Campeonato Nacional de Portugal
-
@Sluggish19 bom dia,
Como já disse o @cristianomacedo20 acho que não é proibido ir em bola longa (foi este o caso).
Como já foi dito, foram muitos os casos ocorridos nesta e todas as ligas anteriores. -
@Especial-FCP said in Campeonato Nacional de Portugal:
Boa noite Ex.mos Srs.
Primeiro que tudo quero dar os parabéns aos treinadores que participaram e dignificaram a Liga Enxofre do CN.
Também quero felicitar os que se classificaram virtualmente para a fase seguinte.De seguida e sem querer justificar o meu insucesso, lamento o que se passou na referida liga, pois a mesma foi desvirtuada por dois treinadores que admiro bastante, mas não agiram de forma correcta para os demais participantes.
Verifiquei duas entregas por parte de um treinador a outro do mesmo grupo. No primeiro jogo o resultado foi de 7-0. Com o print infra entendam o que quiserem...
No jogo seguinte e como gosto de concorrência saudável, tirei print uns segundos antes da simulação e claro que já sabia o que ia acontecer...
De referir que o treinador que fez as duas entregas sofreu 20 golos em 22 jogos, ou seja, sofreu 10 golos em 20 jogos e sofreu 10 golos nos dois jogos contra o colega de grupo...
O treinador que recebeu as duas entregas beneficiou em muito no goal average o que fez com que eu ficasse em sétimo pelo benefício que obteve nas entregas....
Por isso, não resta outra hipótese a não ser a da organização do CN agir em conformidade, tanto pelo respeito pela competição, como por todos os treinadores que se encontram em prova.
Cumprimentos.
Bom dia a todos.
Obrigado Marco pela partilha... É mais um caso a juntar ao que já temos...
Na primeira fase não penalizamos os jogos que recebemos com denuncias para dar o beneficio da dúvida...
Mas desta vez vamos aplicar as penalizações devidas nos jogos devidos! -
@Gabriel-Dias-Felgueiras e @cristianomacedo20 cada um é livre de opinar o que entender... Mas as regras são para respeitar.
Jogos onde se verifica conluio entre treinadores, não só estão a infringir regras do próprio jogo como da própria competição... E uma das mais antigas por sinal.
O Campeonato Nacional de Portugal é uma competição INDIVIDUAL, e como tal não pode haver qualquer tipo de acordo entre treinadores de modo a tirar vantagem relativamente a outros jogadores."...em lado nenhum nas regras do osm diz que é proibido ir em bola longa..." é verdade que não é proibido jogar em bola longa ou em qualquer outra táctica...
Mas a questão não é essa... Não estamos aqui a analisar APENAS a táctica utilizada... Somos todos crescidinhos e mais do que experientes no jogo para saber analisar um jogo. Então não vamos andar aqui a tapar os olhos a ninguém sff.Vamos aguardar que a liga Cálcio termine para publicar os classificados à fase seguinte, aplicando as devidas penalizações.
-
-
@Gabriel-Dias-Felgueiras said in Campeonato Nacional de Portugal:
@Sluggish19 bom dia,
Como já disse o @cristianomacedo20 acho que não é proibido ir em bola longa (foi este o caso).
Como já foi dito, foram muitos os casos ocorridos nesta e todas as ligas anteriores.Podem dar graças, se as consequências ficarem apenas pela organização... Podem mesmo!!
Já no último WC acompanhei o mesmo caso, com o mesmos intervenientes... Já não é novidade nenhuma para vocês!! -
@Sluggish19 Desculpa lá! No CN é a primeira vez que entro, por isso não podes estar a falar de mim de situações onde não estive incluído.
Depois e pelo que vi houve um treinador que não conseguiu fazer os pontos dele, não conseguiu ganhar os jogos dele, talvez por estar demasiado preocupado com os jogos dos outros. Não terá eles mais prints de outros jogos de outros treinadores? -
@Sluggish17 desculpa mas também não és exemplo, na liga da associação que terminou há uns meses também 'deste' o jogo ao teu parceiro ...
Ninguém tocou no assunto... -
@Gabriel-Dias-Felgueiras nunca fiz isso, isso posso garantir!!
Acima de tudo, tenho princípios... Não como vocês... -
@Sluggish19 mentes pequenas?? Que eu saiba não somos amigos, nem conhecidos, se quiseres respeito, respeita primeiro. Podes falar o que quiseres, sem ofender ninguém. Porque pelos vistos quem tem a mente pequenina és TU.
Se tens princípios fica bem mostrares isso, pelo que estou a ver aqui tens ZERO! -
@antonio8961
António respeito-te muito enquanto treinador e eu sei que o és.
Não podes negar que houve algo de irregular nos teus jogos com o Cristiano Macedo.
É verdade que eu tive insucesso, mas se não tivesse acontecido o que aconteceu talvez tivesse ficado apurado. -
@antonio8961 said in Campeonato Nacional de Portugal:
@Sluggish19 mentes pequenas??
Nunca disse isso, nem insultei ninguém...
Nem faltei ao respeito, já agora... -
Obrigado @ZiniFC
-
Boa tarde
Estando terminada a fase anterior,aqui fica os registos da mesma:Apurados:
Nota:
Entregas ou facilitações são totalmente proibidas,perante estas situações tivemos que penalizar os seguintes treinadores:António8961: Penalizado em -6 pontos
Cristianomacedo20: Penalizado em -6 pontos
Moltensky: Penalizado em -6 pontos
elcancro11: Penalizado em -6 pontos
Migalhas78: Impedido de jogar na próxima edição (CN 2020)
Jogos em Causa:
R6:Cristianomacedo20 x antonio8961
R6:Migalhas78 x Moltensky
R13:elcancro11 x Migalhas78
R17:Moltensky x Migalhas78
R17:antonio8961 x Cristianomacedo20
Quartos de Final-Sorteio
Aguardamos voluntários a moderadores; caso não haja voluntários até às 23:59h do dia 03 de Janeiro de 2020, os moderadores de cada uma das ligas sairá por sorteio.
Relembrando,que os moderadores das rondas anteriores,não se devem voluntariar..
A competição iniciará dia 05/01/2020
Moldes da competição:
Ligas efetuadas em Nostalgia B, sem qualquer tipo de treinos de jogadores ou evolução dos planteis;
Sem estágios;
Sem treinos secretos;
Sem taça;
Com pré-epoca;
Com evolução de estádio.
Os 6 (seis) primeiros treinadores avançam para as Meias Finais.Um feliz Natal e próspero Ano Novo a todos.
Muito atentamente,OTP - Organização de Torneios Portugueses
-
@Pedro-alves-14 penalizado em 6 pontos por alma de quem? isto é de rir... então vê o jogo que perdi 4.0 433 remates há vista fiz entrega ao adversário?
-
@Pedro-alves-14 menos 6 porque ja agora? se so colocas te 1 jogo meu... e cada um joga como quer artista... não há táticas de entregas nem vitórias... senão eu joguei 433 remates também terias de penalizar o adversário.. e só joguei assim porque não consegui ir ao jogo a tempo