmoooooo, sabe o que é -100% em concordar? então ,é isso. EU sou o organizador da LDC. saiba que NUNCA será uma liga nostálgica, p isso ja existe Master, SUB 700 e CJP, para quem adora Nostalgia poder jogar. LDC sempre será ligas comuns, e sobre o G1 você não deve ter noção de como é dificil pegar um goal 1 mesmo que esse time tenha elenco de 500 Milhoes, te garanto que a maioria nao gostaria de pegar G1 em competições onde é feito calculo de planilha, sabe pq? você praticamente é obrigado a ser campeão da liga e ainda corre o risco de um G9 por exemplo chegar em segundo e ganhar a copa,e ainda ser campeão. Quando escolho a liga a ser jogada tenho que pensar em todas as possibilidades, o G1 so se ferra em competições,normalmente nao consegue classificação, isso é raro de conseguir sendo G1. Nada mais justo então dele começar pelo menos com elenco mais caro, não é justo em uma competição por exemplo o G1 chegar em segundo e nao conseguir a classificação, já um G13 chegar em sexto ele classifica, é justo?Creio que nao né, mais existe uma planilha de calculos onde todos que se inscrevem sabe como funciona, a pessoa já se inscreve sabendo que é feito calculos em cima de uma planilha de pontuação. Então mais uma vez, respeito sua opinião, porem nao concordo em nada com ela, abraços e bons jogos.

    Membro da Diretoria do Grupo Tugas 2017/2018/2019/2020 | Membro da Comissão da Seleção Brasileira 2017/2018
    Membro da Comissão da Seleção Brasileira 2019/2020 | Selecionador da Seleção Brasileira 2019/2020
    Criador da Liga da Comunidade (LDC)

    D I 2 Replies Last reply 10 Jun 2019, 22:48
    2
  • D Offline
    D Offline
    Dj L3o ferrari
    replied to Leandro cabo frio on 10 Jun 2019, 22:48 last edited by
    #343

    @leandro-cabo-frio como fui G1 recente em uma competição de planilha semelhante a LDC sei que o G1 sofre pra se classificar e concordo contigo. A liga eata muito bem distribuída.

    🇩 🇯  🇱 🇪 🇴  🇫 🇪 🇷 🇷 🇦 🇷 🇮

    1 Reply Last reply
    3
  • I Offline
    I Offline
    Ivanzeg Portuguese Users
    replied to Leandro cabo frio on 10 Jun 2019, 23:00 last edited by
    #344

    @leandro-cabo-frio

    Olá, Leandro, boa noite.
    Bom o papo com quem se dispõe à conversa, respeito isso aí.
    Então, essas teses têm alguns desvios que por conseguinte invalidam os restantes dos argumentos e desenvolvimentos, assim como os exemplos deles derivados.
    Ser g1 é difícil, reconheço, mas no meu grupo na semifinal, o Boca ficou muito perto de ser campeão até o 3/4 do campeonato. Um bom ele do mais ótimo treinador (caso do) levam a um time embalado difícil de bater, é lógico isso.
    Sobre o g13, a liga da final é pequena, máximo g9, não há tanta bonificação a goal mais baixo. Eu mesmo era g13 na semifinal, fiquei em 3o ou 4o nos pontos normais, mas nem por isso fiquei em 2o no Excel, fiquei em 4o mesmo, muito próximo do 5o.
    Sobre justiça ao g1 de precisar ter elenco bom, aceito, mas mesmo assim, escolheram liga errada. Nessa tua tese, goal mais alto deve dar mais privilegios. Eu dou ok. O erro: na final, G3 começa com elenco muito próximo senão igual ao G9. Onde está a justiça para os G3? Ou seja, poderia se escolher outra liga, não está tão dispar. Nem falo por mim porque está mais fácil minha situação pois sou g5. Mas se esse foi o intuido, dar meritocracia aos goals mais difíceis, errou-se com os G3.
    Sublinho que minha intenção é melhorar a competição participando dela com ponto de vista de quem participou todas as fases, não denegri-la. Eu tenho tido sorte com meu g5 e estou indo aos pouquinhos. Talvez por gostar muito desses meses de ldc, queira ela quase perfeita.
    Abraços e grato pela atenção e tempo dispostos.

