[GE] Semana 68 - Gaucho Punk PP
-
@sluggish19 obrigado pelo espaço cedido...
Espero responder todas as perguntas da galera com sinceridade e bom humor. -
Bom dia a todos.
Antes de mais aproveito para felicitar o @Gaucho-punk-PP-a por ser o entrevistado da [GR]. Lucca espero que se divirta a responder às questões da malta.
Ora então, vamos lá:
1- Porque esse nick (Gaucho punk PP)?
2- Qual o(s) seu(s) objetivo(s) individual(ais) no OSM a curto prazo?
3- Qual o(s) seu(s) objetivo(s) individual(ais) no OSM a longo prazo?
4- O que te levou a criar o "OSM CA"?
5- O que melhorarias no jogo?
6- O que melhorarias no fórum?
7- O que achas que falta ao "OSM CA"?
8- Preferes batalhas pelo sistema antigo ou as novas batalhas de APP?
9- O que tens a dizer da seleção principal brasileira?
10- O que tens a dizer da seleção sub-21 brasileira?
11- O que tens a dizer do atual selecionador brasileiro Leandro e a sua comitiva?
12- O que achas dos CEVO?
13- Qual a tua competição do fórum preferida?
14- Qual a tua competição preferida do "OSM CA"?
15- Pergunta praxe: o que pensa de mim?
16- O que tens a dizer sobre os EderResolve?
17- Poderia classificar cada um dos elementos dos Galácticos através de adjectivos?
18- Para além dos Galácticos, já esteve em mais algum grupo? Qual?
19- Para ti quais são os 5 melhores grupos da atualidade?
20- Para finalizar, nomeia os 5 melhores treinadores da atualidade no OSM na tua opinião!E pronto... Para já é isso! Depois volto com mais!
Fica bem Lucca... -
@gaucho-punk-pp-a Bom dia, primeiro parabenizo vcs do Galácticos pelo 3° lugar da CPG. Vamos com as Perguntas
Qual a melhor competição que você jah jogou?
Se podece jogar ao lado de treinadores de outros grupos quais seriam eles?
Top 10 melhores tecnicos?
Qual seu objetivo principal no jogo? -
@Gaucho-punk-PP-a Parabéns mano, tu merece todo esse reconhecimento, pelo esse belo trabalho que tu tem fazendo pelo seu grupo e pela comunidade osm, Lavai a pergunta meu amigo, qual é o seu maior sonho a ser conquistado no osm, que seja para o seu grupo ou indivídual? Se for possível, obrigado pela resposta.
-
Caraca @Márcio-Girilim-Santos ... Espero ter deixado pergunta pros outros.
Tá beleza amigo... Vou tentar responder tudo.Bora lá.
R1: Meu nick é primeiramente pelo fato de ter nascido no sul do Brasil, e lá os mesmos são chamados de "gaúchos". O "punk" é exatamente o que diz... Eu pertencia ao movimento punk brasileiro até uns anos atrás, mas com a idade muitos pensamentos se vão.... E o "PP" era uma gangue a qual eu pertencia, mas não vamos esticar esse assunto.R2: Organizar ainda mais meu site, melhorar nossas competições na associação e levar meu grupo ao topo da CNBG.
R3: Nenhum dos meus objetivos dentro do OSM são individuais meu amigo, todos eles envolvem a comunidade por inteiro, mas vamos lá.
A longo prazo quero deixar nossa associação estável para que não morra quando um dia eu parar, colocar o site com retorno lucrativo para premiar os campeões das competições, agregar outras comunidades em nossa associação, e talvez um dia ser um Staff para poder ajudar ainda mais a comunidade e pro Brasil ter um representante lá tbm.R4: A Associação foi criada no intuito de ajudar novos moderadores a conhecerem as batalhas tradicionais e terem a oportunidade de batalhar ao lado dos grandes, e tbm para que nós moderadores pudéssemos ser mais unidos para o bem da comunidade.
(Quem quiser conhecer melhor a associação basta entrar no link https://bit.ly/2vhgxps).R5: Essa é fácil, eu colocaria o sistema de cálculos automático para batalhas tradicionais diretamente no site e aplicativo. Preencher planilhas ainda é muito chato.
R6: Não conheço muito bem o sistema de trabalho dos staffs, mas eu tentaria organizar melhor os tópicos e limitasse algumas resenhas. E claro!! Que por favor dêem um jeito de criar um aplicativo para o fórum! Facilitaria muito nossas vidas.
