[GRUPOS] Recrutamento
-
estamos a recrutar lontras velhas o lar está ao rubro aguardo interessados...
ZITISMO - LONTRAS FOREVER
RECRUTAMOS COM URGENCIA 2 TREINADORES QUE QUEIRAM JOGAR BATALHAS REGULARMENTE TEMOS DUAS VAGAS EM ABERTO AGORA JÁ ... -
RECRUTAMOS COM URGENCIA 2 TREINADORES QUE QUEIRAM JOGAR BATALHAS REGULARMENTE TEMOS DUAS VAGAS EM ABERTO AGORA JÁ ... -
@mortalaxe said in [GRUPOS] Recrutamento:
ainda a recrutar?
tem liga o grupo?Olá @mortalaxe ! A recrutar estamos sempre... Desde que valha a pena...
Quanto às liga de grupo, de momento não temos. Mas já tivemos e voltaremos a ter... Quando a altura se propiciar!
-
Olá Managers, estamos a recrutar membros ativos.
-
RECRUTAMOS COM URGENCIA 2 TREINADORES QUE QUEIRAM JOGAR BATALHAS REGULARMENTE TEMOS DUAS VAGAS EM ABERTO AGORA JÁ ...
Medalhas
7 265 -
RECRUTAMOS COM URGENCIA 2 TREINADORES QUE QUEIRAM JOGAR BATALHAS REGULARMENTE TEMOS DUAS VAGAS EM ABERTO AGORA JÁ ...
so tem aparecido pessimos isso nao precisamos temos ca mtos -
@reinaldo-villa mi ha Equipe AvengersBr Esta Recrutando Membros
-
@masterguru said in [GRUPOS] Recrutamento:
so tem aparecido pessimos isso nao precisamos temos ca mtos
rumo 1000 pontos -
Passando aqui pra ao Dynamis por esse 1 ano e meio quase de convivencia...agora segui meu rumo e boa sorte a vcs
-
@branko-dortmund boa sorte branko
-
@dj-l3o-ferrari OBRIGADO
-
@masterguru said in [GRUPOS] Recrutamento:
so tem aparecido pessimos isso nao precisamos temos ca mtos
rumo 1000 pont -
@dj-l3o-ferrari ainda estão interessados em recrutar ?
-
Boas amigos, queria treinadores ativos !!
Mandem PM entrem no melhor grupo do jogo!!
Nos temos um grupo de amigos.
AQUI GANHAM PRÉMIOS !!! -
Boa noite malta.
Venho aqui deixar dois nomes de dois treinadores novos que procuram grupo.
Se alguém estiver a recrutar e não se importar com a experiência, entre em contacto com:Juve Leo07
Adonilson_1Grato
-
Olá, estou recrutando jogadores para o grupo Inter Crew, quero membros para ser capitão, se alguém se interessar nessa espetacular proposta fale comigo. Vem comigo nessa nova jornada.
-
@viniciustuk said in [GRUPOS] Recrutamento:
Olá, estou recrutando jogadores para o grupo Inter Crew, quero membros para ser capitão, se alguém se interessar nessa espetacular proposta fale comigo. Vem comigo nessa nova jornada.
Eu aceito, mas náo quero gastar coins porque nao vejo lucro em jogar assim!
E tambem quero todo dia que vcs me passem uma tatica nova ou que permita que eu pergunte a mesma tática todos os dias.
combinado ?