• Categories
  • Recent
  • Tags
  • Popular
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cosmo)
  • No Skin
Collapse

[GE] Semana 66 - SpecialOne

Scheduled Pinned Locked Moved OSM: Café
28 Posts 13 Posters 3.6k Views
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
Reply
  • Reply as topic
Log in to reply
This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
  • SpecialOneS Offline
    SpecialOneS Offline
    SpecialOne
    replied to Márcio Girilim Santos on last edited by

@márcio-girilim-santos said in [GE] Semana 66 - SpecialOne:

Olá Albino @SpecialOne .
    Antes de mais, embora a tua entrevista esteja restrita a 2 questões por pessoa, espero que te divirtas a responder à malta. 😉

1- Porque o nick "SpecialOne"?

Criei este nick num outro jogo e o OSM herdou-o 😄
    Sou Portista e penso que sabes que o Mourinho depois de ter ganho Taça Uefa (agora Liga Europa), ganhou a liga dos Campeões no Porto e rumou para o Chelsea em 2004... Lá chegado saiu-se com a célebre frase - "I'm the Special One". Para além de Portista sempre fui e sou fã do estilo do Mourinho, logo o mais natural foi usar esse nome no outro jogo!

2- Se dependesse de ti, que grande alteração farias no jogo?

Faria o que todos como eu da velha escola pretendem: Implementava a liga fantasia e fazia algumas alterações no sistema de batalhas. Mas..... Existem condicionantes que mesmo dependendo de mim não me fariam avançar para essas implementações nesta fase. A implementação da liga fantasia é quase tão complicada como criar o jogo de origem. Os utilizadores que querem a liga fantasia são em pequeno número, assim como as batalhas.... o mundo do OSM é composto por muitos utilizadores com outras preferências e como referi anteriormente, o OSM é um produto que 'e 'vendido' a clientes. Esse produto tem custos de manutenção e desenvolvimento. Se eu pensasse só com as minhas preferências e não com o que é melhor para o produto, corria o risco de perder tudo.
    Por isso, nesta fase eu seguiria o mesmo percurso que a GB » implementar a liga dos campeões e outras ligas (como campeonato do Mundo) no formato igual ao da realidade: fase de grupos e depois o 'mata-mata', para mais tarde disponibilizar isso aos utilizadores que vencem as ligas (é aquilo que a grande maioria dos utilizadores querem.

@Sluggish19 assim que o Albino responder às duas questões que aqui lhe deixo posso deixar mais 2 certo!? 😜

A limitação foi imposta por mim, logo penso que posso responder. Os mais antigos sabem que já fui entrevistado outras vezes, e chegar ao fórum e ver um utilizador fazer 10 ou 20 perguntas não dando espaço aos outros, não me agrada, para além de ficar aborrecido responder a 20 perguntas de uma só vez. Ao impor esta limitação, forço o pessoal a pensar bem nas perguntas que quer fazer e a darem hipótese aos outros de passarem por cá também.
    Se queres mesmo fazer mais perguntas, crava um colega para vir ao fórum e fazer as perguntas. Não cries é multis para o fazer 😄

Um abraço e continuação de bons jogos e um bom trabalho!!! 👊

"Success is not final, failure is not fatal: it is the courage to continue that counts." --Winston Churchill

1 Reply Last reply
    6
  • Márcio Girilim SantosM Offline
    Márcio Girilim SantosM Offline
    Márcio Girilim Santos Portuguese Users
    wrote on last edited by

Bom dia Albino @SpecialOne !
    Obrigado pelas respostas. 👍

Sim, nesse aspecto tens razão.

Membro fundador dos EderResolve e atual membro fundador dos EderResolve Academy!
    Membro da Seleção Nacional Portuguesa de OSM!
    Membro da Organização de Torneios Portuguesa (OTP)!

1 Reply Last reply
    1
  • Pedro alves 14P Offline
    Pedro alves 14P Offline
    Pedro alves 14
    wrote on last edited by Pedro alves 14

Boas @SpecialOne.

