[GRUPOS] Recrutamento
-
@Би-Кевин-Кристиан poderias falar cmg por privado no osm? Só o teu nick seria um problema para os alinhamentos mas ha coisas piores sou do Sintra crew
-
@The-Supreme-Legend enviei msg pelo osm caso ainda haja interesse. Sou do Sintra Crew
-
Recrutamos portugueses com experiência temos vagas para batalhas ... juntem se as lontras masters
-
@nunotri999 tens que aprender as ironias dos BR's!
@The-Supreme-Legend, @Би-Кевин-Кристиан -
@Márcio-Girilim-Santos ah, ainda sou novo nisto obrigado
-
MÁFIA está a procura de mais 5 treinadores . Quem se interessar me mande pv e iniciaremos uma liga pra ver se estão aptos a adentrar no grupo
-
Estamos a recrutar , pedimos alguma experiência mas damos oportunidades a todos , ser aplicado e adorar OSM já é um passo enorme para fazeres parte do IVT !!!
- contacta através do chat forum ou chat do jogo com : Fillip Santos / Danitia
-
Anda todo o mundo a recrutar... Será que estão com falta de mão de obra para distribuir as prendas do pai natal!?
-
Olá comunidade. Venho avisar que na data 16/12 estaremos dando início a nossa 21° Liga do Grupo. Aproveitaremos a liga para dar espaço a treinadores que tenham interesse em entrar no nosso grupo.
Portanto, se você tem interesse em participar do Lusitanos e está disponível a ser testado, basta entrar em contato com algum dos nossos líderes até a data prevista.
Não é necessário experiência, apenas potencial, maturidade e saber trabalhar em grupo.
-
necessitamos de jogadores para formar uma 4 equipa nas batalhas estamos com 16000
-
@Fillip-Santos estou interessado
-
necessitamos de jogadores para formar uma 4 equipa nas batalhas estamos com 16200 quem não estiver contente no seu grupo porque joga poucas batalhas fujam para o zitimo estamos disponíveis para receber novas lontras interessados mandem msg regra ter duas contas disponíveis uma para a liga de grupo outra para baralhas
-
@Mvmito ainda hoje entro em contacto contigo
-
-
Quem quiser juntar-se basta ir a este link ou enviar-me mp, vou dar prioridade a quem tem melhores resultados. EN/PT
-
Algum grupo interessado em recrutar o treinador Rick 7lg?
Interessados enviem-lhe uma mensagem pelo jogo!Obrigado
-
olá boa noite eu quero poder me testar em uma liga de convidados para poder entrar no grupo nacao brasil ou tugas ... alguém poderia me dar conhecimento para poder entrar em contato e participar como convidado?
-
Boas pessoal sou E.blume venho em nome do grupo FAMILIA ESQUADRĀO estarei recrutando membros ativos para o grupo procuro bons jogadores pra batalha de App e principalmente campeonatos de fórum se alguém tiver interesse de participar estarei fazendo uma liga pra classificação deixarei meu numero aqui se alguem tive interesse possa tar me chamando
-
@E-blume said in [GRUPOS] Recrutamento: >
Boas pessoal sou E.blume venho em nome do grupo FAMILIA ESQUADRĀO estarei recrutando membros ativos para o grupo procuro bons jogadores pra batalha de App e principalmente campeonatos de fórum se alguém tiver interesse de participar estarei fazendo uma liga pra classificação deixarei meu numero aqui se alguem tive interesse possa tar me chamando -
A Coaches of Doom está a recrutar pessoas com conhecimentos sobre batalhas. Estamos com mais de 6200 pontos. 14 batalhas ganhas em 14 possiveis. Para pedido mandem pm ou pedido em https://pt.onlinesoccermanager.com/Crew/#customhtml