Campeonato Regional de Portugal 2019
-
Boa sorte a todos e que seja uma competição bem durinha!
#estátudoapensarnomesmo
@márcio-girilim-santos obrigado
-
@siraepico eu envio os convites a todos, ja tenho os nicks tudo salvo na lista aqui
-
@siraepico eu envio os convites a todos, ja tenho os nicks tudo salvo na lista aqui
-
@yozora17 quando e vias o convite
-
@yozora17 quando e vias o convite
@pantera-negra72 ::Fico a espera
-
Liga PSP criada, convites enviados. Boa sorte!
-
Como ninguém coloca aqui nada à 2 semanas aqui vai uma imagem
Liga SEF - bem equilibrada! (a liga dos empatas...)
-
Aproveito para felicitar o @Zinedine-zezane pela conquista do título na minha liga (Vegeta) e felicitar todos os apurados de todas as ligas assim como os campeões de cada liga.
Espero que as próximas fases sejam ainda mais duras do que foram os 1/4.@António-PP grande velhinho... Muito bem! Podes fazer igual na próxima fase!
#estátudoapensarnomesmo
@márcio-girilim-santos o antonio pp
evaporou se -
evaporou se@fillip-santos said in Campeonato Regional de Portugal 2019:
evaporou seNão. O @António-PP continua na liga PSP. Quem se evaporou foi o @helderfutclub da liga PJ!
-
alguem ke poste ai a liga SEF. tá a bombar memo!!!! entre o 4º e o 12º sete pontos de diferença e faltam cinco jogos!!!!!
-
@marcelo-salter said in Campeonato Regional de Portugal 2019:
alguem ke poste ai a liga SEF. tá a bombar memo!!!! entre o 4º e o 12º sete pontos de diferença e faltam cinco jogos!!!!!
Deixa lá postar antes de levar na tromba hoje e amanhã, que vou jogar agora contra os primeiros
No dia seguinte ao teu post lá consegui ainda empatar em tua casa, mas realmente isto está a ficar bem complicado...
Liga ao rubro mesmo
-
@marcelo-salter said in Campeonato Regional de Portugal 2019:
Deixa lá postar antes de levar na tromba hoje e amanhã, que vou jogar agora contra os primeiros
No dia seguinte ao teu post lá consegui ainda empatar em tua casa, mas realmente isto está a ficar bem complicado...
Liga ao rubro mesmo
@vanmitra61 Espetáculo de liga, super competitiva! Assim dá gosto
-
passam 6 de cada liga? ou seja vai haver uma final a 12 na liga norte e uma final a 12 na zona centro sul ilhas e emigrantes. Depois passam os 6 da zona norte e os 6 da zona centro sul ilhas e emigrantes para formar a super final ou não? Podem esclarecer?
-
Não vai haver uma super final. Ficará só pelos vencedores da zona norte e da zona centro,sul, ilhas e emigrantes.
-
é impressão minha ou a ultima jornada foi adiada? Só se foi por causa dos problemas da app. Mais 24 horas de agonia para kem tá ainda com um lugar na final
-
é impressão minha ou a ultima jornada foi adiada? Só se foi por causa dos problemas da app. Mais 24 horas de agonia para kem tá ainda com um lugar na final
Liga SEF terminada, infelizmente não passei, tb com alguns resultados " estranhos" nesta última jornada, mas enfim... Excelente disputa até ao final.