[AJUDA] Plantel e Lista de Transferência
-
@petrovic6 said in [AJUDA] Plantel e Lista de Transferência:
@leao_rg em batalhas por exemplo fazem muita diferença
Acho que com esta nova versão, a Gamebasics tem dado mais ofertas, tanto na venda e treinos dos jogadores do que a versão antiga onde não existia rigorosamente nada.
Posso dizer que a evolução foi para bem melhor. Além disto, esta versão exige um trabalho diário dos utilizadores para manter e melhorar os plantéis!
-
Boas, tenho uma dúvida que me faz muita confusão, porque é que numa determinada liga um jogador faz golos e joga bem e noutra liga o mesmo jogador já não faz golos nem assistências? Mesmo jogando no mesmo estilo de jogo em ambas as equipas.
-
Boas, tenho uma dúvida que me faz muita confusão, porque é que numa determinada liga um jogador faz golos e joga bem e noutra liga o mesmo jogador já não faz golos nem assistências? Mesmo jogando no mesmo estilo de jogo em ambas as equipas.
Isso é sempre relativo a diversos fatores.
O Jonas por exemplo numa liga com a Espanhola em 4 épocas marcou 51 golos.
Em Portugal já vai na 4ª época também e até agora com 113 golos marcados.
Pode-se facilmente justificar esta diferença com a qualidade dos adversários com que joga e dos seus colegas de equipa. -
@siraepico quando ele era uns 2 anos mais novo eu consegui chegar sem acelerar os treinos em 128 em uma liga de 20 times
-
@alex-e-davi
Deves priorizar o equilíbrio. -
@Alex-e-Davi
Um bom guarda redes e um bom avançado.
Quanto ao resto, é equilíbrio, como disse o @FeelStrikeX