1-Porque é que há dois servidores (Holandês e o nosso é não há só um).
    Não achas que seria muito interessante os holandeses jogarem conosco uma vez que eles também têm grupos..
    Há poucos holandeses que jogam no nosso é já venceram o WNT e a WCC..

2-Está nos vossos planos fazerem competições tipo torneios nas batalhas do app??

Peço-te que leias o tópico opiniões deste fórum..
    Tem la ideias boas..

Bom Trabalho no jogo e bons jogos. 💪💪

SpecialOneS 1 Reply Last reply
    3
  • SpecialOneS Offline
    SpecialOneS Offline
    SpecialOne
    replied to Pedro alves 14 on last edited by

@pedro-alves-14 said in [GE] Semana 66 - SpecialOne:

Boas @SpecialOne.

1-Porque é que há dois servidores (Holandês e o nosso é não há só um).
    Não achas que seria muito interessante os holandeses jogarem conosco uma vez que eles também têm grupos..
    Há poucos holandeses que jogam no nosso é já venceram o WNT e a WCC..

A primeira versão a ser criada, em 2000, foi a versão Holandesa, mais tarde, em 2004, foram vendidos os direitos do jogo à Gamebasics para o resto do mundo, ficando a Holandesa com os direitos para os países do BeNeLux.
    Há alguns anos passaram as duas versões a pertencer à GameBasics.
    Já foi equacionada por várias vezes a junção das duas versões, mas é um processo muito complexo e ainda não foi conseguida uma solução que o permita fazer.
    Não está excluída essa opção ainda, mas ainda não é tecnicamente possível a junção.

2-Está nos vossos planos fazerem competições tipo torneios nas batalhas do app??

Competições oficiais (organizadas por staff ou GB) entre crews (batalhas) só existirão quando for possível escolher o adversário, ou quando conseguirmos de alguma forma criar uma competição 'controlada'.

Peço-te que leias o tópico opiniões deste fórum..
    Tem la ideias boas..

Não acreditas no trabalho da equipa de suporte Portuguesa? Achas que eles não encaminham o que por lá se discute? Estais muito bem representados e a informação chega toda onde deve chegar 😉

Bom Trabalho no jogo e bons jogos. 💪💪

"Success is not final, failure is not fatal: it is the courage to continue that counts." --Winston Churchill

1 Reply Last reply
    3
  • Renato60R Offline
    Renato60R Offline
    Renato60
    wrote on last edited by

Olá SpecialOne

• Fala-me um pouco mais da tua função de admin, se programas ao fazes outras coisas, e quanto tempo dedicas (esse é o teu emprego?)

• Gostas da comunidade portuguesa? O que podia ser melhorado?

3
  • SpecialOneS Offline
    SpecialOneS Offline
    SpecialOne
    replied to Renato60 on last edited by

@renato60 said in [GE] Semana 66 - SpecialOne:

Olá SpecialOne

• Fala-me um pouco mais da tua função de admin, se programas ao fazes outras coisas, e quanto tempo dedicas (esse é o teu emprego?)

Este é o meu emprego e só me é requerido que faça 7/8h por dia, mas como uma das minhas funções é coordenar e ajudar todas as equipas de suporte que são voluntários, acabo por fazer muitas mais horas (nem vos digo quantas).
    As funções são muitas, mas as prioritárias são coordenação de todo o suporte aos utilizadores, ligação da comunidade à empresa (feedback, sugestões, erros...)

• Gostas da comunidade portuguesa? O que podia ser melhorado?

Não gosto, nem desgosto. Fui eu wuem iniciou todo o processo e quem 'criou' a comunidade Portuguesa há muitos anos. Tinhamos uma comunidade muito interessante e como é natural, com o passar do tempo e o assumir de outras responsabilidades, tive que passar o 'testemunho' a outras pessoas. É sempre uma comunidade que me diz muito, porque não deixei de ser Português.