R7: Na nossa associação ainda falta muita coisa amigo... Infelizmente não podemos colocar todos os grupos da comunidade ou não teremos um bom diálogo... Falta um domínio próprio... Bem, se resume a upgrades que podemos ir fazendo aos poucos, mas tudo ficará bem no final.
R8: Odeio as batalhas do app... Elas estão matando as batalhas tradicionais. Hoje infelizmente qualquer um pensa que é moderador só pq gasta 400 coins pra criar um grupo e coloca membros aleatórios no grupo pelo aplicativo, desconhecem o valor real de vencer uma batalha.
R9: A seleção brasileira sempre será uma das mais fortes do mundo amigo, pois nossa comunidade é muito rica em treinadores de alto nível... E com a gestão do Leandro tenho certeza que ganharemos muitos títulos.
R10: Bem... Os Galácticos estão muito bem representados lá com dois membros, o @Geraik e o @bbertelli1991x . A nossa comunidade possuí muitos bons novatos que podem elevar ainda mais o nível, basta se interessarem a jogar na seleção e o @Leandro-cabo-frio está de olhos bem abertos a essas promessas.
R11: Eu tenho a honra de estar presente no projeto do @leandro-cabo-frio de trazer títulos a seleção, não posso ajudar muito lá, pois é mais complicado que me parecia, porém ele tem feito um ótimo trabalho. Confio na gestão dele. Muito dedicado. A seleção não estaria em melhores mãos.
R12: Adilmo parece finalmente ter conseguido arrumar nosso comitê de competições, não apenas mudou o nome... Esses últimos meses tem agradado bastante. Parabéns a eles.
(Só tenho uma sugestão a fazer: criar pelo menos uma competição sem estágios.)R13: A CBG... Agora CNBG... Competições curtas são mais atrativas... as longas quando acaba vc nem lembra como começou.
R14: ahhh meu amigo... Agora sim... Todas as competições da Associação eu gosto... Mas a que eu mais amo mesmo, eu mesmo criei, é a MGA - MULTIPLAYER DE GRUPOS DA ASSOCIAÇÃO.
(Quem quiser conhecê-la, está na 6° edição, é só entrar no link https://osmcrewsassociation.wordpress.com/campeonatos-crews/multiplayer-dos-grupos-da-associacao-m-g-a/mga-vi-edicao/).R15: Exagerado na hora de fazer perguntas .. brincadeira... É boa pessoa... Não nos conhecemos muito bem... Mas vejo que é muito querido na comunidade e eu o respeito. Fora que é um ótimo moderador... Sem dúvidas!
R16: EderResolve é um grupo em constante evolução, vcs trabalham de uma forma diferente da comunidade, abrangendo outros aplicativos de comunicação... Não tem rivalidades em buscar treinadores, muito inteligente dessa parte. Tenho a honra de acompanhar algumas batalhas de vcs... Realmente são muito bons... eu mesmo tive a honra de enfrenta-los uma vez em batalha... Vencemos, mas com muita luta. Logo podem estar nos topos das competições. Desejo toda a sorte e muitas alegrias ao EderResolve.
R17: Sim, eu poderia mas seriam muitos adjetivos, somos amigos e tenho um carinho muito grande por todos eles... Prefiro não fazer isso... Me desculpe.
R18: Nunca fui de qualquer outro grupo a não ser o GALÁCTICOS F.C., não sou bom jogador amigo... Ninguém iria me querer não.
R19: Atualmente os grupos de nossa comunidade anda muito equilibrada, novos e bons grupos chegam a cada dia, mas sempre vão existir os que se destacam... Acredito que em melhor fase atualmente estão Nação Brasil, Tugas, Galácticos F.C., Lusitanos e Draco's... Mas eu poderia colocar mais uns 2 aí que vem a cada dia surpreendendo mais.
R20: Talvez seja pq somos amigos, ou pq são de meu grupo.... Mas creio que o reconhecimento deve vir pelo trabalho. @hiperion-royal e @bbertelli1991x hoje são os melhores que vejo. Mas todos os grupos tem suas estrelas... Eu não gosto de fazer essas listagens com medo de ser injusto e acabar esquecendo alguém .
@Marcio-Girilim obrigado pelas perguntas amigo.
