[GRUPOS] Campeonato Lusófonos De Grupos - 2020
-
Divisão Principal - PortVcale
1° Divisão
@rickypacheco
Liga de Honra@petrovic6
Distritais@Sluggish19
@petrovic6 said in [GRUPOS] Campeonato Lusófonos De Grupos - 2020:
Divisão Principal - PortVcale
1° Divisão
@rickypacheco
Liga de Honra@petrovic6
Distritais@Sluggish19
1° Divisão
@rickypacheco
FC Tambov
Liga de Honra@petrovic6
Zenith St. Petersburg
Distritais@Sluggish19
Spartak Moscow
-
Primeiramente venho informar, que devido ao grande excesso de grupos inscritos, oportunidade e valorização da competição, optamos por alterar algumas coisas pra esse edição da CLG 2020.
Essa edição em diante será formado por 32 grupos. No qual terão 2 divisões:
-
DIVISÃO PRINCIPAL
1° Divisão
Liga de honra
Distritais -
DIVISÃO DE ACESSO
1° Divisão
Liga de honra
Distritais
A Divisão principal contará com os grupos melhores colocados da edição 2019, e com outros grupos que participaram das edições anteriores a essa.
A Divisão de Acesso contará com os grupos que não jogaram a competição ainda, grupos que foram eliminados das edições anteriores, grupos que são "academias", grupos que retornam de punição, e os demais grupos que não estivem dentro dos 16 de acordo com os critérios.
CLG - Divisão principal
CLG - Divisão de acessoAmbas competições já tem seus grupos definidos. Serão jogadas as 3 épocas. Ao fim dessas 3 épocas, os 5 piores grupos da Divisão principal, serão rebaixados e jogarão a divisão de acesso na edição que vem.
Por sua vez, os 4 melhores da Divisão de Acesso, serão promovidos para jogar a Divisão Principal na edição seguinte. (Caso o grupo na zona de promoção seja um grupo de academia, os mesmos não subirão e passarão as vagas para o grupo seguinte na classificação).
Devido a algumas restrições impostas por Staffs do fórum, em virtude de algumas regras do OSM, os mesmos não permitiriam que treinadores do mesmo grupo jogassem na mesma liga, com intuito de evitar confusões no fórum, problemas com staffs, adotamos um novo método.
As ligas originalmente, subiam os 4 treinadores de cada divisão para divisão seguinte. E os 4 piores para divisão anterior. Com isso havia treinadores do mesmo grupo na mesma liga. Havia subidas e descidas.
Adotamos um cálculo de 3 coeficientes. Sem que haja essas subidas e descidas, e tenham treinadores do mesmo grupo na mesma liga.
1° DIVISÃO
Coeficiente - 1,25LIGA DE HONRA
Coeficiente - 1,10DISTRITAIS
Coeficiente - 1,00Logo, cada treinador terá sua pontuação calculada de acordo com o valor do coeficiente da sua liga. Ao fim da época, os 4 melhores treinadores ilusoriamente serão "Promovidos".
Promovidos de que forma ? Eles subirão pra jogar a outra liga ?
Não. ele manterá na mesma liga, porém o cálculo do seu coeficiente será baseado na liga que teoricamente ele teria que estar.
Ex:
-
O treinador jogou a 1° época na Liga de Honra, onde o cálculo do coeficiente é 1,10. Eles se classificou pra subir de liga.
-
Na 2° época, ele continuará na Liga de Honra, porém o cálculo da pontuação dele será baseado no coeficiente da 1° Divisão que é 1,25.
E assim por diante.
Vale ressaltar também que os grupos que até então estavam punidos "Tugas e Nação Brasil". Com a criação dessa divisão de acesso. Tiveram a oportunidade de escolher o que queriam:
- Opção 1 - Voltar na edição que vem jogando na Divisão Principal.
- Opção 2 - Voltar nessa edição jogando divisão de acesso.
Nação Brasil optou por Opção 1.