1 Reply Last reply
    4
  • Adilmo RochaA Offline
    Adilmo RochaA Offline
    Adilmo Rocha
    wrote on last edited by

Boas Albino! Excelente entrevistado da vez! É bom ter a sua participação aqui e mostrar que todos os Moderadores e pessoal da Equipe são acessíveis. Isso ajuda a criar mais empatia entre treinadores e Equipe OSM!

Sabes que sou daqueles que não desistem nunca e ainda sonho por ver Brasileiros nessa Equipe que hoje se tornou toda Portuguesa.

Vamos às perguntas:

1. Quando teremos um torneio oficial de grupos novamente?

2. O que é mais difícil na sua função e o que dá mais prazer?

Bem, desejo-te tudo de bom! És um ícone e alguém que muitos respeitam e admiram.

Grande abraço!

In adversity, some give up, while others hit records. Ayrton Senna

2
  • SpecialOneS Offline
    SpecialOneS Offline
    SpecialOne
    replied to Adilmo Rocha on last edited by

@adilmo-rocha said in [GE] Semana 66 - SpecialOne:

Boas Albino! Excelente entrevistado da vez! É bom ter a sua participação aqui e mostrar que todos os Moderadores e pessoal da Equipe são acessíveis. Isso ajuda a criar mais empatia entre treinadores e Equipe OSM!

Sabes que sou daqueles que não desistem nunca e ainda sonho por ver Brasileiros nessa Equipe que hoje se tornou toda Portuguesa.

Vamos às perguntas:

1. Quando teremos um torneio oficial de grupos novamente?

Quando conseguirmos criar uma forma de controlar quem será o adversário nas batalhas ou uma outra forma de o fazer usando o sistema de batalhas oficial.

1. O que é mais difícil na sua função e o que dá mais prazer?

Não considero que haja nada de muito difícil na minha função. O que me custa mais a compreender é a 'violência' que se gera e toda a má educação que vem ao de cima por causa de um jogo, onde nada de real se ganha e cujo principal objectivo é precisamente o oposto, proporcionar momentos de diversão e saudável disputa entre amigos e desconhecidos!
    O que me dá mais prazer... são aqueles mails ou posts de reconhecimento e alegria que alguns utilizadores se decidem a enviar quando conseguimos ajudá-los a resolver algo que os impedia de jogar. São poucos a fazê-lo, mas basta um para compensar todos os outros que exigem que se resolva problemas criados por eles não cumprirem as regras!

Bem, desejo-te tudo de bom! És um ícone e alguém que muitos respeitam e admiram.

Grande abraço!

Adilmo RochaA 1 Reply Last reply
    4
  • Adilmo RochaA Offline
    Adilmo RochaA Offline
    Adilmo Rocha
    replied to SpecialOne on last edited by

@specialone

Obrigado pelas respostas. Seguem mais duas:

1. Então o modelo que tínhamos na CCL não será utilizado? Seguirá o sistema atual de batalhas sem Copa, treinos e estágios?

2. Preferes aquele subordinado que só obedece e nada fala ou aquele que apesar de obedecer, consegue expressar a sua opinião, mesmo que seja contrária a tua?

São as últimas! 😜

2
  • SpecialOneS Offline
    SpecialOneS Offline
    SpecialOne
    replied to Adilmo Rocha on last edited by

@adilmo-rocha said in [GE] Semana 66 - SpecialOne:

@specialone

Obrigado pelas respostas. Seguem mais duas:

1. Então o modelo que tínhamos na CCL não será utilizado? Seguirá o sistema atual de batalhas sem Copa, treinos e estágios?

2. Preferes aquele subordinado que só obedece e nada fala ou aquele que apesar de obedecer, consegue expressar a sua opinião, mesmo que seja contrária a tua?