Ah galera .. não se esqueçam de ir lá conhecer meu trabalho na associação.
https://bit.ly/2vhgxps
Flw!! ️ -
Bom dia a todos!
Parabéns ao amigo @Gaucho-punk-PP-a pelo reconhecimento merecido. Uma pessoa fantástica e que faz com maestria aquilo que lhe é atribuído. Para não ser repetitivo vou fazer apenas algumas perguntas
1- O que representa os GALÁCTICOS para você hoje?
2- Qual seu esquema/tática preferido (a)?
3- Tem algum outro jogo que queira trabalhar com a marca GFC?
4- Como está conseguindo conciliar trabalho, vida social e lazer com todos os afazeres relacionados ao OSM e a associação?
5- Qual competição que o GFC participou que mais criou expectativa de titulo?
6- Tem algum ex membro que queira de volta ao GFC?
7- Qual liga/competição que mais lhe agrada organizar?
8- Copa ou liga? Qual tem mais valor no OSM?
9- Se pudesse fazer alguma escolha que não fez no GFC, qual seria?
10- Qual título gostaria que o GFC conquistasse no próximo ano?
Por enquanto é só!
Abraço amigo -
Obrigado pelas respostas @Gaucho-punk-PP-a .
Depois volto com mais 2 ou 3 perguntinhas!
Continuação de boa entrevista! -
@felipe-di-maria7 Boa tarde, obrigado pelos parabéns, e a vcs tbm pelo título.
R1: Bem... Como sabem eu não sou muito de jogar amigo... Prefiro a gestão como diversão... Mas que eu mesmo joguei foi a competição que eu mesmo criei ... A MGA... Pois é muito competitiva... De resto nenhuma me agradava tanto quantas minhas próprias ligas dos grupos GALÁCTICOS F.C., como a ouro por exemplo.
R2: Eu já joguei ao lado dos meus amigos, e isso me foi gratificante, não me importo o grupo que seja, posso jogar com eles, só não posso batalhar ♂.
Mas se eu tivesse tempo eu adoraria jogar uma liga inteira sem preocupações, apenas por lazer, com meu amigo @filipe-nuno do Invictus FC... De restante eu já joguei com todos acho.R3: Eu prefiro não fazer listagens amigo... Todos os grupos tem suas estrelas... Cada dia um treinador diferente mita em alguma liga e temo em deixar alguém de fora.
R4: Então... Eu não jogo mais a tempos... Mas gostava muito de ser G9 e capitão...
Obrigado pelas perguntas, sei que não pude responder tudo mas fazer o quê ♂
-
@nynho-casttro obrigado pelos parabéns e pelo reconhecimento.
Bem... Meus sonhos sinceros são que primeiramente meu grupo ganhe muitos títulos e que meus colegas sejam tão apaixonados por grupo quanto eu. Mas agora quanto a comunidade... Meu sonho é que a nossa comunidade se organize para que o OSM volte a ter menos obrigações e responsabilidades e sim mais diversão... A diversão do jogo morre com as responsabilidades... Infelizmente.
Então com isso tento criar competições o mais próxima possível da realidade do futebol, com uma liga de pontos corridos, uma copa e um torneio para campeões na associação, fazendo assim que todos os moderadores presentes se divirtam juntos e tenha mais liberdade com o diálogo no WhatsApp que pelo fórum.Basicamente e resumidamente meu sonho é títulos para o GFC e uma comunidade mais unida e organizada.
Obrigado pelas perguntas. ️
-
@gaucho-punk-pp-a entendir obrigado você pelas resposta cinceras!
-
@gaucho-punk-pp-a parabéns por todo seu trabalho!!
Vou deixá aqui umas perguntinhas
1 Como é para vc poder orientar os Galácticos não só em competição da associação, mais em competições de fórum?
-2 Como é a convivência dos membros dos Galácticos no dia a dia?
-3 para vc existe um grupo de batalha adversário que possa meter medo nos Galácticos?
Essas são minhas perguntas!
-
Fala gaúcho, primeiramente parabéns pelo terceiro lugar na CPG e por ser entrevistado do mês, vamos as perguntas...
1 como começou no OSM? Algum amigo falou?
2 lembras de alguma batalha específica contra o Draco's? Como foi? ( Pode ser com você no alinhamento ou não).
3 quem é melhor Messi ou CR7? Kkkkkk
É isso amigo, a maioria das perguntas outros já fizeram.. abraço e sucesso no OSM!
