• Categories
  • Recent
  • Tags
  • Popular
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cosmo)
  • No Skin
Collapse

Campeonato Nacional de Portugal

Scheduled Pinned Locked Moved OSM: O jogo
3.7k Posts 544 Posters 776.5k Views
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
Reply
  • Reply as topic
Log in to reply
This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
  • Paulo_MagalhaesP Offline
    Paulo_MagalhaesP Offline
    Paulo_Magalhaes
    wrote on last edited by Paulo_Magalhaes

Boa Noite Pessoal 😉

cn final.png

Finda a 1ª volta desta grande Final e, como havia sido prometido, aqui está a tabela classificativa. Como podem observar, estamos perante uma Final muito equilibrada e onde qualquer um dos finalistas ainda pode sonhar com o tão ambicionado Troféu.
    Esperemos que esta 2ª volta seja tão emocionante como foi a 1ª.

Um Abraço e boa sorte para todos 😉

Ps: Queria ainda aproveitar para felicitar o @tfgl1980 por ter sido o "Campeão de Inverno".

1 Reply Last reply
    7
  • Márcio Girilim SantosM Offline
    Márcio Girilim SantosM Offline
    Márcio Girilim Santos Portuguese Users
    wrote on last edited by

Boa sorte a todos e que vença o melhor!

Membro fundador dos EderResolve e atual membro fundador dos EderResolve Academy!
    Membro da Seleção Nacional Portuguesa de OSM!
    Membro da Organização de Torneios Portuguesa (OTP)!

1 Reply Last reply
    1
    Paulo_MagalhaesP Offline
    Paulo_Magalhaes
    wrote on last edited by

Boa Noite Malta

cn.png

Entramos na fase crucial da FINAL desta prova e neste momento o equilíbrio na primeira metade da tabela é a nota dominante, nesta altura temos os 6 primeiros classificados separados por apenas 2 pontos 😲 😲
    Também a luta pela fuga à "lanterna vermelha" está ao rubro 😁
    Teremos certamente uma reta final alucinante e impropria para cardíacos 😉
    Desejo a maior sorte a todos aqueles que estão na disputa pelo Título de Campeão e só espero que no final ganhe o melhor.

Um Abraço.

1 Reply Last reply
    10
  • Márcio Girilim SantosM Offline
    Márcio Girilim SantosM Offline
    Márcio Girilim Santos Portuguese Users
    wrote on last edited by

😲 👏

Membro fundador dos EderResolve e atual membro fundador dos EderResolve Academy!
    Membro da Seleção Nacional Portuguesa de OSM!
    Membro da Organização de Torneios Portuguesa (OTP)!

1 Reply Last reply
    0
  • FAMAGF Offline
    FAMAGF Offline
    FAMAG Portuguese Users
    wrote on last edited by

Grandíssima final com mt variação táctica e grandes treinadores vou tentar fazer igual a 2016 em k consegui 3 lugar mas tá negro kkkk.mts Parabéns a todos treinadores e grupos representados vai ser até ao fim.

1 Reply Last reply
    6
  • FAMAGF Offline
    FAMAGF Offline
    FAMAG Portuguese Users
    wrote on last edited by

Mts parabens ao megapombo pela vitoria na competição mt renhida e equilibrada como pouca vezes vi quase ate ao final.vitoria mt merecida .falhei em 2 jogos em casa na fase cruçial contra grandes treinadores pagasse caro.mts parabens organizaçao e a todos os finalistas todos mt bons sem duvida

1 Reply Last reply
    5
    Paulo_MagalhaesP Offline
    Paulo_Magalhaes
    wrote on last edited by

É verdade, a uma jornada do final de mais uma edição do CN...Habemus Campeão 💪
    @MEGAPOMBO Parabéns pela conquista, foste o mais regular nesta final e isso faz de ti um justo vencedor.
    Amanha, colocarei aqui a tabela com a classificação final.

Abraço.

MEGAPOMBOM 1 Reply Last reply
    2
  • MEGAPOMBOM Offline
    MEGAPOMBOM Offline
    MEGAPOMBO Portuguese Users
    replied to Paulo_Magalhaes on last edited by

Desde já agradeço pelas palavras ao @FAMAG e @Paulo_Magalhaes

Sem dúvida uma final muito equilibrada e muito renhida... Não tinha expectativas para esta final, já que era a minha primeira participação no Campeonato Nacional...