    L 1 Reply Last reply 10 Jun 2019, 23:25
    3
  • L Offline
    L Offline
    Leandro cabo frio
    replied to Ivanzeg on 10 Jun 2019, 23:25 last edited by
    #345

    @ivanzeg Muito obrigado pelos seus argumento e antes era o G1 o problema, agora passou a ser o G3,rsrsrsr. a parada então é botar defeito, a LIGA ESTÁ OTIMA AMIGO. Abraços

    Membro da Diretoria do Grupo Tugas 2017/2018/2019/2020 | Membro da Comissão da Seleção Brasileira 2017/2018
    Membro da Comissão da Seleção Brasileira 2019/2020 | Selecionador da Seleção Brasileira 2019/2020
    Criador da Liga da Comunidade (LDC)

    1 Reply Last reply
    1
  • I Offline
    I Offline
    Ivanzeg Portuguese Users
    wrote on 11 Jun 2019, 02:02 last edited by
    #346

    @Leandro-cabo-frio
    Obrigado por responder. O problema, como formulei meus argumentos, é a escolha da liga. Ela é enviesada aos G1 e produz externalidade negativa aos demais.
    Após a tese central, apenas contra argumentei tua própria teoria do G1 ser merecedor de um time mais milionário que os demais, por ela G3 se mostra desmerecido conforme tudo o que já mencionei para eu não ser circular (aliás, também o G5, o G7, conforme também já expliquei). Ao contradizer minha teses do G3, por automático contradiz o G1, sua própria ideia e defesa.
    Botar defeito um monte de gente já fez nas várias páginas atrás, sobre vários temas que eu mesmo até entendo não serem fáceis de resolver (como a falta de seguimento dos cronogramas) por todos termos nossos afazeres. A liga está boa por causa da qualidade interna dos treinadores, mas poderia ser melhor se a escolha externa fosse mais refletida.
    Obrigado,
    Abraços

    L 1 Reply Last reply 11 Jun 2019, 21:59
    4
  • L Offline
    L Offline
    Leandro cabo frio
    replied to Ivanzeg on 11 Jun 2019, 21:59 last edited by
    #347

    @ivanzeg Muito obrigado pela sugestão e a liga está ótima e será feito sempre dessa forma. Próxima edição você já sabendo disso fique a vontade para jogar ou não,Bons jogos

    Membro da Diretoria do Grupo Tugas 2017/2018/2019/2020 | Membro da Comissão da Seleção Brasileira 2017/2018
    Membro da Comissão da Seleção Brasileira 2019/2020 | Selecionador da Seleção Brasileira 2019/2020
    Criador da Liga da Comunidade (LDC)

    1 Reply Last reply
    1
  • L Offline
    L Offline
    Leandro cabo frio
    wrote on 20 Jun 2019, 21:27 last edited by
    #348

    Boa noite pessoal,desculpe a demora em postar a parcial, mais está ai a parcial do primeiro turno. Boa sorte na segunda parte da final,Bons jogos.
    0_1561065937903_Rodada 13.jpg

    Membro da Diretoria do Grupo Tugas 2017/2018/2019/2020 | Membro da Comissão da Seleção Brasileira 2017/2018
    Membro da Comissão da Seleção Brasileira 2019/2020 | Selecionador da Seleção Brasileira 2019/2020
    Criador da Liga da Comunidade (LDC)

    I 1 Reply Last reply 26 Jun 2019, 12:26
    5
  • I Offline
    I Offline
    Ivanzeg Portuguese Users
    replied to Leandro cabo frio on 26 Jun 2019, 12:26 last edited by
    #349

    Pessoal, segue a atualização da rodada 19 de 26
    Se houver algum erro, só avisar.
    0_1561551942386_final ldc 2019.jpeg

    I 1 Reply Last reply 1 Jul 2019, 12:14
    1
  • I Offline
    I Offline
    Ivanzeg Portuguese Users
    replied to Ivanzeg on 1 Jul 2019, 12:14 last edited by
    #350

    Salve, galera. Faltam apenas a final da Copa e duas rodadas.

