LIGA DA COMUNIDADE (2ª EDIÇÃO)
-
@Leandro-cabo-frio Podia fazer esse torneio ser contínuo como era o torneio antigo que o Batista controlava. Acho que o pessoal ia apoiar!
-
Bom dia pessoal, enfim chegamos a mais um término de competição. são 2 edições da LDC e sem problemas e estresses,talvez pela transparência que tudo é feito desde o início.Muito obrigado a quem ajudou na organização, quem se propôs a ser moderador para dar andamento a competição. E Parabéns aos 12 finalistas por nos proporcionar uma bela final, e PARABÉNS ao amigo @DJ-L3o-ferrari pelo título,realmente vencer uma competição desse nível é bem dificil. Até amanhã o Banner será postado. abraços e ate a próxima pessoal.
-
@adilmo-rocha Meu camarada nesse atual momento não dá p fazer dela fixo,até pq pelo calendário apertado que temos ,Porém mais a frente vamos pensar nisso com carinho, tendo pessoas comprometidas de fazer a competição andar tudo corretamente acaba ficando viável . Quem sabe da 3ª Edição em diante podemos tentar fazer assim, vamos ver.Abraços
-
@leandro-cabo-frio uhuu !!! Estava na espera da confirmação oficial, Obrigado Leandro. Bom adorei jogar essa LDC, foi acima do planejado, desde o inicio a meta era classificar para afina ser um dos 12 finalistas e apenas jogar a final que não consegui na primeira edição.
Ao ver o nome entre os 12 finalistas vi que seria muito difícil disputar o titulo contra campeão da 1° edição.
Obrigado a todos pelo jogo limpo. Foi realmemte um sabor especial pra mim.
Valeu mitos, muito Obrigado por me proporcionarem esse momento. -
Parabéns @Dj-L3o-ferrari !
Arrebentou!!!
-
Parabéns @Dj-L3o-ferrari.
-
Cadê a Planilha Final?
-
Parabéns @Dj-L3o-ferrari
-
Parabéns coroa @Dj-L3o-ferrari
-
Parabéns ao campeão @Dj-L3o-ferrari, aos finalistas em especial meu colega de grupo @Pepfixe que foi muito bem até o final da competição.
-
Parabéns @Dj-L3o-ferrari jogou muito
-
Boa tarde pessoal, desculpe a demora, foram 3 dias de atraso, desculpem por isso, mais enfim, resultado confirmado e os banners entregues. Quero agradecer a cada um que jogou a LDC, realmente foi uma competição maravilhosa, obrigado aos Treinadores que ofereceram para ser moderadores,Obrigado a quem ajudou na organização. e Parabéns aos finalistas e quem chegou ao pódio.Abraços a todos.
-
-
@Dj-L3o-ferrari
@Timao_corinthians
@IvanzegParabéns a todos !!!
-
Obrigado, man. Muito legal esta final. Hoje sinto até falta da adrenalina pré-jogo, da movimentação de vendas e compras, do estudo dos adversários. Foi ótimo.
Na crb, cheguei em 1o no meu grupo, mas treinei sem querer bem no começo, então fui eliminado, sei que boa tarde destes finalistas chegará longe lá.
Saudações,
Ivan -
@jhonsushi
Obrigado, meu caro. Muito bom esta fase final. Excelentes treinadores!
Quero chegar na final também nessa LDT que foi montada. Espero vocês lá.Att,
Ivan
-
Obrigado a todos por participarem ficou top os banners valeu comunidade.
-
@dj-l3o-ferrari Meus parabéns, merecidíssimo. Tu é fera meu irmão!
-
Queria parabenizar aos participantes pela competição que não foi fácil.. mas principalmente meu companheiro de grupo e amigão @Ivanzeg pelo feito, e em nome de todos do grupo e das pessoas que desejam sucesso pra ti nesse jogo, ficamos muito feliz com o resultado, infelizmente não conseguiu o título, mas brigou até o final e fez por merecer esse TERCEIRO LUGAR.. espero que na próxima edição vc consiga o título..
Atenciosamente,
Vitor Furline