[GE] Semana 75 - Blind Brasil
-
Olá, malta!
Nesta semana vamos entrevistar um grupo.
Decidi convidar os Blind Brasil, um grupo que está a crescer na nossa comunidade e quem vai responder às questões será o @Wanderson-gda.Façam perguntas, pessoal! Venham conhecer melhor o grupo.
-
Fala galera, só fazendo uma leve apresentação, sou Wanderson gda cego e líder do único grupo de cegos da comunidade, atleta paralímpico e estou aí para responder qualquer pergunta pessoal ou sobre o meu grupo. Sintam-se à vontade
-
Tu tá que ta né hehehe..., boas amigo acompanho a um tempo sua evolução e sei que deve estar muito ansioso por um titulo na comunidade pelo fórum. Poderia descrever como é a sua sensação ter chegado as finais da LDC.?
-
1 - Porquê o nome do grupo Blinds Brasil?
2 - Para você qual a melhor competição individual do OSM? Porquê?
3 - Qual a sua principal dificuldade de jogar OSM com leitor de tela?
4 - Qual treinador você nunca jogou e tem vontade de jogar junto?
5 - Quais são seus principais objetivos dentro do OSM? -
Boa, primeiramente parabéns aí mano sensacional o que vc faz , agora vamos lá pras perguntas haha
- Qual a sensação de nunca ter ganhado a sua própria liga União?
2)Qual treinador da liga União vc levaria pro BLIND?
- E qual vc não levaria pro BLIND ? Kk
4)Quem é o mais chorão da liga União?
5)O que mais gosta no jogo ?
-
E o que não gosta no jogo e por que?
-
Como começou o jogo?
8)E na hora de solta aquele barro kk, como sabe que o brioco tá limpo? Kk
-
Qual campeonato BLIND almeja ganhar?
-
O que rola entre vc e o Wevandro, é coisa séria de casamento ou é só um enrosco ?
Acho que é tudo , falou mano .
-
@Dj-L3o-ferrari said in [GE] Semana 75 - Blind Brasil:
Tu tá que ta né hehehe..., boas amigo acompanho a um tempo sua evolução e sei que deve estar muito ansioso por um titulo na comunidade pelo fórum. Poderia descrever como é a sua sensação ter chegado as finais da LDC.?
Fala meu amigo; nossa, a ansiedade é grande.
Sabemos as dificuldades que encontramos nesse tipo de campeonato, muitos bons treinadores em busca do mesmo propósito. Então, a sensação foi maravilhosa. A melhor possível. Mas com aquele ponto e vírgula de que a luta ainda não terminou -
@El-Diabo_22 said in [GE] Semana 75 - Blind Brasil:
1 - Porquê o nome do grupo Blinds Brasil?
2 - Para você qual a melhor competição individual do OSM? Porquê?
3 - Qual a sua principal dificuldade de jogar OSM com leitor de tela?
4 - Qual treinador você nunca jogou e tem vontade de jogar junto?
5 - Quais são seus principais objetivos dentro do OSM?Opa vamos lá:
1: O nome Blind Brasil vem da palavra cego em inglês. E quando começamos, não conhecíamos o fórum e aí não sei de qual maneira, mas tínhamos o desejo de sermos reconhecidos mundialmente. E com esse nome, ficaria mais fácil por causa da língua universal inglesa.
2: Melhor competição individual é no meu caso a Senior! Porque eu gosto bastante do formato em ligas nostalgias.
