Campeonato Nacional de Portugal
-
@WarriorFCP
Boas, precisamos também do print com os valores finais de cada equipa e outro print com a classificação por nomes de equipas pff.
Quando puderes enviar agradecia -
@António-PP Tudo certo, obrigado amigo
-
@Nunoesteves77 Tudo certo, obrigado amigo
-
@Sluggish19 Boas amigo, precisamos também do print com a classificação por nomes de equipas pff.
@FeelStrikeX Tudo certo, obrigado amigo
-
@António-PP Boas amigo precisamos também do print com a classificação por nomes de equipas pff.
Liga hidrogenio disputada ate ao fim.parabens a todos
-
De resto peço ao pessoal participante das ligas das quais ainda não estão aqui as respectivas classificações finais e valores de plantel das equipas, para tirarem os prints antes que as ligas acabem e para, se possível, postarem aqui os prints.
Cumprimentos,
OTP -
Parabéns a todos os apurados! Competição muito forte
-
Boa tarde malta. Chegamos ao fim da primeira fase. Dou os parabéns a todos pois foi uma liga muito bem disputada.
Vou deixar as jornadas em falta da Liga Aluminio e a classificação final.
**Classificação final:
Parabéns ao @MANEL88 pela conquista do título na liga Alumínio!
Parabéns aos apurados!
E parabéns a todos os participantes que lutaram até ao fim mesmo não conseguindo o apuramento às fases seguintes. É graças a vocês que o CN é uma das melhores competições da comunidade desde sempre! -
@Márcio-Girilim-Santos
Não estou em casa, só logo à noite conseguirei postar isso, mas ontem tirei o print da classificação e também dos valores das equipas.
Nesta liga haverá lugar a penalizações, houve quem tivesse o plantel até 423M (Real Madrid) e outros a 421 e 420 em vez dos 419 originais o que acho que vai implicar correções em relação aos apurados. -
-
@vanmitra61
Pelo que me foi dado a entender, o Real terá 12pts penalização o que faz com que eu chegue ao sexto lugar. Estou correto? -
@vanmitra61 sim, tu passaste em sexto
-
Já temos todas as informações relativas a todas as ligas!
Não precisam de postar mais nada. Obrigado a quem contribuiu e a quem estava a pensar contribuir.
A OTP vai tratar da análise de toda a informação durante o fim-de-semana e depois daremos informações!
Aproveitem o fim-de-semana para repor energias.Em principio a próxima fase começara na próxima Quarta-Feira (20/11/2019).
-
@Márcio-Girilim-Santos OK
Vim tarde!! -
Onde está a liga hidrogênio?