[JOGO] - ACHAS QUE SABES?
-
Hatem Ben Arfa
-
Bom dia a todos, hoje teremos o resultado final desta primeira semana e entrega do banner
Na última rodada o amigo El Diabo_22 foi o primeiro a responder corretamente: Hatem Ben ArfaMas acabamos tendo um empate de pontos entre o Diabo_22 e o AndréxD que resultou nesta rodada extra
- André2020xD (3 pontos)
- El Diabo_22 (3 pontos)
- 3AFOUNA (2 pontos)
- Brunocops (2 pontos)
- Би Кевин Кристиан (1 ponto)
Rodada Extra de Desempate: TODOS QUE QUISEREM PODEM PARTICIPAR, PORÉM O PONTO SÓ SERÁ VÁLIDO PARA OS EMPATADOS
- O Primeiro a responder corretamente será o vencedor da primeira semana e receberá o banner
E o Resultado será dado amanhã assim como o início das novas rodadas da semana
Achas que Sabes?
-
Richarlison
-
Após rodadas competitivas o embate seguiu até a rodada de desempate onde tivemos nosso primeiro ganhador deste o retorno deste game
Parabéns @El-Diabo_22 venceste a primeira semana do Achas que Sabes abaixo segue seu bannerAgradeço a todos os outros que participaram durante as rodadas, espero que possamos continuar jogando juntos certo?
Por alguns imprevistos a primeira rodada da segunda semana acontecerá amanhã
-
Olá a todos, uma nova semana de rodadas do jogo começando, contamos com a participação de todos hein? Como está é a primeira rodada da semana teremos um bônus rsrs
Também estarei testando um novo modelo das imagens dos jogos (afim de substituir o da semana passada)Primeira rodada: a resposta será dada no dia 10.05 assim como aqueles que pontuaram
-
Tanguy Ndombele
-
Moussa Dembele?
-
@Ryzn-Morais Thomas Lemar ?
-
@Ryzn-Morais Alexandre Lacazette
-
@Ryzn-Morais danny rose?
-
Pessoal, o @Ryzn-Morais avisou-me que devido a problemas de saúde, teve ausente este últimos dias, mas voltará amanhã com o jogo!! Obrigado!!
-
Já falei novamente com o @Ryzn-Morais porque ele disse que em princípio o tópico voltava ontem, mas isso não aconteceu
-
@language-pt Pessoal, até hoje ainda não obtive resposta do @Ryzn-Morais. Não faço ideia do que se passa com ele!
-
Pessoal, o @Ryzn-Morais está há 8 dias sem vir ao OSM! Não me parece que este jogo vá voltar!
-
@André2020xD Porquê não assumi esse lugar que está vazio?
-
@gustavomatematico Boas amigo,
Neste momento, não consigo tomar conta deste jogo. Já estou a organizar o jogo Anedotas e Piadas, e não tenho disponibilidade para tomar conta de mais nenhum jogo! -
@André2020xD ah,entendi
-
@André2020xD quando que o jogo voltara a funcionar?
-
ndombele
-
@gustavomatematico Não te sei dizer, amigo. O organizador deste jogo, @Ryzn-Morais, não entra no OSM desde 17 de Maio! Eu podia tomar conta deste jogo, mas como já disse neste momento não tenho disponibilidade!