25º Campeonato do Fórum
-
This post is deleted!
-
Série C, Todos são Eliminados então, o moderador da liga tem um plantel de 204 milhões em dois dias de preparação esta é uma bagunça isso e por um erro infantil de um jogador que se ofereceu criar uma liga sem saber como criar uma liga, Eu estou desistindo de mim mesmo, eu tenho um problema de jogar a próxima, vocês são ridículos ...
-
Nao vou falar mais neste assunto, pois é isso que voces querem... fui por minha falha, como ja disse anteriormente, criei a liga mal. Mas no entanto, é para continuar com ela. Seria impossivel controlare isso que voces dizeis dos temporizadores... impossivel e por isso, estando a opcao aberta, estou a utiliza-la.
E é escusado mandarem-me mais mensagens privadas com conteudo pouco delicado, porque o respeito entre amigos é muito bonito, porque eu acho que todos nos ja erramos. E é triste o treinador Fabian Slevenko estar constantemente a dizer a mesma coisa e a criticar a organizacao do evento se nem o Batista teve culpa direta na situacao.
Assumo o erro desde inicio. -
This post is deleted!
-
@MMBatista said in 25º Campeonato do Fórum:
Muitos dos que já entraram, não poderão desistir antes da 1ª jornada devido a terem vendido e/ou comprado jogadores!! Só iria atrasar em 4 dias!! Terão que ser vocês próprios a controlarem-se uns aos outros, não esquecendo que terão que tirar print´s como prova!! Quem for apanhado com treino secreto, estágio ou utilização de BC, ficará com pontuação a 0 e impedido de participar em 2 Campeonatos do Fórum!!
@yyyrsC7 Que parte do que o Manuel falou você não entendeu?
-
-
Jà disse que é impossivel controlar o uso das coins... pois basta comprares jogadores da lista que mudam os valores... e como é possivel a compra e venda de jogadores, isso é impossivel fazer.
Eu quero ser honesto, e estou a fazer o meu melhor.
Quer se dizer, ninguem se ofereceu para criar a liga sendo o batista obrigado a me convidar... e agora, todos estao me a cair em cima. Muito bem, para a proxima ja sei o que faco.... é assim que vou aprendendo... e depois farei como todos voces... nao me ofereco para criar nenhuma liga. -
Se aceitou fazer que fizesse bem feito, ou fazia como nós aguardava
-
@Angel-Sanctis @yyyrsC7 @Fabiãn-Slevenko
Peço que parem com a discussão aqui. Aguardem que o @MMBatista vai resolver tudo.
Qualquer problema, escrevam no privado para ele, mas parem de discussão nesse tópico.
Abs,
-
Certamente!
-
Adilmo, eu reclamo, questiono, faço minhas ponderações onde eu quero, desdo do momento em que está errado eu tenho a minha razão, essa de esperar semper dar em nada, a primeira rodada já vai se iniciar, vai esperar ter quantas para resolver?
@Adilmo-Rocha -
Valeu, já entendi que você gosta de ser maluco para se beneficiar..
-
Faltar a educação é que não pode amigo. Se continuar, o único prejudicado será você.
Abraço!
-
O amigão, nunca vai existir esse falta de educação, até porque na sou tão infantil quanto a maioria, mais se você pode questionar o que pode ou não ser dito ao tópico, eu também posso responder!
-
This post is deleted!
-
Boas, como o Adilmo falou, peço que encerrem esta discussão aqui!!
@Fabiãn-Slevenko Bom, se tens algo a denunciar, poderia simplesmente postar prints aqui, provando que tal treinador descumpriu as regras!! E certamente o Batista iria aplicar a penalidade necessária!!! Assim evitaríamos qualquer discussão!!
@yyyrsC7 As regras para esta liga foram postadas aqui!!
Se achas que é impossível controlar o uso das coins, poderia simplesmente fazer sua parte e não usar!! E jogar conforme está nas regras, pois certamente quem usasse sofreria punições cabíveis!!Por fim, e repetindo peço que parem esta discussão aqui, e esperem a palavra da organização (MMBatista)!! Pois discussões não vai levar a lugar nenhum!!
Abraços!!
-
-
acredito que o mais sensato seria encerrar esta liga e começar outra. o uso dos coins não dá pra controlar. por exemplo, estádios. como vou suspeitar que o cara ta usando coins pra evoluir o estádio? como vou controlar se o cara ta usando coins para diminuir a lesão do jogador? como vou saber se ele não usou os coins pra completar um valor pequeno na lista de transferência? jogar essa responsabilidade nas nossas costas é desleal e desumano. eu mesmo não tenho tempo para ficar vigiando a conta dos meus adversários e se os amigos que estão na serie C também forem ocupados quem for desleal no jogo vai se beneficiar como foi na primavera dos coins. por isso eu sugiro aos administradores do campeonato que cancelem essa liga e façam uma nova.
José Luiz Moreira -
@iShElS said in 25º Campeonato do Fórum:
Bom, se tens algo a denunciar, poderia simplesmente postar prints aqui, provando que tal treinador descumpriu as regras!!
Sendo assim, vou mostrar os tais prints....
Em tribunal se um arguido denuncia os seu crimes é condenado pelo que fez... (às vezes em Portugal isso não acontece mas isso são outros 500)
Isto não é nada contra o @yyyrsC7 que criou a liga e se não fosse ele provavelmente ninguém criava, mas sim a favor da verdade desportiva do OSM e também porque não gostava que me acontecesse o mesmo o que está a acontecer aos outros treinadores dessa série.
Cumps
-
Essas provas com um bom, advogado da em 0!
Não estou na competição que aqui se disputa!mas não critiquem a pessoa que criou a liga certamente não teve a intenção de criar a liga fora das regras estipuladas!
A quem tanto critica só tem uma solução,existe as barras de controlo,passo clicam na que diz clube!passo 2 clicam na direcção,e por ultimo no canto inferior direito aparece la desistir,e simples e rápido ,e acabam as discórdias entre uns e outros!