25º Campeonato do Fórum
- 
Adilmo, eu reclamo, questiono, faço minhas ponderações onde eu quero, desdo do momento em que está errado eu tenho a minha razão, essa de esperar semper dar em nada, a primeira rodada já vai se iniciar, vai esperar ter quantas para resolver? 
 @Adilmo-RochaFaltar a educação é que não pode amigo. Se continuar, o único prejudicado será você. Abraço! 
- 
Faltar a educação é que não pode amigo. Se continuar, o único prejudicado será você. Abraço! O amigão, nunca vai existir esse falta de educação, até porque na sou tão infantil quanto a maioria, mais se você pode questionar o que pode ou não ser dito ao tópico, eu também posso responder! 
- 
Faltar a educação é que não pode amigo. Se continuar, o único prejudicado será você. Abraço! This post is deleted!
- 
Boas, como o Adilmo falou, peço que encerrem esta discussão aqui!! @Fabiãn-Slevenko Bom, se tens algo a denunciar, poderia simplesmente postar prints aqui, provando que tal treinador descumpriu as regras!! E certamente o Batista iria aplicar a penalidade necessária!!! Assim evitaríamos qualquer discussão!! @yyyrsC7 As regras para esta liga foram postadas aqui!!  
 Se achas que é impossível controlar o uso das coins, poderia simplesmente fazer sua parte e não usar!! E jogar conforme está nas regras, pois certamente quem usasse sofreria punições cabíveis!!Por fim, e repetindo peço que parem esta discussão aqui, e esperem a palavra da organização (MMBatista)!! Pois discussões não vai levar a lugar nenhum!! Abraços!! 
- 
Boas, como o Adilmo falou, peço que encerrem esta discussão aqui!! @Fabiãn-Slevenko Bom, se tens algo a denunciar, poderia simplesmente postar prints aqui, provando que tal treinador descumpriu as regras!! E certamente o Batista iria aplicar a penalidade necessária!!! Assim evitaríamos qualquer discussão!! @yyyrsC7 As regras para esta liga foram postadas aqui!!  
 Se achas que é impossível controlar o uso das coins, poderia simplesmente fazer sua parte e não usar!! E jogar conforme está nas regras, pois certamente quem usasse sofreria punições cabíveis!!Por fim, e repetindo peço que parem esta discussão aqui, e esperem a palavra da organização (MMBatista)!! Pois discussões não vai levar a lugar nenhum!! Abraços!!         
- 
 Se achas que é impossível controlar o uso das coins, poderia simplesmente fazer sua parte e não usar!! E jogar conforme está nas regras, pois certamente quem usasse sofreria punições cabíveis!!Por fim, e repetindo peço que parem esta discussão aqui, e esperem a palavra da organização (MMBatista)!! Pois discussões não vai levar a lugar nenhum!! Abraços!! @iShElS said in 25º Campeonato do Fórum: Bom, se tens algo a denunciar, poderia simplesmente postar prints aqui, provando que tal treinador descumpriu as regras!! Sendo assim, vou mostrar os tais prints.... Em tribunal se um arguido denuncia os seu crimes é condenado pelo que fez... (às vezes em Portugal isso não acontece mas isso são outros 500) Isto não é nada contra o @yyyrsC7 que criou a liga e se não fosse ele provavelmente ninguém criava, mas sim a favor da verdade desportiva do OSM e também porque não gostava que me acontecesse o mesmo o que está a acontecer aos outros treinadores dessa série. Cumps 
- 
Essas provas com um bom, advogado da em 0! Não estou na competição que aqui se disputa!mas não critiquem a pessoa que criou a liga certamente não teve a intenção de criar a liga fora das regras estipuladas! A quem tanto critica só tem uma solução,existe as barras de controlo,passo clicam na que diz clube!passo 2 clicam na direcção,e por ultimo no canto inferior direito aparece la desistir,e simples e rápido ,e acabam as discórdias entre uns e outros! 
- 
@Fabiãn-Slevenko said in 25º Campeonato do Fórum: Organização pífia, não consegue sem estudar os organizadores da liga, lentamente, estão acabando com o prazer de jogar o OSM.!!!! Onde é que a organização falhou? As falhas que tem ocorrido, não são da responsabilidade da organização!! @Fabiãn-Slevenko said in 25º Campeonato do Fórum: Adilmo, eu reclamo, questiono, faço minhas ponderações onde eu quero, desdo do momento em que está errado eu tenho a minha razão, essa de esperar semper dar em nada, a primeira rodada já vai se iniciar, vai esperar ter quantas para resolver? Podes fazer as tuas reclamações sem ofender ninguém!! Quando pedi moderadores, ninguém se ofereceu, apenas a rebeca se ofereceu por PM!! 
 Ela errou ao criar a Liga e eu publiquei o seguinte: A rebeca usou BC's e levará a respetiva punição, se mais alguém usar, arrisca-se ao mesmo!! Quanto a criar nova Liga, ninguém se disponibilizou para tal e vai ficar como está!!  
- 
Que bagunça em 
- 
acho q o certo e criar outra liga e pronto assim não dá!!!!!! 
- 
Que bagunça em 
- 
acho q o certo e criar outra liga e pronto assim não dá!!!!!! @Nadson-Eduardo Se comprometes a criar ? eis o caso, querem exigir algo sem poder fazer melhor 
- 
eu crio se quiserem!!!!! 
- 
eu crio se quiserem!!!!! @Nadson-Eduardo Envias uma PM ao Batista, ou aguardas respostas dele aqui 
- 
vou esperar ele responder algo aqui 
- 
Desculpe 
- 
Muitos dos que já entraram, não poderão desistir antes da 1ª jornada devido a terem vendido e/ou comprado jogadores!! Só iria atrasar em 4 dias!! Terão que ser vocês próprios a controlarem-se uns aos outros, não esquecendo que terão que tirar print´s como prova!! Quem for apanhado com treino secreto, estágio ou utilização de BC, ficará com pontuação a 0 e impedido de participar em 2 Campeonatos do Fórum!! @MMBatista said in 25º Campeonato do Fórum: Muitos dos que já entraram, não poderão desistir antes da 1ª jornada devido a terem vendido e/ou comprado jogadores!! Só iria atrasar em 4 dias!! Terão que ser vocês próprios a controlarem-se uns aos outros, não esquecendo que terão que tirar print´s como prova!! Quem for apanhado com treino secreto, estágio ou utilização de BC, ficará com pontuação a 0 e impedido de participar em 2 Campeonatos do Fórum!! Mais não sei no q vai dá, acho que ele vai preferir continuar essa liga mesma pra não atrasar 
- 
Pessoal, a liga já foi criada e já está daqui a pouco a começar os jogos. Penso que devem agora é se concentrar em montar seus times e observar grandes evoluções (tirem print) e postem aqui ou enviem ao Batista. Sei que não há como controlar tudo e todos, mas lembrem-se que o foco é a pontuação da planilha do torneio, por isso, tenham em mente o que precisam para estar bem nessa pontuação. Quem for desonesto, certamente será pego e vai sofrer as penalizações devidas. Boa sorte a todos! 
- 
BLZ ADILMO 
- 
Adilmo PM, pfv!!!!