[AJUDA] SIMULAÇÃO DE VENDAS
-
Lamentável Oq vem acontecendo ultimamente com o OSM! Bug atrás de bug , final da CPG estamos a dois dias sem vender minguem ! Tomem uma providência sobre essa situação !
-
Estou na mesma situação e com sérios problemas o servidor dos meus slots é o Robin.
slot H, ficou um dia 25 horas sem ter transferência.
Slot 2 é o unico que aparentemente esta tudo normal ainda bem porque é o que uso na WCC
Slot 3 estou em uma competição nacional e não tem vendas a 3 dias. Olheiro veio e não abri até hoje a ultima transferência foi na pré temporada antes de desligarem as simulações
Slot 4 esse uso na batalha com a liga nerfada do México. Não tem mais Tranferencias nem consigo abrir olheiro, ja chegou a 2 dias mas não abre e quando clico em abrir aparece o cronometro de 30 segundos para ir embora e não vai embora e não abre . -
Venho aqui também deixar meu descontentamento sobre os bugs que estão havendo no jogo. Isso está prejudicando demais o jogo, não está acontecendo vendas, também não está sendo possível contratar jogadores, o olheiro também está muito bugado, quando ele chega não tem jogador nenhum para comprar. Corrijam isso por favor porque esses bugs estão acabando com o jogo.
-
Também venho no geral mostrar a indignação por vários "bugs" no osm.
Como já disseram e relataram em cima, esta situação está a acabar com o jogo...
A mais gravosa é haver 7/8/9 jogadores na lista de transferência e dar sempre a informação que o jogador já foi vendido. E como a maior parte são médios, afecta um bocado o jogo!
A situação parece que está a ficar caótica, pelo menos parece...
Cumprimentos a todos os jogadores e tenham uma réstia de paciência por enquanto... -
Se a GB não resolver esses problemas, vão perder muitos jogadores.
Está insustentável continuar jogar dessa forma. -
Ai está as minhas tranferencias por cada slot.
Slot 1️falhando por periodo de ate 25 horas
Slot 2️normal aparentemente
Slot 3️ultima transferência na pré temporada
Slot 4️sem transferências e olheiro a mais de 2 dias que chegou não abre.
-
Só pra constar, já começou a simular as vendas em alguns slots dos reclamados aqui.
Quanto aos olheiros, ainda continuam o erro por aí ? @Dj-L3o-ferrari @pirestiago011 @bbertelli1991x @Matuzalem-Severino
-
@би-кевин-кристиан olheiro abriu vazio as 10:00 Brasília
-
Estou com o mesmo problema, não consigo vender nenhum jogador em qualquer slot, mandei um olheiro recentemente e veio vazio, até mesmo na lista de transferência quando vou comprar algum jogador fala que o mesmo já foi comprado, queria saber quando vão arrumar isso? Estamos sendo prejudicado em batalhas e competições individuais
-
Tópico fechado!! O tópico onde podem dar a vossa opinião já existe: Opiniões - OSM!!
Caso realmente tenham um erro a reportar, reportem-no num novo tópico não misturando opiniões com o erro relatado!!