[GRUPOS] Transferências
-
Gostaria de anunciar as últimas atualizações do mercado de transferência do The Holy Bastards !!
Seja Bem-Vindo Esdras a Família THB !!
Atenciosamente,
Vitor Furline
-
Venha ao PISTOLA CREW mito, e veio....
De️Tugas
Para ️Pistola Crew@Enivaldo-Jr-97 Seja bem vindo e vamos ao jogo, se não o ban vem....
-
@fênix-vingativa Valeu mas tô achando que meu ban vem kkkkkkkkk
-
-
Bem vindo @Paulo_Silva771! Este teu novo capitulo tem tudo para correr bem
-
Bem Vindos a Familia Ubo!
@Viniciustuk @attofcarlos*Trabalhamos por uma causa, não por aplausos. Trabalhamos para expressar o melhor de nós, não para impressionar.*
-
@MrMizaell venho pra somar nesse grande grupo e espero fazer uma boa atuação para que nós alcance objetivos maiores nessa nova jornada.
-
@mrmizaell Vamos juntos levar a UBO ao topo do OSM!
-
@cruz241 said in [GRUPOS] Transferências:
Bem vindo @Paulo_Silva771! Este teu novo capitulo tem tudo para correr bem
Bem vindo @Paulo_Silva771 !
-
-
Boas gente,
É com muito gosto que vos apresento a mais recente contratação dos PortVcale, vindo dos Pistola Crew:
@JAzevedo !O negócio foi duro, com negociações por várias madrugadas dentro, mas tendo o nosso Scouting identificado este alvo como prioritário tivemos de abrir os cordões à bolsa, quebrando records, e activar a cláusula de rescisão de 120M de Euros + 7M para gastos da operação e ainda, tão ou mais importante, 3 deliciosas sandes de presunto e atum.
Bem vindo João, desejo-te os maiores sucessos nesta tua nova etapa no OSM e que ganhes muitos títulos na nossa equipa. E também te desejo sorte para enfrentares a praxe PortVcalense a que tens direito
-
Boas a todos!
Obrigado pelo apoio e pelo 《carinho》 com que me receberam! Estou contente por fazer parte deste grande grupo e vou dar o meu melhor para ajudar a levar a equipa às conquistas! E tentar não o levar o grupo à falência visto que fui muito caro e que o meu salário é muito alto, 6mil coins por mês!Queria deixar aqui um obrigado aos meus antigos parceiros do grupo Pistolas! Aprendi muito convosco, obrigado pessoal! @Fênix-vingativa @Enivaldo-Jr-9 o vosso projeto é muito bom! Vcs são ambiciosos e dispostos a ajudar e a passar conhecimento ao pessoal mais novo! Obrigado mais uma vez! E saí daí ainda sem perceber o porquê do Flamengo ser o melhor do mundo!
Fica a reflexão! Valeu gajos! -
Hoje serão revelados os reforços de luxo dos Champions OSM, para a proxima época desportiva.
@SLBFaNaTiC
@LavajãoTeam
@sergiu-il
@mister_funny -
Boas Depois de 2 meses negociando a nova contratação do NT conseguimos traze lo kkkk, @igor-ismigo valeu a pena seus dias de sonos perdidos pra tentar traze lô kkkkk.....recebendo 2 milhoes de euros por mês cá está o @Pepe-Suárez17 , seja bem vindo e q com o tempo dê uma diminuída nesse salário pq o @VULGOSHARINGAN vai acabar na falência kkkkk.....
-
@felipe_csb Espero que não atrasem meu salário
-
-
Bem vindo, @Pepe-Suárez17
-
Venho apresentar os mais novos reforços do Nação Tupi
@jeannmaycon1989
Yuri Nascimento21 -
É com muita Tristeza e Pesar que venho por meio desta anunciar a volta do Sr @Messias-santista-f-c ao meu amado grupo NBR! Espero que ele sirva ao menos paras batalhas do aplicativo pois não sabemos se teremos coragem de alinhar em alguma batalha! Falando sério sou suspeito em falar desse cara, pois na minha opinião se trata do maior jogador de OSM no mínimo de nossa comunidade, talvez seja o cara que mais títulos conquistou nesse b.o em atividade tbm. Obs: Vc pode até não gostar dele (eu tbm não gosto), mas contra os números e fatos vc não vai poder brigar jamais. Falando sério espero que possa voltar a nos ajudar a voltar aos trilhos dos títulos com seus atributos de jogador e principalmente estrategista que é seu ponto forte. Em fim é isso, não iria fazer o post porém ele me prometeu coins.
#NBR