[AJUDA] Discussão de Táticas
-
@lukitasmsi said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
vocês variam muito de formação de jogo pra jogo, ou tentam manter um padrão ? tipo jogar ofensivamente sempre com um estilo e defensivamente com outro ?
Eu tento manter um padrão dentro das formações que uso, porém as avançados eu sempre vario mediante ao local do jogo (Casa ou fora), ao plantel do adversário (se for mais forte ou mais fraco que o meu, e em qual setor eu/adversário é melhor). A pressão por exemplo, vario de acordo com a tática que uso e o juíz que vai apitar o jogo.
-
@lukitasmsi Jogar ao ataque!!
-
qual melhor tatica para ganhar a 4-2-3-1 remate? o jogo é fora
-
qual melhor tatica para ganhar a 4-2-3-1 remate? o jogo é fora
@marcelo-salter 4-3-3 B, 4-3-3 A essas são as melhores.
-
@marcelo-salter 4-3-3 B, 4-3-3 A essas são as melhores.
@soy-god obrigado colega!!!!
-
@lucas-guardiolaa como na situação real de jogo se seu time é superior e joga em casa acredito que todos devam permanecer em suas posições, e caso for de visitante tomar mais cuidado com o elenco adversário.
-
O 4231 é mais eficiente quando se tem bons meios campistas ofensivo ou defensivo com experiência?
-
Alguém sabe como vencer o 5-3-2 contra ataque? O jogo é fora. Se puderem também mandar as indicações no campo e percentagens agradecia sff.
-
Alguém sabe como vencer o 5-3-2 contra ataque? O jogo é fora. Se puderem também mandar as indicações no campo e percentagens agradecia sff.
@marcelo-salter amigo as informações que você quer são praticamente pessoais, e claro não significa que pra um serve colocar 50,50,50 de 433A que vai servir pra todos se você ler desde o inicio este tópico vai entender como funciona e vai até encontrar uma tática que se adapte melhor a sua situação, espero ter te ajudado.
boa sorte e boa leitura. -
@lxvver
Seria bom uma imagem com os plantéis de cada equipe, para que a análise pudesse ser feita com melhor precisão.
Mas visto que tem time inferior, porém joga em casa, a escolha de um 4-5-1 Chutes de Longe é uma ótima opção. A tática que seu adversário está a usar é na teoria bem fácil de combater, mas há sempre o fator plantel que ajuda ou atrapalha bastante. Outra questão importante é o rigor do árbitro.
Enfim, 4-5-1 Chutes de Longe, com uma conduta no mínimo normal, se não tiver bons médios use Posse de bola. Boa sorte!
-
@sozicatop Utiliza 5-4-1, 5-3-1-1 ou até 6-3-1 contra ataque
-
Boas equipe Osm, eu tenho uma duvida quanto a desempenho dos jogos. Eu queria saber se, assim, eu Comprar o Cristiano Ronaldo 98, e um outro atacante jovem como exemplo o Rashford, também 98... Queria saber se os dois teriam o mesmo desempenho no jogo, por que o Cristiano Ronaldo é considerado um dos melhores do mundo, e se eu evoluir um cara para o mesmo nível, jogaram o mesmo futebol no jogo? A minha duvida é os parâmetros de "quem joga bem" na vida real é considerada ou somente a evolução dos mesmo é equivalente, no jogo. Agradeço a atenção!
-
@FREE-FIRE-001
-
Qual formação, tatica utilizar contra um 532 contraataque?
-
Boas
Quais sao os stats do joao felix e do vinicius junior?
Defesa meio campo e ataque -
Boas
Quais sao os stats do joao felix e do vinicius junior?
Defesa meio campo e ataque -
@Zildjian-k-26
Com o tempo verá que não existe uma regra geral. A tática é só uma peça de um complexo quebra-cabeça. Remate à vista pode tanto combater ataque pelas laterais, como tanto pode ser combatido também. Precisa observar seu plantel e o plantel adversário para que escolha uma boa tática e formação.
Mas para não deixar sua pergunta sem resposta, eu diria que podemos combater Contra-ataque com Passes, na maioria das vezes.
-
Alguém sabe como vencer o 5-4-1 remate jogando em casa?
-
@RuiSilenoz hoje vou jogar contra um adversario que joga 4-4-2 A pelas alas , marcaçao a zona , no offside e agressivo. Relativamente as equipas tenho melhor equipa que ele mas nao muito, e jogo fora.
Que tatica usaria? 4-2-3-1 com remate a vista e atacante seria uma boa escolha?