[ERRO] Lista de transferências
-
Boas , no grupo vários membros estão a ter esse problema e com todos os jogadores , de todas as nacionalidades e mais de um slot !!
-
Mas todos jogam em Itália
-
A mim também tá a acontecer mas em todas as slots com vários jogadores de várias nacionalidades. Ainda por cima tou a participar numa batalha e tamos todos a ser prejudicados e isso influência o resultado final. E tb comecei a liga norueguesa e já aconteceu com um jogador francês.
E eu axo ke acontece aos jogadores mais valiosos da lista de transferências
Por favor resolvam isso o mais depressa possível.
Cumprimentos -
Resta aguardar a resolução do problema!!
-
Hercules Guaje7 Portuguese Userswrote on 26 Aug 2019, 08:53 last edited by Hercules Guaje7 26 Aug 2019, 08:55
-
@mmbatista há 10 minutos atrás, tinha 742 moedas. Após ter vendido um jogador no momento (5coins) para ir comprar outro na lista de transferências, obtive aquele erro do jogador já estar vendido. No entanto, depois de comprar um outro, tentei novamente comprar o que estava a dar erro. Não tendo dinheiro suficiente, pediam mais 105 coins para o comprar e aceitei. Conclusão: O erro apareceu novamente, o jogador continua na lista de transferências, mas as 105 moedas foram ao ar. E agora? Fico sem jogador e sem as 105 moedas?
-
@mmbatista said in [ERRO] Lista de transferências:
Resta aguardar a resolução do problema!!
-
@andresardinha e pena. Mas se for atentos bocado, não acontecia isto. Nos postes anteriores foi escrito, que jogadores da liga italiana tem problemas no mercado... Possível comprar ou baratos, ou muito caros. Com resta só problemas !!!
-
Péssima esta situaçao.
Comigo já esta a acontecer em todos os slots, com jogadores italianos, jogadores de equipas italianas, jogadores de ligas asiaticas nao necessariamente italianos como demonstram os prints.
https://prnt.sc/oxxmzd
https://prnt.sc/oxxn6k
É completamente imprevisivel saber o que vou conseguir comprar ou nao. -
Tenho a informação que já está tudo resolvido!!
Caso volte a acontecer, reportem em novo tópico!!
29/30