Quero agradecer a todos na final pelo empenho na competitividade demonstrada... Só assim podemos melhorar e aprender todos os dias...

Quero deixar uma palavra de agradecimento também, ao grupo SINTRA CREW e LUSOS, pela força e apoio que me deram...

E um grande abraço ao CANADELO, que me acompanhou nos estudos dos jogos desta final, e por ter cumprido o voto de silêncio nas 24h antes dos nossos embates 😂😂😂

Acho que nós Portugueses estamos no bom caminho para bater em todos os outros ...

Grande abraço,
    MEGAPOMBO

1 Reply Last reply
    9
    Paulo_MagalhaesP Offline
    Paulo_Magalhaes
    wrote on last edited by Paulo_Magalhaes

Boa Noite Companheiros 😉

Classificação Final - CN 19/20

Sem título.png

Finda mais uma edição desta emocionante competição, quero voltar a felicitar o novo Campeão Nacional (@MEGAPOMBO), bem como os outros dois elementos que compõem o pódio desta prova (@canadelo e @WarriorFCP).
    Quero também deixar uma palavra de apreço aos restantes elementos que estiveram presentes nesta final, pois todos eles demonstraram uma enorme qualidade e devem estar orgulhosos da classificação que alcançaram.
    Uma palavra de gratidão e incentivo para todos aqueles que fizeram tudo isto acontecer, a todos vocês um MUITO OBRIGADO.

Um Abraço.

MEGAPOMBOM AnibalslbA 2 Replies Last reply
    8
  • canadeloC Offline
    canadeloC Offline
    canadelo
    wrote on last edited by

Antes de mais parabéns a todos os envolvidos nesta competição.
    venho por este meio demonstrar a enorme satisfação de ver mais uma vez um luso vencer esta competição, pois já são vários a conquistar este feito, parece fácil, mas só quem esta por dentro sabe a dificuldade de chegar a final e vencer a mesma, eu que o diga pois já vim diversas vezes a final e nunca ganhei , embora me mantenha muitas vezes no pódio.
    Foi um bom reconhecimento para os lusos ter ganho esta competição embora individual, pois mostra o trabalho que teve para se reorganizar e formar/ajudar treinadores a estarem nestas lutas diárias, contra os melhores.
    Parabéns @MEGAPOMBO pela grande vitoria, aos restantes como eu só temos de nos orgulhar de sermos justos vencidos.
    Um forte reconhecimento aos Grupo Portucale; Wolves e pastel de nata pelo talento que tem entre vocês.
    Aos velhos conhecidos @FAMAG e @tfgl1980 um bem haja pela boa campanha como sempre nos habituaram.

"Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los"
    "Nunca mande ovelhas para matar um lobo"

6
  • MEGAPOMBOM Offline
    MEGAPOMBOM Offline
    replied to canadelo on last edited by

@canadelo

Obrigado amigo

1 Reply Last reply
    3
  • MEGAPOMBOM Offline
    MEGAPOMBOM Offline

@Paulo_Magalhaes

Obrigado de novo

1 Reply Last reply
    2
  • Mohamend El NenyM Offline
    Mohamend El NenyM Offline
    Mohamend El Neny Spanish Users
    wrote on last edited by

Muito obrigado por sempre nos dar uma ótima visão da competitividade que existe em Portugal há muito tempo. Grandes nomes e pessoas sempre presentes, desde quem vence até quem permanece nos últimos, dão grandes evidências de suas habilidades e não estão muito atrás.
    Desejo tudo de bom ao CH e parabéns @MEGAPOMBO pela vitória, bem como ao grande @canadelo

Feliz como mi nombre..
    Moderador en STARS UNITED REV
    Competitive Player.
    Doble campeón torneo TAC (Parejas)
    Campeón CCWE 12th 6ª División A 2020

1 Reply Last reply
    6
  • Especial FCPE Offline
    Especial FCPE Offline
    Especial FCP
    wrote on last edited by

Boa noite caros treinadores e amigos acima de tudo.
    Não podia deixar de dar os parabéns aos meus colegas de grupo @MEGAPOMBO e @canadelo pela excelente prestação no campeonato nacional.
    Quero felicitar o @MEGAPOMBO pela grande vitória no CN e também reconhecer o devido mérito ao @canadelo e ao @WarriorFCP pela partilha do pódio.
    Também não podia deixar de dar os parabéns aos restantes treinadores que disputaram esta final, pois foi um campeonato nacional muito extenso e cansativo e se aqui chegaram é porque têm o devido valor.
    Quero também valorizar todos os treinadores que participaram nesta competição.
    Não podia deixar de dar uma palavra de apreço à organização do CN e a todos os moderadores que criaram as ligas, quer voluntariamente ou por imposição, porque sem eles não seria possível organizar este torneio.
    Cumprimentos a todos.

