Torneio dos Campeões
-
Parabéns a todos! Sem excepção!
-
"Parabéns em Especial aos vencedores" ... "Deixai aqui os Banners para os três melhores colocados nesta prova" ...
Boas noites .. Eu só queria ir e parabenizar o meu amigo @jairovic, CAMPEÃO deste Torneio dos Campeões, onde grandes treinadores jogaram, mas no qual só houve um campeão, como é lógico.
Por favor, espírito esportivo e que os organizadores o reconheçam. Eu entendo que eles querem um vencedor Português, mas como uma organização eles não podem estar jogando para proclamar três campeões e três vencedores.Boas noites.
-
@jacobs Boa noite amigo, poderia ser mais específico?
Queremos que seja um Português o vendedor? Se assim fosse então ñ iríamos adc treinadores de outra comunidade.
Está competição existe a tempos, e sempre buscamos através dela aproximar as comunidades. O Fair Play sempre existiu de nossa parte, sempre. Seja qual for o campeão, o que queremos, é ver ambas as comunidades a participar desta grande competição. -
@mano-meneses
As duas primeiras frases do meu post são citações suas, não hai uma menção do nome do vencedor, e inclui os três primeiros classificados como "vencedores" ... talvez os "vencedores" da Champions 2018 foram Juve e Madrid.Mas nada, esse é o seu torneio e seu fórum, quem critica recibe negativo ou deletam o post, como foi o feito por Rafa Cunha (ele escreveu em espanhol, podera ser advertido, pero melhor borrado)
Ah, e este torneio leva apenas DUAS edições, por histórias como estas nunca tem continuidade esses torneios.
Adeus, e obrigado
-
@jacobs said in Torneio dos Campeões:
@mano-meneses
As duas primeiras frases do meu post são citações suas, não hai uma menção do nome do vencedor, e inclui os três primeiros classificados como "vencedores" ... talvez os "vencedores" da Champions 2018 foram Juve e Madrid.Mas nada, esse é o seu torneio e seu fórum, quem critica recibe negativo ou deletam o post, como foi o feito por Rafa Cunha (ele escreveu em espanhol, podera ser advertido, pero melhor borrado)
Ah, e este torneio leva apenas DUAS edições, por histórias como estas nunca tem continuidade esses torneios.
Adeus, e obrigado
Será que ele não sabe ler!?
O @Mano-Meneses foi bem explícito. Campeão só houve um! E recebeu os parabéns por isso. Não percebo a confusão aqui... Ou será que não se pode felicitar o 2o e 3o lugar também e juntamente com o campeão receber um banner!? -
Meu caro amigo, ñ vamos alongar discussões sem sentido aqui, veja os posts, os Banners, ñ sou capaz de entender a sua posição.
Se tens alguma crítica ao torneio venha em meu privado e falamos melhor.Na verdade esta seria a 5 edição, se o nome desta competição ñ fosse alterado de COIN para Torneios Dos Campeões, no entanto é a 2 edição que segue o mesmo formato e molde de uma antiga competição que sempre reunio ambas as comunidades.
Mas sem mais, é desnecessário alongar esta discussão.Este tópico pode ser fechado ate a próxima edição.
-
Torneio dos Campeões - 2020
É com muita satisfação que vamos dar inicio a Terceira edição do Torneio Dos Campeões.
- O Torneio dos Campeões foi criado com o objectivo de reunir os 3 primeiros colocados dos Campeonatos Nacionais do Brasil, Portugal, Espanha e dos países da América do Sul:
Segue a lista de classificados para este evento;
Campeonato Nacional Brasileiro (CNB)
@Hiperion-Royal
@Matuzalem-Severino
@Dr-Genny-0-7Campeonato Nacional (CN)
@MEGAPOMBO
@canadelo
@WarriorFCPCampeonato Nacional de Espanha (CNE)
@DWilson (PM)
@arteromero
@locke4reyes8ford15Campeonato de Hispanoamerica (CDHA)
@yemaos
@jorgecasla
@Hugo-Marcel-CarrascoREGRAS:
Combinação de resultados serão penalizadas de acordo com as regras do OSM e o treinador será banido por tempo indeterminado deste torneio, caso seja comprovado pela Organização do Torneio.
Todos os treinadores que descumprirem a Regra anterior serão punidos de forma igualitária. Sendo Beneficiado ou não.
