-
Olá,
quando expando o menu time e vou em resultados, ao clicar sobre o link onde deveria aparecer o perfil do time (se este está sendo controlado pelo computador), a página abre o pop-up dizendo para reportar o erro ocorrido.
Aproveitando o tópico, gostaria de sugerir que ao concluir uma temporada, você possa continuar com o time que escolheu sem perder seu plantel inicial, pelo seguinte motivo:
Quando um técnico está em um time e faz contratações, mesmo que este seja demitido os jogadores não saem do time com ele.bolded text -
Qual é o navegador que estás a usar? O Mozilla Firefox é o aconselhado para o OSM!!
Tens os cookies, ficheiros temporários e cache do navegador limpos?
Após fazeres a limpeza, se continuar a falhar,podes disponibilizar imagens com o link, a data e a hora visível que comprovem a situação
? -
Olá,
atualmente uso o Google Chrome, mais este erro apenas ocorre ao tentar visualizar o perfil de um time gerenciado pelo computador...
Não tenho como enviar imagem do ocorrido pois não aparece nenhum erro, apenas para relatar o problema no fórum.
Porém, acredito que se você também clicar em algum time gerenciado pelo computador ocorrerá o erro que mencionei.
Seria possível enviar sugestões para os desenvolvedores do jogo? Se sim, tenho duas que gostaria que fossem passadas.- Que tenha uma opção para transferir bônus para um outro treinador.
- Ao clicar em uma opção, é recarregada o cabeçalho e o corpo da página, deixando de carregar apenas o footer. Para economizar tempo de resposta, apenas o corpo sendo carregado ajudaria.
-
-
Consegues uma imagem com uma seta a indicar onde clicas para aparecer esse erro?
-
Infelizmente não porque sou deficiente visual, não saberia indicar com o mouse na imagem acho.
-
Você abre o menu times, e vai em resultados.
É só você clicar no link que indica para o nome de perfil de um time gerenciado pelo computador. -
A sim, é no menu partidas. Desculpe.