[AJUDA] Discussão de Táticas
-
Alguém sabe me dizer qual a diferença tática do 433B, de jogar pelas laterais ou troca de passe com essa formação?
-
@alex-helmer sempre uso ela com jogadas pelas laterais. Mas ja vi adversários usando passes é obtendo êxitos também. Acho que uma comparação pra testar seria melhor opção.
Joga 10 partidas usando laterais e 10 partidas usando passes e compare os resultados. -
@dj-l3o-ferrari justamente, já obtive bons resultados com as duas táticas. Queria saber se existe alguma diferença, como funciona cada uma.
-
pessoal tho uma equipa tudo classe mundial, jogo em 433B alas, e farto me de empatar jogos com equipas muito inferiores, o que será que se passa???
-
@noname1904_1 pode ser a preção ou estilo de jogo.
-
Alguma dica como posso montar um 532, 5311? hoje a noite vou jogar contra um adversário superior.
Boa tarde, obrigado
-
Malta,uma pequena ajuda por favor.
Com as seguintes tácitas:
E o seguinte alinhamento:
A minha classificação é esta:
Daqui a nada tenho quase tantas derrotas como empates.
Alguém me pode dar umas dicas de como melhorar? Acho que já vai ser difícil atingir o objectivo para esta época...
-
Bom dia @amas93 .
Antes de mais, o melhor conselho que te posso dar se pretendes evoluir e adquirir mais conhecimento tático é juntares-te a um grupo experiente onde não faltem partilhas.Eu não sou adepto de uma só tática .. mas se pretendes manter-se fiel ao 442b se calhar seria boa ideia jogares mais neutro. Fica a dica!
Abraço -
ok, obrigado pela ajuda.
Onde me posso juntar a um grupo desses? Se puderes dar alguma sugestão, agradeço.
-
Eu quando jogo contra adversários superiores, especialmente quando as minhas equipas são inferiores, gosto de jogar em 4-5-1, remate a vista e equipa toda fechada. Costumo terminar a época a cumprir os objectivos com distinção. Já tive, por exemplo, 10º lugar como objectivo e terminar a época no top3.
Experimenta...
-
@amas93 said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
ok, obrigado pela ajuda.
Onde me posso juntar a um grupo desses? Se puderes dar alguma sugestão, agradeço.
Tens vários na comunidade portuguesa. Uns mais fáceis de entrar e outros mais restritos.
Eu posso sugerir alguns... Mas nem sei se estão a recrutar...Eu tb tenho um grupo, os EderResolve. Se quiseres podemos falar sobre a tua possível ingressão no nosso grupo... Como entenderes...
-
Claro...
Diz-me o que tenho que fazer. -
Não experimentei por acaso...mas deve ser semelhante.
Ou colocas os alas a subir? Assim, se calhar é capaz de ficar com um balanceamento diferente não? -
Eu não digo...
Deve ser a minha época de azar...Não custava nada ter mantido a vantagem ou pelo menos marcado mais um para vencer.
Tem sido assim em alguns jogos teoricamente mais difíceis. Depois, acabo por ser superior mas não consigo vencer. Empato a maior parte deles. -
vocês variam muito de formação de jogo pra jogo, ou tentam manter um padrão ? tipo jogar ofensivamente sempre com um estilo e defensivamente com outro ?
-
@lukitasmsi said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
vocês variam muito de formação de jogo pra jogo, ou tentam manter um padrão ? tipo jogar ofensivamente sempre com um estilo e defensivamente com outro ?
Eu tento manter um padrão dentro das formações que uso, porém as avançados eu sempre vario mediante ao local do jogo (Casa ou fora), ao plantel do adversário (se for mais forte ou mais fraco que o meu, e em qual setor eu/adversário é melhor). A pressão por exemplo, vario de acordo com a tática que uso e o juíz que vai apitar o jogo.
-
@би-кевин-кристиан e quando se joga contra times mais defensivos ? que vem com 5-6 zagueiros tem algum jeito de quebrar a defesa deles mais facil ?
-
@lukitasmsi Jogar ao ataque!!