Tugas optou por Opção 2.Também ressaltando, aos grupos da Divisão de acesso. Todos os grupos considerados "Academia/base", não terão possibilidade de subir para Divisão principal, passa a vaga para o grupo seguinte. (Baseado no regulamento do campeonato espanhol de futebol, no qual Atletico de Madrid B, Real Madrid Castilla, Barça B, entre outras, são impossibilitados de subir pra 1° divisão do Espanhol junto aos seus times principais)
Acúmulo de penalidades que resultam em eliminação:
Divisão Principal = 3
Divisão de Acesso = 4Em breve mais informações
Divisão
ACESSO
1° DivisãoFlanatico NE
Zenit St. Petesburg
Liga de HonraAdilmo Rocha
Akhmat Grozny
DistritaiszThiago156
PFC Sochi
-
-
Divisão
ACESSO
1° DivisãoFlanatico NE
Zenit St. Petesburg
Akhmat Grozny
DistritaiszThiago156
PFC Sochi
@Adilmo-Rocha said in [GRUPOS] Campeonato Lusófonos De Grupos - 2020:
Divisão
ACESSO
1° DivisãoFlanatico NE
Zenit St. Petesburg
Akhmat Grozny
DistritaiszThiago156
PFC Sochi
Mudei
Divisão
ACESSO
1° DivisãoFlanatico NE
Zenit St. Petesburg
Liga de HonraTrainerMisterJack
Akhmat Grozny
DistritaiszThiago156
PFC Sochi
-
Divisão de acesso --> Reformados
1ª Divisão - xefe12345 - Dynamo Moscow
Liga de Honra - santana100 - Rubin Kazan
Distritais - aguiareal - FC Tambov -
O sorteio para o criador foi realizado. E teve como escolhido os seguintes treinadores para criar as ligas:
DIVISÃO PRINCIPAL
- Liga de honra
@Carlos-coura (Lusos)
DIVISÃO DE ACESSO
- 1° Divisão
@Flanatico-NE (Draco's Crew v2)
- Liga de honra
@Kalil420 (Guerreiro Holligans)
- Distritais
@Felipe-B-Freitas (Tugas)
Bom, feito assim as Ligas serão criadas pelos treinadores:
DIVISÃO PRINCIPAL
- 1° Divisão
@Rodrigo-Andrade-08
- Liga de honra
@Carlos-coura (Lusos)
- Distritais
@gabrieel077
DIVISÃO DE ACESSO
- 1° Divisão
- Liga de honra
- Distritais
Bom pessoal, todas as ligas devem ser criadas hoje (06/04/2020) entre as 20:00 e 21:00h no horário de Brasília. E deve ser criada da seguinte forma:
PRAZO INICIAL PARA CRIAÇÃO DA LIGA
PRAZO FINAL PARA CRIAÇÃO DA LIGA
Não se esqueçam que a Primeira Época será jogada na da RÚSSIA.
Taça - SIM
Compensação dos Fundos do Clube - NÃO
Transferências - SIM
Pré-época - SIM
Estágio e Treino Secreto - NÃO
Temporizadores - NÃORelembrando que seguem todas as regras do post inicial, então antes de entrarem na liga, leiam as regras.
Pessoal, peguem seus respectivos times para evitarem penalizações:
Boa sorte a todos os grupos.
CEVO - Kevin Cristian
- Liga de honra
-
@Carlos-Coura said in [GRUPOS] Campeonato Lusófonos De Grupos - 2020:
Boa tarde.
Venho informar que nesse horário é impossível eu criar a Liga. posso fazer ate as 18 Horas de Portugal..Ok, sendo assim, informe com antecedência a todos treinadores da sua liga via PM o horário em que criará.
-
Vou criar dentro do horário, fiquem atentos. heueheh
-
@Kalil420 já assim para Portugal fica perto da 01:00. Se for ainda mais tarde....
-
Bom, só corrigindo os times de cada treinador após a atualização da liga:
As Ligas serão criadas pelos treinadores:
DIVISÃO PRINCIPAL
- 1° Divisão
@Rodrigo-Andrade-08 (Gladiators Brasil)
- Liga de honra
@Carlos-coura (Lusos)
- Distritais
@gabrieel077 (Dynamis)
DIVISÃO DE ACESSO
- 1° Divisão
- Liga de honra
- Distritais
Bom pessoal, todas as ligas devem ser criadas hoje (07/04/2020) entre as 19:40 e 20:10h no horário de Brasília. E deve ser criada da seguinte forma:
PRAZO INICIAL PARA CRIAÇÃO DA LIGA
PRAZO FINAL PARA CRIAÇÃO DA LIGA
Caso um treinador não possa criar no horário estipulado, deverá comunicar a Organização e o mesmo enviar PM a todos treinadores da liga informando o horário exato que criará com antecedência.
Não se esqueçam que a Primeira Época será jogada na da RÚSSIA.
Taça - SIM
Compensação dos Fundos do Clube - NÃO
Transferências - SIM
Pré-época - SIM
Estágio e Treino Secreto - NÃO
Temporizadores - NÃORelembrando que seguem todas as regras do post inicial, então antes de entrarem na liga, leiam as regras.
Pessoal, peguem seus respectivos times para evitarem penalizações:
Boa sorte a todos os grupos.