-
Obrigado meu amigo @Hiperion-Royal pelo reconhecimento.
Vamos lá...R1: Os GALÁCTICOS F.C. representa, de toda minha alma, meu "renascimento"... Passei por eras conturbadas e os GALÁCTICOS foi meu refúgio... Foi meu remédio para a depressão... Foi minha distração dos meus problemas passados.... É meu terceiro emprego... E hoje é minha fonte de orgulho... Poucos sabem o que é ter apenas um celular e muitos amigos virtuais por muito tempo e poucos antidepressivos. Sinto um carinho enorme pela minha equipe... E sem esse grupo talvez eu não fosse o mesmo ou nem existisse.
R2: Quando eu jogava era a 442, tanto A quanto B... Mas agora não sei mais... Quando eu puder jogar novamente eu digo.
R3: Tem vários jogos que eu amaria trabalhar com os GALÁCTICOS... Tenho certeza que com a dedicação deles em qualquer jogo do mundo seríamos um dos melhores.... Porém é difícil encontrar um jogo interativo onde podemos jogar em equipe contra outros sem ocupar todo nosso dia.
(Se tiverem sugestões aí galera.... Demorô)R4: Isso sim é uma boa pergunta!
Bem... Eu ando com o celular no bolso.
Qualquer segundo que tenho livre eu dedico ao meu grupo e a associação. E agora me fala... Dormir pra que? Durmo quando eu ficar sem internet oras.R5: Ah mas foi essa CPG 2019 viu... Depois de ter nossa desforra contra o GT e vencer o Lusos certamente estaríamos entre os primeiros.... Ficamos em 3° entre mais de 40 grupos inscritos... ainda por ser a primeira participação...Nada mal. Estou orgulhoso.
R6: Ah meu amigo... Mas é claro... Nem por causa do jogo em sí... Mas apenas para tê-los nas conversas já seria muito bom.... Pegamos carinho e uma boa amizade com eles.... @joão-brais faz uma falta imensa... Infelizmente discordamos e nos separamos mas quem sabe um dia podemos marcar uma ligas para amigos e muita resenha né?
R7: a MGA e a LGA, ambas da associação... Me dá muito prazer em poder ajudar a comunidade e me sentir útil com boas competições.
R8: Erroneamente o OSM desvaloriza a copa... A copa da poucos pontos de treinador, porém devemos levar em consideração que ambas são disputadas contra os mesmos rivais... E se não enfrenta todos eles vc enfrenta os melhores... Levamos em consideração a WCC que é num formato de eliminatórias... Ela é de menor valor que a Crew Championship?
R9: Talvez... Ter unido essa galera antes... Não consigo imaginar algo que eu me arrependesse.... Tenho orgulho desse grupo.
R10: Bem... Sinceramente eu prefiro competições mais curtas que aquelas que demoram uma eternidade pra acabar... E nada melhor que jogar em nossa própria comunidade com nossos colegas e amigos... Claro que é a nova CNBG mano!!. E vamos lutar pelo título viw.
Obrigado pelas perguntas meu maninho...
Um abraço... E a gente se vê em casa. Flw -
@guilberme2002 obrigado pelo reconhecimento.
Vamos lá...R1: Orientar os Galácticos é uma honra enorme... Faço questão de doar alguns anos de minha vida a ele. Indiferente da competição, estar lá com meus amigos é o que importa.
R2: Tentamos conversar sobre tudo... Mantermos o grupo vivo e um relacionamento saudável... Trabalhamos muito bem nosso lado social no grupo... Brincamos bastante tbm, mas somos todos país de família e as vezes nos ausentamos uns dias... Mas sempre voltamos... Sempre...
R3: Não tememos nenhum adversário... Os respeitamos... mas temer jamais!!!
Perder faz parte do jogo... Mas perder jogando melhor que o rival é uma vitória...
As vezes apenas vencer grupos fortes e de renome já valem um título!Obrigado pelas perguntas amigo.
-
Opa @jhonsushi ... Obrigado meu amigo, pelos parabéns e pelo reconhecimento.
Vamos lá....R1: Baixei o app do OSM pela primeira vez de dentro de um quarto de motel, após...bem... Vc sabe o que... Minha ex dormia e eu tinha um celular bosta que não pegava nada... Aí baixei uns joguinhos de futebol e tal e veio o OSM junto... Aí eu bem entediado... com a mulher dormindo do lado e sem sono... Bem.. eu entrei numas ligas e troquei ideia com a galera da liga pelo chat do jogo chamando pra um grupo de WhatsApp... Assim nasceu meu grupo de ligas de hoje, que deu origem aos Galácticos F.C... nasceu após uma foda igual um filho mesmo..