3: então, essa é uma pergunta muito interessante. E aí eu não vou responder ela só individualmente e sim também em nome do meu grupo. Primeiro individualmente: pra mim que uso iPhone, o jogo é bem acessível em quase todas as coisas. As únicas coisas que não consigo acessar são as questões das nacionalidades dos jogadores porque aparece a bandeira pra quem enxerga né e quantos cartões meus jogadores tem. Grupo em geral: falando do grupo em geral e a maioria usa Android, as dificuldades são muitas. Infelizmente eles não conseguem ver a cor do árbitro, moral e o físico do jogador, também não conseguem saber a nacionalidade se não pesquisar no Google, no treinamento não conseguem ver a evolução do jogador, na parte de evolução do estádio mostra o percentual mas não fala quantas estrelas, etc. então assim, a maior vontade desses é que essa acessibilidade que tem no iPhone chegue no androide também. Até porque me parece possível. Porque todas essas coisas também não eram tão acessíveis no iPhone até meio do ano passado quando fiquei muito feliz de ver uma atualização que dizia que era uma atualização específica de melhoria para os deficientes visuais. E aí melhorou no iPhone e no site também dá pra ver algumas coisas mas no Android não saiu do zero.
4: FelipeCEC do GHO É um grande amigo que tenho no jogo, E acho que jogar com ele seria legal.
5: os principais objetivos são conquistar títulos junto do grupo e é uma pena que estão terminando com as batalhas e recrutar mais cegos porque essa é uma missão muito difícil. -
@Wanderson-gda
Primeiro te parabenizo pelo grande trabalho no blind e nas competições individuais.Vamos as perguntas.
1- Como se sente brigando pelo rebaixamento em todas edições da Liga União que você mesmo organiza ? Exceto na que você caiu
2 - Na sênior bateu na trave, mas como está a confiança na ldc?
3-Qual maior dificuldade a falta de acessibilidade impõe a vocês do blind?
4- Fala um pouco sobre o histórico de atleta.
5 - Explica de uma vez a história de estar "garrado que nem um animal" e a relação do Evandro com isso
6 - Como funciona o recrutamento para o blind?
-
@Canarinho said in [GE] Semana 75 - Blind Brasil:
Boa, primeiramente parabéns aí mano sensacional o que vc faz , agora vamos lá pras perguntas haha
- Qual a sensação de nunca ter ganhado a sua própria liga União?
2)Qual treinador da liga União vc levaria pro BLIND?
- E qual vc não levaria pro BLIND ? Kk
4)Quem é o mais chorão da liga União?
5)O que mais gosta no jogo ?
-
E o que não gosta no jogo e por que?
-
Como começou o jogo?
8)E na hora de solta aquele barro kk, como sabe que o brioco tá limpo? Kk
-
Qual campeonato BLIND almeja ganhar?
-
O que rola entre vc e o Wevandro, é coisa séria de casamento ou é só um enrosco ?
Acho que é tudo , falou mano .
Grande passarinho, que nunca sai de cima da madeira. Vamos lá:
1: A sensação de nunca ter ganho no início era muito ruim, agora já me acostumei. São muitos bons treinadores na liga união.
2: levaria por proximidade o @marcoscesar_1 mas por jogabilidade o @luiz madureira.
3: sem dúvidas o mito @gabriel striker
4: sem dúvidas o Felipe, até que diminuiu um pouco.
5: O que mais gosto é de competir e de fazer amizades.
6: Não gosto de tudo ter que usar dinheiro dentro do jogo. Tudo no final vai te levar a ter que gastar dinheiro. Não gosto das coisas que não são acessíveis pra nós. Como por exemplo quem é vidente consegue jogar jogos e ganhar coins; nós não temos essa possibilidade.
7: comecei através de amigos que já jogavam e aí em 2016 me chamaram.
8: fecha o olho e faz o teste kkkkkkk
9: então, do jeito que estão as coisas, é até complicado falar qual o Campeonato almejamos ganhar. Mas estamos bem encaminhados em alguns.
10: sai fora. Nada disso existe kkkk -
@vilmarmoura14 said in [GE] Semana 75 - Blind Brasil:
@Wanderson-gda
Primeiro te parabenizo pelo grande trabalho no blind e nas competições individuais.Vamos as perguntas.
