Campeonato Regional de Portugal 2019
-
Enorme @António-PP, sempre a meter a EderResolve no topo
-
Bem merecidos, os elogios ao @António-PP! Junto-lhe também o @pedroquerido14 que, apesar do início azarado, tem feito um campeonato muito consistente! Extremamente difícil de derrotar.
-
Deviam postar os outros grupos
-
Liga Teshinhan 19 jornada. Faltam 3!!!! Desculpem a qualidade da foto...![0_1563327341175_IMG_20190717_022117.jpg](Carregando 100%)
-
Liga Son Gohan
-
@marcelo-salter said in Campeonato Regional de Portugal 2019:
Liga Teshinhan 19 jornada. Faltam 3!!!! Desculpem a qualidade da foto...![0_1563327341175_IMG_20190717_022117.jpg](Carregando 100%)
Não aparece nada!
-
Boas
No final das Ligas, peço aos moderadores das Ligas ( ou a voluntários que estão nessas ligas ) de colocar as classificações finais ( tabela pelo nome e com as diferenças de golo ).
Obrigado
-
@ruisilenoz eu não consigo colocar as tabelas porque não tenho poder para isso. Mas ainda falta uma jornada e ainda só há um apurado a 100% ke por acaso é o moderador da liga. Terá de ser ele a postar amanhã ou então outro ke possa fazer isso. A liga é a teshinhan
-
-
Na Liga Bulma colocarei a classificação final amanhã já bem tarde ou no Sábado de manhã.
Boa sorte a todos para a última jornada. -
@feelstrikex afinal já tão 3 já apurados : o pizzi, o Luís Rodrigues e eu. Mesmo ke fike em 5, fico com um dos melhores 4 quintos lugares porque ja tive acesso às outras ligas da zona centro sul ilhas e emigrantes!!!!
-
Boas pessoal, não estou a conseguir postar a imagem com a classificação da liga Trunks. Se alguém puder ajudar
-
@ivanramos007
Classificação final - Liga TrunksBtw, @carlosfakir, falta mudar o nome da liga.
-
quando está previsto começar a próxima fase da zona centro sul ilhas e emigrantes?
-
@marcelo-salter
Boa tarde ,mas atenção creio que só passam os 2 melhores quintos...22 apurados (entre o 1º e o 4º lugar) os 2 melhores quintos e 2 jogadores que se apuraram para a próxima fase apenas, por causa de terem ficado bem classificados o ano passado.Tudo junto dão 24 apurados.
Abraço