Campeonato Nacional de Portugal
-
hugo gonçalves -> Inscrito
-
Pedro Alves 14 Inscrito
-
Lemongrass Inscrito
-
Lion.1 Inscrito
-
Patapoufy Inscrito
-
Venho inscrever um colega de grupo
Jorginho1904 -> inscrito
-
Inscrito.
-
FreitasEcom - inscrito
-
Venho inscrever um amigo dos Invictus FC:
@PedroCasimiroD Inscrito -
Guilberme2002Inscrito
-
Paulo Bento95 - Inscrito
-
Venho inscrever outra pessoa
Serra_22 - inscrito
-
tgl gm 9 Inscrito
-
Paulo_Magalhaes - Inscrito
-
@lfrbranca e estas inscrito meu amigo
lfrbranca- inscrito , basta isto !!! -
@márcio-girilim-santos obrigado
-
Olá. Gostava de saber quando é que o CN começa. Isto porque entre os dias 5 e 12 estou de viajem e nã
strikethrough texto vou ter acesso à internet. Com isto gostava de informar que se a competição começar alguns dias antes do dia 12 de outubro então nesse caso gostava de cancelar a minha inscrição. FW Monteiro -
@fw-monteiro said in Campeonato Nacional de Portugal:
Olá. Gostava de saber quando é que o CN começa. Isto porque entre os dias 5 e 12 estou de viajem e nã
strikethrough texto vou ter acesso à internet. Com isto gostava de informar que se a competição começar alguns dias antes do dia 12 de outubro então nesse caso gostava de cancelar a minha inscrição. FW MonteiroAs inscrições encerram amanha, dia 27 de Setembro! Vamos aguardar para ver se há mais inscrições até lá.
Ainda não temos data de inicio da competição... Mas assim que a OTP tiver tudo organizado e planificado a data de inicio será divulgada. Entretanto, após o período das inscrições encerrar, estejam atentos a caixa de mensagens inbox onde receberão uma sms por parte da OTP para confirmarem a vossa participação.
-
Venho inscrever um membro do meu grupo.
Miguel Fragata7 7 - Inscrito