Copa Jovens Promessas - CJP X - 2019/2020
-
@Chefão05 Boas, ao abrir esse link realmente vai ser redirecionado para as inscrições sénior, mas se reparares no canto superior direito tem uma pasta, clicas lá e aparece uma lista de todas as competições e tocas na primeira que é a Copa Jovens Promessa, CJP.
Espero ter te eclarecido a dúvida. -
@Би-Кевин-Кристиан bom dia, fiz duas inscrições para a CPJ e não consto na lista de inscritos, posso saber qual a razão do problema ou se houve algum lapso?
Cumprimentos -
@K1dPT16 said in Copa Jovens Promessas - CJP X - 2019/2020:
@Би-Кевин-Кристиан bom dia, fiz duas inscrições para a CPJ e não consto na lista de inscritos, posso saber qual a razão do problema ou se houve algum lapso?
CumprimentosNão há problema nenhum Vasco. Tu estás na lista. Deves ter visto mal...
-
Boas, eu reparei que à frente do meu nome da lista tem apenas um visto, o que são os outros dois?
-
Bom dia @Chefão05 .
M.E. Mensagem Enviada
OK Confirmou Participação
PM Potencial Moderador -
Olá, vamos dá início a competição. Após enviados as mensagens de confirmação, iremos realizar o sorteio, os sorteio para definir os grupos será realizado as 13:00 (Brasília) neste link.
Os moderadores não estão incluídos neste sorteio, o sorteio será realizado para definir os outros 11 jogadores que se juntarão ao moderador nessa liga, os moderadores já foram designados para seus respectivos grupos:
- GRUPO A @Dr-Genny-0-7
- GRUPO B @gustavomatematico
- GRUPO C @Gabriel-sousa_19
- GRUPO D @Pau-Gigante
Lembrando que tivemos treinadores que ficaram na lista de suplentes, e foram definido de acordo com os critérios de participação, conforme REGULAMENTO.
Neste link mostra como ficou a lista de inscrição ordenada pelos critérios de seleção e seus suplentes.
Neste link é onde ficará visível os grupos e suas parciais.
Após o sorteio, venho com mais informações referente a criação das ligas.
CEVO - Kevin Cristian
-
Boa tarde, a partir de que horas serão enviadas as mensagens?
-
SORTEIO
As ligas serão criadas pelos seguintes moderadores:
- GRUPO A @Dr-Genny-0-7
- GRUPO B @gustavomatematico
- GRUPO C @Gabriel-sousa_19
- GRUPO D @Pau-Gigante
A liga deverá ser criada no dia 26 de novembro entre 19:40 e 20:40 (Horário de Brasília).
Deverão ser criadas da seguinte forma:
Liga:
Nostalgia B
Nome da liga:CJP X - 1° FASE - GRUPO A
Copa
NÃO
Campo de TreinoNÃO
Treino SecretosNÃO
Compensar a falta de fundos do clubeNÃO
Pré TemporadaNÃO
Tempos de esperaNÃO
(OBSERVAÇÃO) A escolha das equipes será livre, após entrar na liga o treinador pode assumir qualquer equipe.
Vou salientar novamente algumas regras principais, nas quais sei que irão perguntar, demais regras consultar no REGULAMENTO.
2.1 Amistosos
Os amistosos entre treinadores estão liberados.
2.2 Prazo de entrada na liga
Os jogadores inscritos e qualificados em participar do torneio, deverão entrar em seus times em até 24h, correndo o risco de substituição por outros treinadores imediatamente abaixo e assim sucessivamente.
3.1 Evolução de plantel
O limite de evolução dos plantéis é de 500M. Com penalização de -3 pontos para cada 1Macima do valor limite. Dessa forma, os amistosos entre treinadores serão liberados.
Ex: 500,01 a 501 = -3 ptsPoderás conferir as parcias das ligas neste link.
CEVO - Kevin Cristian
-
Esperamos por convite ou pedimos permissão para entrar na liga ?
-
@CPPereiraPT eu irei convidar todos os treinadores do grupo A
-
Atenção treinadores do grupo A a liga sera criada amanhã as 19 : 40
-
@Би-Кевин-Кристиан me tira uma duvida a liga Nostalgia b e a Historia do clube B ?
-
Atenção treinadores do grupo B a liga sera criada amanhã as 20:00
-
@Dr-Genny-0-7 ja enviou?
-
-
@Dr-Genny-0-7 ok, no aguardo
-
@dias-miguel Não consigo te Adc meu amigo, seu nick está certo ?