Aí conheci alguns amigos que me deram um impulso e tal para continuar... Depois explico mais sobre os GALÁCTICOS F.C. se me perguntarem...R2: Infelizmente nunca tivemos o privilégio de enfrenta-los.... Sem dúvidas são muito bons e organizados.... E alguns são meus amigos... Quem sabe nessa CNBG aí aconteça.
R3: Entre os dois? Depende pra que... Qual o maior objetivo de um jogador de futebol? não é ir pra seleção de seu país? E qual deles fez alguma coisa pela seleção? Bem... Se vc dividir a carreira de um jogador de futebol em prioridades da seguinte forma: Seleção, Mundial ou Champions, nacional e artilharia, verá que o principal de tudo é a seleção...
Pergunto novamente. Qual deles fez alguma coisa por sua respectiva seleção? 🤨Muito obrigado amigo pelas perguntas... Um abraço e até mais.
-
@gaucho-punk-pp-a obrigado
-
Ola Lukka blz, passando pra deixar umas perguntas.
1° Tem algum campeonato como meta2° O que fará quando conquistar um campeonato com o seu grupo no fórum?
3° Imagina que seu grupo chegue a final do WCC e vc perde o contato com o seu grupo por 20 dias sem ter como se comunicar com nenhum membro o que voce faria ?
4° pensa em sair do grupo um dia ?
5° qual Grupo é Rival do seu grupo e que você sempre quer vencer e não aceita perder.
6° Já teve algum grupo que tentou te recrutar ?
7° Qual é o treinador de osm do sonho para o Galácticos que ainda não joga pelo grupo?
-
E aí @Gaucho-punk-PP-a ... Já se sente com energia para responder a mais umas perguntinhas minhas!?
Vamos lá... Desta vez vou ser mais meigo...
1- Qual a sua profissão?
2- Já visitou Portugal?
3- Qual o club de futebol português que você prefere?
4- Qual o club de futebol brasileiro você torce?
5- Prefere liga normal com equipas de diferentes objetivos mas sem transferências ou liga nostalgia?
7- Qual é o seu jogador favorito no OSM?
8- Qual foi a maior loucura que já cometeu pelo OSM?
9- Qual conversa dá mais dores de cabeça: "OSM CA" ou " OSM CA MEMBROS"?
10- Já está arrependido por ter aceite o convite para vir ao [GE]?Fica bem...
-
Amigo @Gaucho-punk-PP-a vou tentar algo dificil que é fazer perguntas que o @Márcio-Girilim-Santos ainda nao tenha feito lolll peço desculpa se tiver repetido alguma
1- Como antigo adepto de movimento punk, que bandas do género você ouvia ou ouve ?
2- em portugal á muitos anos as bandas brasileiras de punk e do género eram bastante ouvidas cá:, D.F.C, garotos podres, ratos de porão, os cabelo duro, raimundos etc... são bandas que também fizeram parte da adolescência dos brasileiros adeptos? e hoje em dia?
3- enumera 1 jogador pt e 1 br que gostavas que fizesse fazer parte dos Galácticos.
4- sei que nunca sairá dos galácticos mas imaginando que acontecesse qual grupo vc gostaria de fazer parte?
5- Qual a batalha em que participas-te que mais te marcou?
6- Qual tua opinião do grupo Draco's Crew?
7- excluindo os membros dos galácticos na tua opinião quais são os 3 jogadores mais fortes actualmente no br? e pt?Grande Abraço
-
1-> Qual o teu clube?
2-> Gostavas de algum sistema, antigo do jogo voltasse ?
3-> Gostavas de algum sistema, novo no jogo?
4-> Porque começas te a jogar OSM?
5-> O achas do grupo Champions OSM?
(Se não conheceres dá uma vista de olhos e diz algo)
6->Além de OSM gostas de outro jogo? Sim, qual?
7-> O que achas mais importante para evoluir dentro do jogo?
8-> Conhecendo as regras das batalhas do fórum, achas que deveria haver alguma regra nova?
9-> Já influenciaste alguém a jogar o jogo?
10-> Objetivos que esperas ainda alcançar no OSM?