Opiniões/Dúvidas - OSM
-
Adicionar um chat in-game para os membros do grupo poderem se comunicar.
-
SUGESTÃO: Adicionar um chat in-game para os membros do grupo poderem se comunicar.
-
Se fores ao perfil do teu Grupo, poderás ver que já existe!!
-
chat dentro do game, não de outros aplicativos
-
@guguinha1234 Esse meio foi extinguido por pouca utilização dos utilizadores...
Daí se ter optado por outro método, o que vigora neste momento!!Obrigado
-
NOVA VERSÃO.
Como já anteriormente disse aqui no fórum, já sou do tempo da antiga versão deste jogo.
Versão essa onde o jogo, de fato a nível gráfico não era muito apelativo, mas era divertido de jogar e eu, falo por mim claro, passava aqui horas e horas.
Agora, está mais bonito sim, é um facto. Mas, tornaram o jogo mais comercial e eu não gosto. Infelizmente, acho que essa vai ser a tendência com o decorrer do tempo.
Só espero é que outros jogadores não comecem a vir deixar de jogar como eu, durante algum tempo.
-
Reparei que não é possível alterar o nosso nome no jogo.
Tendo em conta que isso é possivel fazer em muitos jogos do género, penso que poderia ser criada uma opção de alterar o username ou nickname, como lhe queiram chamar, em troca de algumas boss coins. -
Boas Pessoal !
Gostaria de deixar aqui minha insatisfaçao quanto ao modelo que a games basics optou a usar com respeito ao prazo para compras no olheiro, ao meu ver 30 min não condiz com a realidadr do jogo pois se pelo menos o jogo comprasse nossos jogadores pra que pudessemos reverter o dinheiro em contrataçao isso nao seria problema, mas a realidade do jogo é outra por muitas vezes nosso olheiro chega depois de 16 horas e nao temos dinheiro pra contratar todos ou as vezes nenhum sendo que ao meu ver a logica seria termos condiçoes de comprar no olheiro antes quando era 6 horas o prazo do olheiro podiamos abrir o olheiro e mesmo que nao tivesse dinheiro vc teria 3 simulaçoes de vendas dependendo do horario que vc abrisse para adiquir o dinheiro ...mas agora com essa de 30 min nao tem como ...vcs da games basics tem de equilibrar isso ai ja que querem diminiuir o prazo de compra tem que almentar o fluxo das vendas é simples pois a um desequilibrio nitido no jogo quase sempre nao temos dinheiro pra contratar pois as simulaçoes nao compram jogadores na medida que seria ideal ...as duas uma ou vcs almentam as vendas ou almentao o prazo pra se pegar os jogadores no olheiro do jeito que esta ...esta orrivel ...esta noite por exemplo nao teve se quer uma simulaçao de venda em plena pre temporada isso é demais olheiro chegou e nao tem como comprar ...pesso que olhem com carinho para o melhor do jogo obrigado . -
Essas questões colocadas pelo @max-aurelio11 são algumas que realmente desanimam: simulações raras e injustas para venda de jogadores e olheiro que demora 16h pra chegar e com disponibilidade de poucos minutos.
Outra coisa que acrescento é a falta de regularidade das táticas. Às vezes o cara leva anos pra encaixar um conjunto de táticas e do nada o jogo atualiza e muda tudo. Uma tática que sempre deu certo contra outra, agora inverte e é claramente dominada. Não há critério ou coerência e o aleatório passa a ter mais peso.
Acrescento também a forma de cálculo do ranking que é estranha, não valoriza os jogadores ativos e seu desempenho nas ligas. Pelo menos não vejo isso na prática.
Coloco a questão dos resultados das partidas: esses dias eu estava com uma tática que claramente anulava a outra, fiz 18 chutes a gol contra 2 do cara, tive 70% de posse contra 30% do cara e perdi de 1x0 em casa com o time do cara pior que o meu (e ele ainda teve um expulso e não estava ativo no jogo). Creio que muitos passam por isso. Tudo bem que estamos falando de um simulador de futebol, mas tem hora que passa dos limites.
Por fim, coloco a questão da bagunça com o horário das simulações: uma hora é 19h, outra passa para 13h, depois muda para 18. Isso bagunça o planejamento do jogador.