CEVO - Kevin Cristian
- 1° Divisão
-
Tudo ok na Liga distritais.
-
O moderador da 1ª Divisão da DIVISÃO PRINCIPAL ainda não criou a liga... @rodrigo-andrade-08
-
O moderador da 1ª Divisão da DIVISÃO PRINCIPAL ainda não criou a liga... @rodrigo-andrade-08
@Márcio-Girilim-Santos said in [GRUPOS] Campeonato Lusófonos De Grupos - 2020:
01:00 da manhã em Portugal e 1ª Divisão da DIVISÃO PRINCIPAL por criar. Vou informar o treinador do meu grupo para ir descansar.
-
Pessoal, sobre a Divisão Principal, mais específico a Primeira Divisão, ninguém de nós treinadores, nem a organização, estava esperando que a liga seria criada na terça-feira, eu me programei para criar a liga na segunda-feira, mas infelizmente os times atualizaram e não dava para criar, para hoje, terça feira, infelizmente a disponibilidade não era a mesma, eu avisei com antecedência para comissão!!!!! Iria criar com atraso, mas para não pegar nenhum treinador desprevenido, a liga foi remarcada para quarta-feira, dia 08-04, já vou dizer aqui o horário para todos ficarem atentos, das 19;50 até 20;05 horário BR, nesse intervalo de 15 minutos a liga será criada e enviado todos os convites simultâneos. Para todos treinadores que estavam á espera hoje, eu sinto muito, iria criar com atraso, mas seria criada hoje, mas como citei antes, para ser justo com todos, fica para amanhã.
-
Pessoal, sobre a Divisão Principal, mais específico a Primeira Divisão, ninguém de nós treinadores, nem a organização, estava esperando que a liga seria criada na terça-feira, eu me programei para criar a liga na segunda-feira, mas infelizmente os times atualizaram e não dava para criar, para hoje, terça feira, infelizmente a disponibilidade não era a mesma, eu avisei com antecedência para comissão!!!!! Iria criar com atraso, mas para não pegar nenhum treinador desprevenido, a liga foi remarcada para quarta-feira, dia 08-04, já vou dizer aqui o horário para todos ficarem atentos, das 19;50 até 20;05 horário BR, nesse intervalo de 15 minutos a liga será criada e enviado todos os convites simultâneos. Para todos treinadores que estavam á espera hoje, eu sinto muito, iria criar com atraso, mas seria criada hoje, mas como citei antes, para ser justo com todos, fica para amanhã.
a que horas em Portugal?
-
a que horas em Portugal?
@malfra said in [GRUPOS] Campeonato Lusófonos De Grupos - 2020:
a que horas em Portugal?
Amigo, tem que ver o fuso-horário, o horário que foi me passado para criar, estou criando o quanto antes possível, para não ficar muito tarde para o pessoal de Portugal!!!
-
Liga criada e convite enviados a todos! Primeira divisão (Divisão principal).
-
Boa noite, venho denunciar este jogo:
O jogador em questão perdeu 0-6, em casa, é obj1.
Alinhou com vários jogadores de baixo nível.
Jogou em 3-2-5, com 4 defesas, 4 médios e 2 avançados. (4 jogadores fora de posição)Agradeço que averigúem, obrigado.
-
Eu estive espiando ele todo o dia e ele tava sempre com a mesma tatica, eu tbm faço isso e acabei me esquecendo de mudar a tática no jogo contra o ufa
-
Boa noite, venho denunciar este jogo:
O jogador em questão perdeu 0-6, em casa, é obj1.
Alinhou com vários jogadores de baixo nível.
Jogou em 3-2-5, com 4 defesas, 4 médios e 2 avançados. (4 jogadores fora de posição)Agradeço que averigúem, obrigado.
Se achas que foi quebra das Regras do OSM deves reportar indo ao perfil do jogador e clicar em denunciar batota.
-
Eu estive espiando ele todo o dia e ele tava sempre com a mesma tatica, eu tbm faço isso e acabei me esquecendo de mudar a tática no jogo contra o ufa
Pois acredito que sim, mas como deves compreender essa justificação justifica sempre tudo.
E para enganar adversários recomendo que usem tácticas minimamente credíveis, e já agora com os titulares, e se não for pedir muito com os jogadores na posições corretas. Não percebo qual a vantagem de por um 3-2-5 até à hora de simular.
Ainda assim acredito que pode ter acontecido um engano, como diz o ditado, o "inferno está cheio de boas intenções", por isso convém não nos pormos a jeito.
Para a próxima, e que sirva de exemplo, usem um 442 com os titulares, e mudem para 433 perto da simulação. Assim enganam o adversário.