    Timão corinthians perto do título, comigo, djl3o ferrari e pepfixe na cola dos últimos jogos.

    0_1561983228003_ldc v3.jpeg

    I 1 Reply Last reply 2 Jul 2019, 16:47
    3
  • I Offline
    I Offline
    Ivanzeg Portuguese Users
    replied to Ivanzeg on 2 Jul 2019, 16:47 last edited by
    #351

    Eae, galera.
    A meu ver o "djl3o ferrari" já ganhou a LDC, por ganhar a COPA hoje0_1562086025691_l2.jpg , pulou muito na frente. Só uma combinação muito louca daria o titulo ao timao ou pepfixe ou a mim.
    Se assim ocorrer, parabéns ao @Dj-L3o-ferrari !

    I 1 Reply Last reply 3 Jul 2019, 17:15
    4
  • I Offline
    I Offline
    Ivanzeg Portuguese Users
    replied to Ivanzeg on 3 Jul 2019, 17:15 last edited by
    #352

    Mando a tabela normal do último jogo e a tabela excel. Se houver algum erro é só falar.

    Parabéns ao campão Ferrari !
    0_1562174094866_l4.png
    0_1562174105858_l3.png

    abraços!

    D jhonsushiJ 2 Replies Last reply 3 Jul 2019, 17:38
    4
  • D Offline
    D Offline
    Dj L3o ferrari
    replied to Ivanzeg on 3 Jul 2019, 17:38 last edited by
    #353

    @ivanzeg valeu amigo, foi uma competição bem puxada ainda mais a ultima fase com horário diferente, mas consegui o obj no returno. Sua tabela está igual a minha, mas deve haver alguma penalização não marcada mas nada que altere o resultado.

    🇩 🇯  🇱 🇪 🇴  🇫 🇪 🇷 🇷 🇦 🇷 🇮

    1 Reply Last reply
    2
  • Sluggish19S Offline
    Sluggish19S Offline
    Sluggish19
    wrote on 3 Jul 2019, 18:03 last edited by
    #354

    Parabéns a todos pessoal, parabéns pela grande competição que fizeram e que nos proporcionaram, a quem está na torcida a ver!!

    Parabéns a todos os participantes, á organização e claro, ao grande vencedor @Dj-L3o-ferrari !!

    👏👏👏👏👏👏

    Muitos parabéns a todos!! 😁👍👍

    Liberdade, Igualdade, Fraternidade e muito bacalhau!
    Mentes pequenas nunca chegarão longe!

    D 1 Reply Last reply 3 Jul 2019, 18:31
    2
  • D Offline
    D Offline
    Dj L3o ferrari
    replied to Sluggish19 on 3 Jul 2019, 18:31 last edited by
    #355

    @sluggish19 valeu Luis obrigado aguardando a confirmação da organização pra ir pra festa pode vim tem cerveja e churrasco hehehe...

    🇩 🇯  🇱 🇪 🇴  🇫 🇪 🇷 🇷 🇦 🇷 🇮

    Sluggish19S 1 Reply Last reply 3 Jul 2019, 19:21
    4
9 Feb 2019, 17:40

11 Jul 2019, 13:38
  • 1
  • 2
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19
  • Login

  • Login or register to search.
  • First post
    Last post
0
  • Categories
  • Recent
  • Tags
  • Popular