1 Reply Last reply
    5
  • Ph0d3nD0kuP Offline
    Ph0d3nD0kuP Offline
    Ph0d3nD0ku
    wrote on last edited by Ph0d3nD0ku

Boa noite!

Quero felicitar o @MEGAPOMBO pelo grande título. Como já te disse, foste o treinador mais regular nesta liga, e mereceste completamente ganhar. Sem dúvida o adversário mais complicado que enfrentei nesta competição (tive oportunidade de jogar contra ti em 2 fases antes da final).

Parabéns também ao @canadelo pelo 2º lugar, fizeste uma grande competição. 💪

Quanto à minha prestação, apesar de o 3º lugar não ser de todo aquilo que queria, fico satisfeito por ter tido a oportunidade de jogar esta final. Foi um grande e desgastante campeonato, e chegar a esta fase não é para todos. Parabéns a todos os treinadores desta liga... Cada jogo teve um grau de dificuldade monstruoso.

Abraço a todos, e até para o ano! 💪

"E azul e branca essa bandeira avança... Azul, branca, indomável, imortal! Como não pôr no Porto uma esperança, se daqui houve nome Portugal?" 💙

8
  • nelson6111N Offline
    nelson6111N Offline
    nelson6111 Portuguese Users
    wrote on last edited by

@MEGAPOMBO said in Campeonato Nacional de Portugal:

MEGAPOMBO

Gostaria de felicitar o MEGAPOMBO pelo fantástico campeonato, merecido, uma palavra a todos os restantes pela grande final proporcionada.
    Grande final foi um privilegio jogar com tantos treinadores de tão grande nível.
    Obrigado e parabéns a todos

3
  • MEGAPOMBOM Offline
    MEGAPOMBOM Offline
    replied to nelson6111 on last edited by

@nelson6111
    @Mohamend-El-Neny

Muito obrigado

@Especial-FCP
    Obrigado amigo

1 Reply Last reply
    2
  • MEGAPOMBOM Offline
    MEGAPOMBOM Offline
    replied to Ph0d3nD0ku on last edited by

@WarriorFCP
    Muito obrigado

1 Reply Last reply
    1
  • AnibalslbA Offline
    AnibalslbA Offline
    Anibalslb

@Paulo_Magalhaes said in Campeonato Nacional de Portugal:

Boa Noite Companheiros 😉

Classificação Final - CN 19/20

Sem título.png

Finda mais uma edição desta emocionante competição, quero voltar a felicitar o novo Campeão Nacional (@MEGAPOMBO), bem como os outros dois elementos que compõem o pódio desta prova (@canadelo e @WarriorFCP).
    Quero também deixar uma palavra de apreço aos restantes elementos que estiveram presentes nesta final, pois todos eles demonstraram uma enorme qualidade e devem estar orgulhosos da classificação que alcançaram.
    Uma palavra de gratidão e incentivo para todos aqueles que fizeram tudo isto acontecer, a todos vocês um MUITO OBRIGADO.

Um Abraço.

Parabéns ao novo Campeão Nacional e a todos os participantes!

Com muito orgulho quero dar em especial os parabens ao novo 7 melhor jogador de Portugal! Que orgulho @MiguelFragata de autentico desconhecido, de quase eliminado da primeira fase a um grandíssimo 7 lugar!!!
    Eras o maior outsider e deixaste para trás muitos colossos.
    Que seja aquele boost para um futuro ainda mais feliz no jogo.

Abraço a todos!!

1 Reply Last reply
    0
  • Pantera Negra72P Offline
    Pantera Negra72P Offline
    Pantera Negra72
    wrote on last edited by

Ola pessol ja a data para o proximo campeonato👍

1 Reply Last reply
    0

• 1
  • 2