São as últimas! 😜

@specialone said in [GE] Semana 66 - SpecialOne:

@Sluggish19 assim que o Albino responder às duas questões que aqui lhe deixo posso deixar mais 2 certo!? 😜

A limitação foi imposta por mim, logo penso que posso responder. Os mais antigos sabem que já fui entrevistado outras vezes, e chegar ao fórum e ver um utilizador fazer 10 ou 20 perguntas não dando espaço aos outros, não me agrada, para além de ficar aborrecido responder a 20 perguntas de uma só vez. Ao impor esta limitação, forço o pessoal a pensar bem nas perguntas que quer fazer e a darem hipótese aos outros de passarem por cá também.
    Se queres mesmo fazer mais perguntas, crava um colega para vir ao fórum e fazer as perguntas. Não cries é multis para o fazer 😄

Adilmo RochaA 1 Reply Last reply
    1
  • Adilmo RochaA Offline
    Adilmo RochaA Offline
    Adilmo Rocha
    replied to SpecialOne on last edited by

@specialone

🧐 1 é pouco 2 é bom 3 é demais!!!

Deixa comigo que logo essas perguntas voltam! 🥴

1 Reply Last reply
    0
  • Би Кевин КристианБ Offline
    Би Кевин КристианБ Offline
    Би Кевин Кристиан
    wrote on last edited by

Olá @SpecialOne, achei interessante as 2 perguntas do Adilmo, mas visto que ele já tinha feito 2 perguntas, não pode ser respondida, fiquei curioso e ansioso com as respostas, então aqui vai as 2 perguntas:

1 ▶ Então o modelo que tínhamos na CCL não será utilizado? Seguirá o sistema atual de batalhas sem Copa, treinos e estágios?

2 ▶ Preferes aquele subordinado que só obedece e nada fala ou aquele que apesar de obedecer, consegue expressar a sua opinião, mesmo que seja contrária a tua?

Fico no aguardo, tudo de bom pra você Albino. Abraços.

2
  • SpecialOneS Offline
    SpecialOneS Offline
    SpecialOne
    replied to Би Кевин Кристиан on last edited by

@би-кевин-кристиан said in [GE] Semana 66 - SpecialOne:

Olá @SpecialOne, achei interessante as 2 perguntas do Adilmo, mas visto que ele já tinha feito 2 perguntas, não pode ser respondida, fiquei curioso e ansioso com as respostas, então aqui vai as 2 perguntas:

1 ▶ Então o modelo que tínhamos na CCL não será utilizado? Seguirá o sistema atual de batalhas sem Copa, treinos e estágios?

Modelo da CCL? Se te referes a uma fase de grupos e depois a eliminar até termos um grupo vencedor, sim seria uma ideia a implementar. Mas para esse modelo precisamos de poder escolher o adversário nas batalhas. Ainda não é possível.
    Outro modelo? Não houve ainda nenhuma ideia viável para ser utilizada numa competição com as atuais batalhas.

2 ▶ Preferes aquele subordinado que só obedece e nada fala ou aquele que apesar de obedecer, consegue expressar a sua opinião, mesmo que seja contrária a tua?

Não gosto muito da palavra subordinado, prefiro colaborador. E usando a palavra colaborador, a palavra diz tudo: Alguém que colabora. Não é uma questão de obediência mas sim de regras e procedimentos.
    Colaboradores com opiniões contrárias são uteis porque da discussão nasce a luz. Contestatários ou pessoas que seja qual for a situação são sempre contra... não obrigado! Quando se faz parte de uma equipa respeita-se a equipa e havendo respeito não há confusões!

Fico no aguardo, tudo de bom pra você Albino. Abraços.

1 Reply Last reply
    3
  • Sluggish19S Offline
    Sluggish19S Offline
    Sluggish19
    wrote on last edited by

Albino, muito obrigado pela tua disponibilidade, grande abraço!!
    Espero que tenham gostado da companhia do nosso amigo @SpecialOne . 😁 😁

Obrigado pessoal!! 👍 👍

Liberdade, Igualdade, Fraternidade e muito bacalhau!
    Mentes pequenas nunca chegarão longe!

1 Reply Last reply
    3

• 1
  • 2
  • Login

• Login or register to search.
  • First post
    Last post
0
  • Categories
  • Recent