[GRUPOS] Transferências
-
@Kalil420 Diferença que o Dannyel só está indo para grupo que tem capacidade de vencer algo....
-
@Kalil420 said in [GRUPOS] Transferências:
@felipe_csb Dannyel joga muito, problema que cada dia esta em grupo em pouco o tempo o vi no lusitanos, NT, THB
Diferença é que tu só tá no fórum pra tumultuar, porque 1 título no fórum seu ou do seu grupo, ninguém nunca viu
-
@Би-Кевин-Кристиан @Kalil420 depois de uma dessa eu parava até de entra no forum kkkkkkk
-
Vocês estão atrapalhando as apresentações, "vaza fia"...E dão like na do mito Tanael.
-
Aiih Kalil apelão 🤭
Essa foi boa haha
-
@Kalil420 não está Preucupado kkkk, se não tivesse não tinha mencionado meu membro em suas palavras kkkk.. vai procurar o que fazer e para de tumular o tópico
-
@Kalil420 said in [GRUPOS] Transferências:
é dele porque vc ta entrando no meio ? só porque questionei seu amiguinho lá ta pegando no meu pé, sai de mim chulé.
vc como membro da cevo deveria dar exemplo e não ficar causando a toa. que tal conversar como adulto hein grande campeão ?- Primeiramente, ele nem é meu amigo.
- Segundamente, se o assunto está no fórum, tanto eu quanto qualquer um tem o direito de entrar no meio, se quer privacidade vá ao chat privado ou bate-papo.
- Terceiramente, estou conversando como adulto, em nenhum momento lhe xingei ou algo do tipo, diferente do que você já fez na sua 1° resposta ao meu comentário.
e depois, eu estou respondendo um comentário como Kevin Cristian, mais um treinador de OSM. E não como Kevin Cristian, Membro da CEVO.
Quando digo algo em nome da CEVO, tem aquele banner da CEVO ao início do post. Caso não tenha. Não meta a CEVO no meio do que não tem nada haver. -
@Kalil420 vdd, por isso q tu tá a dias perturbando aqui no fórum
-
É para anunciar transferências de treinadores
Não criar discussões fora do contexto. -
@Kalil420 freguês? Kkk piada isso né Kkkk passei de fase e vc ? Pelo visto não.. tá apenas causando confusão
-
Mais enfim.. Vamos para cm essas discussões q é melhor
-
Boas malta. Concentrem-se só e apenas no que realmente interessa que são as transferências. Chega de brigas e picardias que não levam a lado nenhum. Continuação de boas transferências.
-
Achei que aqui fosse um tópico de apresentar contratações ou algo do tipo.
-
Não consegui entender qual o motivo disso tudo aqui não.. tópico não é pra isso, só pra tratar de transferências, problemas e insultos devem ficar de fora.. se alguém tem problema com alguém deve falar com a pessoa, não ficarem vindo ao Fórum tumultuar tudo aqui.. tenham calma que ninguém é melhor nem pior que ninguém..
-
@Dr-Bird difícil kkk
-
@Kalil420 Sem provocações sff. O fórum não é local para picardias.
-
@Kalil420 Ta tranquilo mano, nem se preocupe..
-
Gostaria de Anunciar alguns reforços do The Holy Bastards !!!
Sejam Bem vindos a essa família, e que possam agregar muito ao nosso grupo..
-
@Lord-Supreme Investindo forte, parabéns, ótimas contratações!
-
@Lord-Supreme Belas contratações Vitor, Grupo cada vez mais forte, vai dar trabalho demais nas competições.
Parabéns a Diretoria do THB.