LIGA DA COMUNIDADE ( 3ª EDIÇÃO )
-
Não acho injusto que o criador da liga pegue um obj garantido que no caso está sendo o 10..quando o criador não não tinha vantagem em nada ninguém queria criar agr pelo menos tá cheio de nego querendo criar por um lado e até b críticas sempre vão ter não tem com satisfazer a todos pra mim tá ótimo assim...
E a propósito se eu chegar a final já me disponibilizo a criar !!!! kkkkkk -
Boa noite a todos, Não costumo vir discutir sobre decisão da organização em fórum. SR @Bica-Bicudo-13 você é um dos que em 3 edições nunca vi se disponibilizando a ajudar em nada, porém ficar reclamando é com vc mesmo hein. Não joga na próxima, tem outras competições para jogar ou simplesmente não jogar nenhuma.
@J.Fonda quando for pedido moderador vc se disponibiliza, sabe quanto custa para criar uma LIGA??? em média 350 coins, sabe o que isso significa em valor??? Porém reclamar é bem mais facil ne. Na próxima se ofereça para criar e quando se classificar já se ofereça a criar a proxima fase.
@Kalil420 Os moderadores na LDC sempre serão goal fixo, aproveite na proxima edição e se ofereça para criar para vc ter alguma vantagem ja que irá gastar coins, o que você não pode fazer é igual vc fez na CLG, criou uma liga as 1930H e so enviou convite para um amigo seu e o restante voce enviou 30 Minutos depois e eu sou prova disso, pois eu estava vigiando quando vc criasse. Por isso vou sempre dar prioridade a pessoas honestas que criam a liga sem dar estresse e problema para os organizadores.
Mais uma vez eu falo: Moderadores de toda competição individual deveria ter algum Bônus ou algum goal fixo melhor pq quando fala em gastar $$$$$ ninguém quer, ninguém quer se dispor a isso,então não venham criticar a organização por decisão quanto a moderadores, sempre será feito dessa forma. Quando tiver a inscrição ano que vem basta não se inscrever .Boa noite a todos!!!! -
So vamo !
-
Concordo plenamente com o @Leandro-cabo-frio, falou tudo gastar ninguém quer agora crítica tem de monte kk.
Bons jogos a todos !
-
Ola pessol tuais sao as équipas que calharam a cada um
obrigado
-
Boas pessoal!!
A definição dos times para cada jogador vai sair quando? -
Boas, Após o Sorteio realizado, assim ficaram a divisão dos grupos.
Caso tenha faltando algum nome, por favor, procure no Privado!
As ligas deverão ser criada no dia 20/04 (segunda feira) entre 19:30 ás 20H (Horário de Brasília)
Moderadores, siga as definições.
A liga será a Rússia
:
Treinadores, Leiam as Regras para não causar infrações que irá prejudicar em sua pontuação final do campeonato. REGRAS DA LDC 3゚ Edição
Qualquer Dúvida, ou reclamações.. Mande Mensagem Privada para @Leandro-cabo-frio ou a Mim.
Boa competição a todos.
-
Boa Sorte a Todos nessa Próxima Fase!
️
-
Um simples assunto sobre criação de liga gerou acusações de Xenofobia, machismo, daqui a pouco aparece alguns amigos aí se sentindo ofendido e acusando de homofobia também.
Vamos jogar próxima fase que é o que interessa, e parem de ser valentões da internet.
-
@dannyel-LP Leias a minhas postagem irmão, nela vc vai tirar sua dúvida com essas sua perguntar!!!, e se procurar na tabelinha acho que vai ver os Nomes de quem vc citou..
-
@Vedana420 bom dia!!! Não foi perguntado a quem passou de fase pq vamos sempre dar prioridade a quem se disponibilizou a criar desde o início. Não seria justo colocar uma pessoa que não criou na primeira fase para criar na segunda . Por isso não perguntamos e a final será feito um sorteio para quem quer tanto criar a liga.
-
@Bica-Bicudo-13 nunca fui de panela. Peço ajuda na organização a quem sabe ajudar e se fala panela sobre seleção brasileira. Basta olhar os resultados nossos que tenho certeza que ninguém pode reclamar de nada . Levei quem acho que vai dar conta do recado. Perder ou ganhar faz parte porém atividade ,dedicacao.,experiência de jogo nao é para todos. Sou tão paneleiro que nossos alinhamentos tem membros de vários grupos. Vai entender né. Abraços e bons jogos.
-
@dannyel-LP joga y joga mitu, representa o The Holy
-
COMUNICADO
Bom dia, treinadores.
Desde já comunico que entrei para ajudar na organização desta competição.
Os treinadores que não entrarem na liga até simular o primeiro dia de preparação vão perder a vaga que conseguiram para esta segunda fase da competição, entrando os treinadores imediatamente colocados a seguir aos que não entraram. Na segunda fase já não se justifica a presença de "Computadores" nas ligas, bem como entradas tardias de alguns treinadores.
Marco aqui os treinadores que ainda não assumiram as suas equipas, frisando que o devem fazer o mais rápido possível para não perderem a vaga:
GRUPO A
@Alex-Helmer - Arsenal TulaGRUPO B
@Ell-Mago - Zenit St. PetersburgGRUPO C
@kellsilva20111 - Dynamo Moscow
@Jean-bonança - FC TambovBoa sorte a todos!
A organização,
@Cidadewap25
@Leandro-cabo-frio
@DLucca2014
@WarriorFCP -
Como suplentes entrarão os treinadores que fizeram maior pontuação na fase anterior e não classificaram. Precisamos no máximo de 3 treinadores para ocupar as 3 vagas restantes nas ligas (este número pode ser reduzido, caso os treinadores que faltam assumam as suas equipas até ao horário de simulação).
Suplentes:
1º - @Márcio-Girilim-Santos - 9.732 pontos
2º - @Rafaelbh14 - 9.316 pontos
3º - @Dr-Bird - 9.132 pontosQualquer dúvida disponham.
-
@J-Fonda Não podemos Predefinir pois no decorrer do dia os treinadores que ainda não assumiram sua equipe poderá entrar e pegar o time, o que fizemos será por ordem de pontuação.
-
@WarriorFCP said in LIGA DA COMUNIDADE ( 3ª EDIÇÃO ):
Como suplentes entrarão os treinadores que fizeram maior pontuação na fase anterior e não classificaram. Precisamos no máximo de 3 treinadores para ocupar as 3 vagas restantes nas ligas (este número pode ser reduzido, caso os treinadores que faltam assumam as suas equipas até ao horário de simulação).
Suplentes:
1º - @Márcio-Girilim-Santos - 9.732 pontos
2º - @Rafaelbh14 - 9.316 pontos
3º - @Dr-Bird - 9.132 pontosQualquer dúvida disponham.
Obrigado pela oportunidade. Já assumi a gestão do Zenit na Liga B!
Boa sorte a todos! -
Ola pessoal tudo bem era so para avisar quem esta a frente do campeonato ver esta regra com atençao
.....Não é permitido venda instantânea (5 Coins), quem vender será penalizado com -100 pontos por cada venda....
-
@Pantera-Negra72 said in LIGA DA COMUNIDADE ( 3ª EDIÇÃO ):
Ola pessoal tudo bem era so para avisar quem esta a frente do campeonato ver esta regra com atençao
.....Não é permitido venda instantânea (5 Coins), quem vender será penalizado com -100 pontos por cada venda....
Se tiveres alguma denúncia a fazer envia para um dos membros da organização, com prints a comprovar.
Obrigado.