1- Como se sente brigando pelo rebaixamento em todas edições da Liga União que você mesmo organiza ? Exceto na que você caiu
2 - Na sênior bateu na trave, mas como está a confiança na ldc?
3-Qual maior dificuldade a falta de acessibilidade impõe a vocês do blind?
4- Fala um pouco sobre o histórico de atleta.
5 - Explica de uma vez a história de estar "garrado que nem um animal" e a relação do Evandro com isso
6 - Como funciona o recrutamento para o blind?
Grande Vilmar muito obrigado. Vamos lá:
1: opa, em todas não, já fui vice-campeão, já foi terceiro… mas realmente nas últimas tem sido complicado. Sensação tranquila, tirando a que eu realmente fui, está tudo controlado.
2: então, assumo que a confiança deu uma abalada quando no sorteio saiu g1 pra mim. Mas logo foi retomada quando tive um bom início de campeonato. Vamos buscar.
3. A maior dificuldade é pra quem usa androide, pois não conseguem ver a moral, físico e cor do árbitro. A única maneira de fazer isso é tirando print para os que são baixa visão do grupo ou indo no site que pelo menos a cor do árbitro lá fala.
4: então, desde 2009 jogo futebol de 5 também conhecido como futebol de cego mas atleta mesmo sou de uma outra modalidade chamada goalball. Modalidade essa que não é adaptada de nenhum outro esporte; É uma modalidade específica para cegos total ou baixa visão. Onde todos jogam vendados, numa quadra com as mesmas dimensão de uma quadra de vôlei, três contra três, jogado com a mão com uma bola igual a bola de basquete a diferença é que tem guizos internos e a bola de goalball é maior. Pesa 1,250 kg e não possui enchimento (câmara de ar), fato que a mantém em maior contato com o solo.
Fugi um pouco da pergunta só para explicar sobre o que vou falar mas meu histórico; comecei nessa modalidade em 2010. Já fui campeão sub 20 representando o meu estado, de alguns regionais no profissional com a minha equipe, no campeonato nacional fiquei em terceiro em três oportunidades, fiquei em terceiro do mundo com a seleção brasileira sub 20 no Mundial nos Estados Unidos, fui campeão com a seleção brasileira no parapan sub 20 na Argentina. Esses foram os principais marcos do meu histórico.
5: ah, isso aí foi só um áudio que gravei pra zoar ele E acabou que nós dois fomos zoados. Nada mais!
6: funciona de maneira muito complicada. Porque normalmente não chamamos treinadores de fora como outros grupos. Aliás, todos vieram da base, todos vieram do zero. Então arrumar cegos é muito fácil, mas todo o processo de ensinar e deixar aquele cara ativo dentro do jogo é muito difícil. Mas normalmente tentamos recrutar pessoas com deficiência. Mas isso não significa que não abrimos as portas para pessoas de fora também. É feita uma análise. Depende muito de quem é a pessoa. -
@Wanderson-gda Boa noite jovem
Vamos as perguntas- Como chegaram a conhecer o jogo e através de quem e como foi o aprendizado.
- Visto que vocês não conseguem baixar jogos para ganhar boss coins, quem patrocina os boss coins a teu grupo.
- O que esta achando de nossa comunidade.
- O que vc faz para que o grupo permaneça com ânimos para jogarem o OSM, mesmo com tantas incertezas do jogo.
- Como surgiu a ideia da Liga União.
Por enquanto é só isso.
-
Inicialmente, parabéns Wanderson por ter conseguido atingir um status de destaque e tendo a oportunidade de mostrar para a comunidade que tem um grupo de deficientes visuais jogando osm .Muita gente desconhece que isso seja possível .
Além disso faz um belo trabalho em uma liga muito bem organizada e competitiva em todas as suas 3 divisões ,o nível é espetacular. E também pelo seu destaque ultimamente no individual vem chamando a atenção. Novamente parabéns por essa dedicação e pela alegria que carrega contigo, e transmite para todos .1- Como conheceu o OSM ?
