Campeonato Regional de Portugal 2019
-
-CR 2019 - Zona NORTE - FINAL - Liga Céu-
Jornada: 21/22
Já temos campeão regional da zona norte...
Parabéns @pedroquerido14 ! -
CR19 Zona Norte - Final - 22/22
Parabéns ao @pedroquerido14! Algum azar nas jornadas iniciais mantiveram a tabela equilibrada na primeira metade da prova, mas para mim foi sempre notório que se tratava do jogador com mais facilidade em ir buscar vitórias fora.
Fica também o meu mea culpa para com alguns de vós, visto que não fiz a equipa em alguns jogos. Obrigado pela competitividade! Deu para matar saudades.
-
Parabéns @pedroquerido14 pela conquista do título de campeão regional do norte português 2019!
Estiveste muito bem, tal como o @IL-Specciali disse. Tu tens qualidade e já o demonstras-te por diversas vezes. Título mais que merecido!!!
Uma palavra de apreço pelo 2o classificado @Miguel-Angelo-Rebelo e pelo 3o classificado @petrovic6 que tb fizeram uma boa prova conseguindo fechar o podium da zona norte desta edição.Quanto a mim, resta-me agradecer à malta pela valente coça que me deram nesta final. E pró ano contem com o @Márcio-Girilim-Santos na luta pelo título pela 4a vez consecutiva!
-
Felicito também o campeão regional da zona ZCSIE português de 2019 @Pizzi_77 !
E deixo também as felicitações ao 2o classificado @Yozora17 e ao 3o classificado @ricardo19382 !
-
Boa noite pessoal, os meus parabéns para a organização do torneio. Como sempre, mais um ótimo trabalho.
Parabéns também aos novos campeões regionais de Portugal, @pedroquerido14 e @Pizzi_77 . E a todos os outros que fizeram parte da competição.
Parabéns a todos os envolvidos!!
-
Parabéns @Pizzi_77 e @pedroquerido14! Justos vencedores das respetivas ligas.
Quanto à minha prestação, fiquei bastante agradado com a classificação final pois apenas consegui ganhar 2 jogos nas 10 primeiras rondas. Foi uma segunda volta muito bem conseguida.
Quero também dar os parabéns ao meu amigo @MANEL88 que esteve muito perto de vencer a Liga.
Quanto aos demais participantes, foram dignos adversários e nunca desistam de lutar por competição tão prestigiante como esta. O CR foi dos primeiros títulos individuais que tive a oportunidade de vencer e por isso é uma competição que levarei sempre com enorme respeito.
Até ao próximo CR, caros colegas!
-
Histórico de Campeões Regionais de Portugal
2011 - Peter River (Lusos)
2012 - MADJER (Fenómenos Portugueses)
2013 - MADJER (Fenómenos Portugueses)
2014
Ilhas - Milton Medeiros
Sul - xefe12345 (RVL)
Centro - Mourinho da Moita (Alma Lusitana)
Norte - petrovic6 (Alma Lusitana)2015
Ilhas & Emigrantes - Marynaia (Lusos)
Sul - RuiSilenoz (Lusos)
Centro - joaocarloscolaço (Fantastic TUGA)
Norte - joseribeiro84 (Lusos)2016
Centro, Ilhas & Emigrantes - Marynaia (Lusos)
Norte - muralhas (Lusos)
Sul - Mister Vicó (Draco´s Crew)2017
Norte - misternarlos (Alma Lusitana)
Centro / Sul / Ilhas & Emigrantes - Pizzi_77 (Portvcale)2018
Norte- Unsociable (Tugas)
Zona Centro / Sul / Ilhas & Emigrantes - girinhas (Mocidade Portuguesa)2019
Norte - pedroquerido14 (NBR)
Zona Centro / Sul / Ilhas & Emigrantes - Pizzi_77 (Portvcale) -
Chegou ao fim o CR! Estou bastante feliz por ter participado pela primeira vez nesta competição e ter atingido a final. Foi um orgulho ter a oportunidade de defrontar grandes referências do OSM português
Quero não só dar os parabéns ao @Pizzi_77 e ao @pedroquerido14 por merecidamente vencerem a competição mas também a todos os treinadores que competiram nesta edição que contribuíram para manter o CR como uma das competições mais respeitadas e com mais história da comunidade.
Até ao próximo CR! -
Boas. Não podia deixar de dar os parabéns ao @pedroquerido14 e ao @Pizzi_77 pela vitória nas duas séries do CR. Também queria felicitar todos os que participaram no CR. Em relação à minha série ganha pelo @Pizzi_77, fiquei bastante agradado pelas prestações de alguns treinadores que não conhecia. Sobre a minha prestação só posso dizer que tentei de tudo, mas não consegui melhor, mas valeu a pena defrontar excelentes treinadores.
-
Claro que há, aguardem
-
@petrovic6 eu acho que ficou lindo seu prêmio amigo.
-
Boas
Já tenho em mãos os prémios, serão postados hoje ao final do dia
-
E assim chegamos ao fim de mais um ano de Campeonato Regional.
Quero dar os parabéns aos vencedores mas não esquecer todos os participantes que desenvolveram ao longo da competição um grande fairplay.
Espero que tenham gostado e segue-se então o CN
@language-ptVencedores Zona Norte
....
Vencedores Zona Centro / Sul / Ilhas & Emigrantes
...
Agradecer ao @Leandro-Cabo-Frio pelo trabalho dos banners, muito obrigado, a comunidade agradece o teu trabalho