Enfim, querem dar maior competitvidade, mas estão estragando o jogo. Tenho 4 anos de jogo é só vejo a jogabilidade piorar. Já vi muita gente boa parar de jogar e se não melhorarem essas coisas (e outras colocadas nesse fórum) a "barca" dos desistentes vai ficar bem mais cheia.
-
@amas93 said in Opiniões - OSM:
Reparei que não é possível alterar o nosso nome no jogo.
Tendo em conta que isso é possivel fazer em muitos jogos do género, penso que poderia ser criada uma opção de alterar o username ou nickname, como lhe queiram chamar, em troca de algumas boss coins.Olá Miguel. Respeito a tua opinião e entendo-a. Mas não me revejo nela nem acho que seria boa ideia. Repara, o facto de não permitir que alteres o nome faz com que o nome perdure e fiques conhecido por esse mesmo Nick. Assim, o registo dos jogos tem outro valor que não teria se o pessoal pudesse mudar o nome à toa. Faz também com que reflitas na hora de criares um Nick.
Para quem efectivamente não está satisfeito com o Nick, basta apagarem a conta e criarem uma nova. Simples.
-
Olá @MAX-Aurelio11 e @marcos-nunes .
O jogo tem muitos defeitos... Isso já todos sabemos e estamos mais ou menos habituados a eles...Também já jogo isto a algum tempo e sei que nem tudo tem sido mau. Se assim fosse, neste momento não estaríamos aqui a comentar o jogo.
Compreendo a vossa frustração em relação ao intervalo de 30 minutos de que dispomos assim que abrimos o olheiro... Mas reparem, esse intervalo não é só para vocês. É também para os vossos adversários... Este método priveligia uma maior concentração e planeamento na hora de enviar o olheiro. Um bom treinador vai calcular qual o range de overall de jogadores que deve buscar com o olheiro e qual a melhor altura para abrir o olheiro. Certo? Tratasse tudo uma questão de ótica. Neste momento o jogo está mais estratega nesse aspecto. O que eu apoio!
-
Estou vendo que a GB nao esta nem ai para os usuarios do jogo ...
As simulaçoes de venda estao uma verdadeira sacanagem ..
Estao tentando tapar o sol com a peneira e tentando resolver algo que ao meu ver deve ser muito serio pois nao estao dando conta
Mas o pior de tudo é nao darem uma satisfaçao sobre o que esta rolando com o jogo
Seria melhor se vcs paralizacem o jogo pra corrigir isso do que ficar engando os usuarios e deixar o jogo rodando sem condiçoes nenhuma de uso
Estamos em uma batalha importente tal como competiçoes individuais mas nem ao menos consguimos montar um time decente pois o joga nao vem fazendo simulaçoes de venda
Sujiro que pra que vcs amenizem isso liberem as vendas tipo como vcs fazem enos eventos pois nao adianta vcs encher de ofertas especiais como estao fazendo e nao ter o dinheiro pra comprar o jogador nunca vi este jogo com tanto problema como estou vendo agr
Acabei de colocar 62 reais em coins mas se arrependimento matasse estaria morto agr... pois assim que acabar estes coins se nao melhorar essa questao no jogi ..nao vou mais colocar nao e com isso vou parar de jogar
Pois vcs deveriam ao menos dar uma satisfaçao . -
Está totalmente fora do normal mesmo, isto aqui. Quando achamos que finalmente vai pra frente, volta a mesma coisa de sempre. Sem condições algumas do jogo está rodando.
O certo mesmo seria paralizar as rodadas (zerar o cronometro e não simular as rodadas) até que isso fosse resolvido. E quando voltasse, o mínimo que deveriam fazer a nós usuários seria "Evento de altas chances de vendas + olheiro veloz". Pois não há condição alguma do motor do jogo rodar deste jeito.
Peço que olhem um pouco mais para nossas opniões de nós usuários que somos apaixonados pelo jogo, para que não acabe acabando aos poucos o público apaixonado por isso.
Às vezes é preciso dar um passo para trás, para dar dois para a frente.
It's totally out of the ordinary anyway, this one. When we think it finally goes forward, the same old thing comes back. Without conditions some of the game is running.
.
The right thing would be to paralyze the rounds (reset the timer and not simulate the rounds) until this was resolved. And when it came back, the least they should do for us users would be "High Chance Event + Speedy Scout". Because there is no condition of the game engine running this way.
.
I ask you to take a closer look at our opinions of us users who are passionate about the game, so that the public in love does not end up slowly.