2- qual o treinador que considera o mais difícil de enfrentar ?
3- qual o melhor e o pior treinador da união ?
4- com as dificuldades que citas como nacionalidade ,juiz etc...
Se elas não existissem acha que o seu nível no jogo seria mais elevado do que já é?5 - O que falta no OSM para ele atender os requisitos para os deficientes visuais jogarem 100% de igual para igual com quem enxerga naturalmente?
6- Qual o maior sonho que tem na sua vida ?
7- Quem são os melhores amigos que o jogo te deu ?
8- indo pelo seu histórico no fórum e na liga união .
Considera a competitividade da liga união superior as competições do fórum ?
Já que no fórum costuma chegar com facilidade as finais e na liga união não vem ocorrendo isso?Me perdoe se fiz alguma pergunta repetida, abraços amigo , você foi uma grande surpresa positiva que tive no jogo ,continue com essa alegria de ser e boa sorte na sua trajetória no osm .
-
Boas Wanderson Magela Stevie Wonder Do OSM!
Primeiramente,.Parabéns pelo trabalho!
Segundo, Vasco ️
Vamos lá!
1° Por que você se veste de mulher/travesti?2° Se pudesse montar um alinhamento dos sonhos, quais seriam seus 5 treinadores?
3° O que o OSM significa pra você, te ajudou/ajuda a desenvolver algo em sua vida particular?
4° Fale um pouco do seu lado profissional, atleta paraolímpico!
5° Porque o Felipe é muito chorão?
7° Faz um top 5, quais são os melhores grupos brasileiro na sua opinião?
8° Qual o seu objetivo no osm individual e grupo?
9° Como cego limpa a bunda não se enxerga?
10° Acha que o Bli vai dá trabalho na comunidade?
11° Porque os GHO são cornos?
12° Como é ser gay, jogando em uma comunidade machista? Parabéns pela coragem, certeza que você tem o Felipe como exemplo!
13° Gostaria de jogar na seleção brasileira?
14° O que acha que precisa melhorar na comunidade BR?
Mano, parabéns por tudo e desculpe qualquer brincadeira! É nós mano
" Nada se ganha, tudo se conquista!
-
Bom Dia @Wanderson-gda, parabéns pelo seu grupo, vamos as perguntas.
1- Quando surgiu o interesse de começar a jogar Osm?
2- Teve influência de alguém pra começar jogar?
3- Como conseguiu encontrar outros treinadores cegos que jogassem OSM?
4- Qual o melhor jogador do OSM atualmente pra você?
5- Tem quanto tempo que joga OSM?
6- Qual competição tem mais vontade de ganhar?
7- Melhor amigo que fez no jogo?
8- Quem você é freguês no jogo?
9- Quem é seu freguês no jogo?
10- Pior Treinador da Liga União? -
@JMMFUTEBOL said in [GE] Semana 75 - Blind Brasil:
@Wanderson-gda Boa noite jovem
Vamos as perguntas- Como chegaram a conhecer o jogo e através de quem e como foi o aprendizado.
- Visto que vocês não conseguem baixar jogos para ganhar boss coins, quem patrocina os boss coins a teu grupo.
- O que esta achando de nossa comunidade.
- O que vc faz para que o grupo permaneça com ânimos para jogarem o OSM, mesmo com tantas incertezas do jogo.
- Como surgiu a ideia da Liga União.
Por enquanto é só isso.
Boa tarde irmão;
1: conhecemos o jogo através de um membro do nosso grupo chamado @mateus rangel porque na verdade são muito poucos os jogos que são acessíveis para nós. E aí como todo brasileiro, gostamos obviamente de futebol. E aí em 2014 ele foi passando a informação para o @oliveira dr que inclusive foi a pessoa que teve a ideia E execução da criação do Blind em 2018, E aí começou a chamar os cegos que eram mais próximos dele. E aí começou toda a nossa organização.
