Campeonato Regional de Portugal 2019
-
Bom dia a todos.
@Fillip-Santos
Nuno, é só para informar que o Nick correcto do meu colega de grupo António PP tem acento!
Aproveito para desejar boa sorte a todos e que seja mais uma grande edição!
Eu já começo em desvantagem... Se a minha liga fizer jus ao nome com que a batizaram... Vai lá vai!
-
SORTEIO DOS MODERADORES
@language-ptMeus senhores, devido a problemas que me são alheios, vim a saber que o utilizador @malfra não tem conta disponível para iniciar hoje, tendo só daqui a 3 dias.
Sendo assim, elaborei outro sorteio extraordinário saindo a moderação ao utilizador @Pizzi_77, o utilizador @malfra caso passe, terá de criar a próxima liga.Aos moderadores atuais, não irão criar novamente ligas em próximas fases.
ATENÇÃO, PLANEIEM O QUE TÊM A PLANEAR, COMEÇA HOJE.
Zona Norte Moderadores
- Liga Vegeta - @cat1973 ( Sorteio Inicio / Sorteio Final )
- Liga Son Goku - @Barroso28 ( Sorteio Inicio / Sorteio Final )
- Liga Yamcha - @Fillip-Santos ( Sorteio Inicio / Sorteio Final )
- Liga Trunks - @carlosfakir ( Sorteio Inicio / Sorteio Final )
- Liga Son Gohan - @colunas03 ( Sorteio Inicio / Sorteio Final )
..
Zona Centro / Sul / Ilhas&Emigrantes Moderadores
- Liga Bulma - @Especial-FCP ( Sorteio Inicio / Sorteio Final )
- Liga Kuririn - @Adelino-Sequeira ( Sorteio Inicio / Sorteio Final )
- Liga Freeza - @Paulo-Bento95 ( Sorteio Inicio / Sorteio Final )
- Liga Tenshinhan - @Pizzi_77 ( Sorteio Inicio / Sorteio Final )
- Liga Son Mr. Boo - @tfgl1980 ( Sorteio Inicio / Sorteio Final )
..
Inicio da Liga: Dia 24 de Junho de 2019 entre as 21h30-22h30 ( Horario PT )
- Liga: Nostalgia A ( Agora chama-se CLUBES HISTÓRICOS A )
-
@ruisilenoz Olá Rui, devido a competições do grupo tenho apenas o slot aberto daqui a 2 dias, ou seja vou entrar com 2 dias de atraso na liga, peço que não pensem que não irei participar, apenas irei entrar mais atrasado
-
Ok, não há problema, basta avisar o teu moderador que não entras hoje, e quando tiveres slot, enviar mensagem para ele te convidar.
-
@ruisilenoz Olá Rui. Você tem confirmação do moderador da Liga Son Gohan ? Pergunto, porque @colunas03 não está online, já 40 horas....
-
Vamos aguardar, ele conformou na altura que lhe pedi... vamos ver... no entanto se houver algum problema hoje na criação das ligas ( ha sempre ) a gente tenta resolver para amanha.
-
@master-chiken-limon poderá haver outras razões , não sou eu que as vou expor pois não sei , mas deduzo que não seja só isso....bons jogos , boa sorte !!
-
@ruisilenoz se necessário, posso me tornar um moderador da liga hoje
-
CR 19 - 1/4 Norte " Liga Yamcha "
Liga criada e convites enviados , boa sorte !!
-
CR 19 Zona Centro, Liga Tenshinan criada e convites enviados.
-
@fillip-santos Ainda não recebi convite mas já mandei pedido para entrar na liga, é só aceitares!
-
@antónio-pp já aceitei
-
@antónio-pp não vão ao agente mas sim a convites , boa sorte !!!
-
@cat1973 quando quiseres mandar convite estás à vontade
-
Não estou a conseguir criar a liga Bulma...Vão ter de aguardar...
-
Obrigado @cat1973 !
Mais uma vez, boa sorte a todos com excepção dos meus adversários na liga vegeta! -
Liga criada e convites enviados na Liga Bulma.
-
Liga Freeza criada, convites enviados
-
@márcio-girilim-santos OK , já está tudo na liga e ate tinha enviado mnsg no jogo a confirmar com o pessoal