Exigimos o máximo possível de Fair Play com os demais Treinadores, visto que isso é um torneio individual, não em grupo, correndo o risco de sofrerem suspensão da conta do OSM de acordo com as regras e termos do OSM.
Medidas Superiores podem ser devidamente tomadas pelos Staffs do OSM, caso julguem necessário.
Em caso de Abandono, o treinador será punido com suspensão de 4 Edições.
Provocações, insultos e desacatos sobre a organização ou sobre os treinadores envolvidos não serão toleradas e podem levar à desqualificação, desta e de futuras edições.
Os amigáveis são livres.
Após entrar na liga os treinadores podem escolher qualquer equipe sem restrições.
INÍCIO DA COMPETIÇÃO
-
O Início da Competição esta previsto para o dia
20/04/2020
, a liga escolhida para a realização desta edição será a História do Clube B "Nostalgia B". -
O moderador da liga será o treinador @DWilson
-
A liga vai ser criada entre as 22:30 / 00:30 (Lisboa).
Nome:
Avançados:
CEVO - Kevin Cristian
-
Muito boa sorte a todos, em especial aos nossos representantes.
-
Bom dia.
Provavelmente não será da minha competência, mas o Campeonato Nacional em Portugal já terminou, e os resultados foram estes...https://forum.onlinesoccermanager.com/topic/405/campeonato-nacional-de-portugal/2122
Atenciosamente,
MEGAPOMBO -
@MEGAPOMBO said in Torneio dos Campeões:
Bom dia.
Provavelmente não será da minha competência, mas o Campeonato Nacional em Portugal já terminou, e os resultados foram estes...https://forum.onlinesoccermanager.com/topic/405/campeonato-nacional-de-portugal/2122
Atenciosamente,
MEGAPOMBO@MEGAPOMBO fizeste bem em comunicar... Apesar de teres confundido o responsável. Neste tópico deves dirigir-te ao Eduardo ( @Mano-Meneses ) e não ao Kevin ( @Би-Кевин-Кристиан ).
Eu ontem vi que o Eduardo deu início ao Torneio dos Campeões anual mas como dizia "aguardando confirmação" nos PTs pensei que ele vos tivesse mandado uma SMS individual para vocês confirmarem.
@Mano-Meneses o CNPJ já terminou... O pódio está definido como podes ver pelo link que o @MEGAPOMBO partilhou. -
Estas enganado @Márcio-Girilim-Santos, a gestão do tópico agora e feita pela CEVO, o bastão esta com eles agora.
Os treinadores portugueses não devem ainda ter confirmado via PM a participação neste evento, penso que seja isso, e espero que confirmem logo, dando assim andamento a competição e não causando transtornos a Organização. -
@Mano-Meneses a organização é que deve contactar os treinadores
-
Primeiro post a liga era para ser criada entre as 20h30 e 22h...
Agora editaram para 22h30 e 00h...
Sem informar ninguém...Á pessoa que o editou, informava...
Em Espanha, só existe 1 hora de diferença com Portugal...
Atentamente,
MEGAPOMBO -
A liga foi criada e os treinadores foram convidados:
@Hiperion-Royal
@Matuzalem-Severino
@Dr-Genny-0-7
@MEGAPOMBO
@canadelo
@warriorFCP2020
@arteromero
@locke4reyes8ford15
@yemaos
@jorgecasla
@Hugo-Marcel-CarrascoBoa sorte a todos!
-
Treinos e amigáveis são permitidos?
No campeonato português não era, mas aqui não referem...
Agradeço resposta breve,
MEGAPOMBO -
@MEGAPOMBO é permitido, se você puder da uma pequena conferida novamente no post do @Би-Кевин-Кристиан no anúncio da criação
-
@canadelo As regras existentes são as mesmas do Antigo torneio COIN, com alguma ou ourta regra acresentada, e não, não são permitidos Treinos Secretos nem o uso de Estágio, apenas os amigáveis estão liberados @MEGAPOMBO.
Um boa continuação e bom campeonato a todos.
-
@Mano-Meneses acho que não entendeu bem o meu comentário, falei em relação a questão do MEGAPOMBO e informei que podia fazer amigáveis logo assim tinham de estar liberados os treinos e não os treinos secretos ou estágios