.
Sometimes you have to take a step back, to take two forward.@wizzy-sensei
@GalipCaliskan1907
@Silvester-J_NL
@SpecialOne
@Harry-Poon -
@max-aurelio11 @Би-Кевин-Кристиан
Boas rapazes, a GameBasics já está ao corrente deste problema e o mesmo está a ser resolvido!!
Peço que compreendam, esta é uma situação anormal, mas está a ser resolvida.Obrigado
-
@sluggish19 said in Opiniões - OSM:
@max-aurelio11 @Би-Кевин-Кристиан
Boas rapazes, a GameBasics já está ao corrente deste problema e o mesmo está a ser resolvido!!
Peço que compreendam, esta é uma situação anormal, mas está a ser resolvida.Obrigado
Ok amigo, obrigado pela resposta.
Ficamos no aguardo de ser resolvida.
Porém, nesse tempo em que está a ser resolvida, as simulações acabam a falhar (reduziu bastante em comparação a antes, mas ainda sim ocorre), e acaba a nos prejudicar. Caso continuar assim, eu particularmente, sugeriria a paralisação geral, para ser resolvido, e quando voltar, voltar tudo de uma vez só.
Um exemplo na vida real:
Quando a energia na sua cidade vai embora, você fica desesperado pra que ela volte. A prefeitura atendendo o que a população quer, acaba pedindo a fornecedora da energia elétrica que se disponibilize ao menos uns 30% de energia, até que se resolva por completo o problema.
.
Porém, como há pouca energia fornecida, ocorre as auxilações de energia e as "quedas de energia". E com essas quedas acabam á fazer sua "Geladeira, TV, Ar condicionado" entre outros eletrodomésticos, á parar de pegar. E nisso parte da população sairia no prejuizo pessoal, porque o governo não ia comprar uma geladeira nova, uma TV nova, nem nada disso.
.
Uma situação que poderia ter sido evitada, se caso a Rede fornecedora da energia elétrica junto a Prefeitura, explicassem a situação sobre o ocorrido, e não liberassem parte da energia.
Continuaria a deixar a cidade sem energia, até que se resolvesse por completo. E disponibilizasse a rede elétrica quando estivesse 100%.Como disse no post anterior: "Às vezes é preciso dar um passo para trás, para dar dois para a frente."
-
Sim, nesse ponto de vista, tens toda a razão e concordo.
-
É o seguinte, na minha opinião, o primeiro critério de desempate (diferença de golos) devia ser alterado, pois na minha opinião é muito injusto, reparem, já perdi 2 campeonatos por causa disso, tento fazer o meu melhor em todos os jogos (vitória em todos os jogos, independentemente dos golos) e parece-me injusto que o primeiro critério seja a diferença de golos, na minha opinião, tal como no futebol real em que eu diria que em 99% dos campeonatos o primeiro critério é o confronto direto também aqui no OSM deveria ser... Mas isto sou apenas eu a sugerir,qual é a vossa opinião acerca deste tema?
-
@jonnypt2001 said in [SUGESTÃO] Critério de Desempate:
É o seguinte, na minha opinião, o primeiro critério de desempate (diferença de golos) devia ser alterado, pois na minha opinião é muito injusto, reparem, já perdi 2 campeonatos por causa disso, tento fazer o meu melhor em todos os jogos (vitória em todos os jogos, independentemente dos golos) e parece-me injusto que o primeiro critério seja a diferença de golos, na minha opinião, tal como no futebol real em que eu diria que em 99% dos campeonatos o primeiro critério é o confronto direto também aqui no OSM deveria ser... Mas isto sou apenas eu a sugerir,qual é a vossa opinião acerca deste tema?
Eu particularmente ja acho que deveria ser o N° de vitórias o 1° desempate. Consequentemente o saldo de gols. Logo após isso, o confronto direto.
-
Boa tarde.
Venho opinar acerca de uma questão na organização do fórum.
Na minha opinião devia ser possível desativar as notificações para quando é marcada a “Language PT”. Sempre que entro no fórum tenho várias notificações e na maior parte dos casos não me interessa recebê-las.
Se puderem pensar nisso, agradeço.
Cumprimentos!
-
Olá pessoal,gostaria que vocês coloca sem um slot apenas para batalhas de grupos,para quem quer subir no ranking,ter slots livres.
Obrigado