O aprendizado foi aquilo que nós tínhamos como ideia do jogo mesmo, sempre foi por aquilo que acreditamos e colocamos em prática. E essa prática pode ter sido colocada de verdade a partir do momento que o @felipecec do GHO me achou do nada e me fez um convite para o grupo dele. Só que eu tinha um projeto com meu grupo, sem saber como começar mas tinha e aí o jeito que eu tive na época foi enrolar ele falando o seguinte: {olha, eu não posso ir pro seu grupo agora, mas posso jogar uma liga junto com vocês e aí quem sabe mais pra frente fazemos isso} e aí foi; entrei e aí fui enrolando ele e cada vez mais fui colocando outros cegos na liga e aí isso também ajudou muito pro nosso crescimento. E acabou que ajudou tanto pra gente quanto pra eles também.
2: então, ou nos matamos assistindo vídeos, ou infelizmente temos que comprar. Como a maioria trabalha, cada um patrocina o seu. Como temos alguns adolescentes no grupo, a gente da um jeito pra patrocinar esses.
3: estamos gostando muito da integração e dos campeonatos. É uma pena que parece que chegamos no fim.
4: olha, ânimo é um trabalho que nem preciso ter com eles. A maioria já tem até porque muitos são atletas e atleta sabe como é né? Em qualquer Lugar quer vencer. E para os que tem desânimo por causa de todas essas incertezas, aí é um trabalhinho psicológico que temos que fazer. E por isso que falei acima sobre a comunidade, é uma pena que parece que chegamos no fim. Porque esse é um ponto de ânimo que poderíamos usar com eles. Mas sem batalha fica difícil.
5: A ideia da liga união não foi minha. Ela partiu através do final da história citada no item 1 e ela partiu através do @felipeCEC que tinha a ideia de fazer uma liga juntando o grupo dele, o meu, um outro grupo chamado SOO e alguns outros convidados aí foi o início da liga união. Ele sempre organizando e eu sempre dando alguns palpites, reclamando como sempre, ajudando... até que se eu não me engano na sétima edição, ele pediu pra que eu organizasse aí tamos aí. Mas sempre que ele pode ajuda, assim como o @luiz rael e o @danilo hfs também. -
Boa @Wanderson-gda tô de volta aqui pra fazer umas novas perguntas
1)Vc como líder do BLIND, vc acha que o Eliel tem preconceito com vc por ter relacionamento com seu amigo?
-
Se um dia vc ficasse isolado numa ilha, vc levaria algum parceiro de grupo pra ficar com vc ?
-
Vc como vascaíno sofredor , se o futebol voltar , Vasco briga só pra não cair ou briga por título no Brasileirão?
4)Quem é mais beneficiado pela arbitragem Flamengo ou Corinthians?
-
Se vc fosse fazer um alinhamento da atual liga União, qual seria seu alinhamento?
-
Vc só usa peruca ou se reproduz igual um Travecão?
7)Se vc tivesse vestido de mulher e encontrasse o Ronaldo Fenômeno, acha que ele arrastava vc? Kk
Na outra fugiu da pergunta,de limpa o Brioco mais tranquilo kkk
Acho que é tudo por enquanto, foi mal se peguei pesado nas perguntas aí
-
-
@luis-Rael said in [GE] Semana 75 - Blind Brasil:
Inicialmente, parabéns Wanderson por ter conseguido atingir um status de destaque e tendo a oportunidade de mostrar para a comunidade que tem um grupo de deficientes visuais jogando osm .Muita gente desconhece que isso seja possível .
Além disso faz um belo trabalho em uma liga muito bem organizada e competitiva em todas as suas 3 divisões ,o nível é espetacular. E também pelo seu destaque ultimamente no individual vem chamando a atenção. Novamente parabéns por essa dedicação e pela alegria que carrega contigo, e transmite para todos .1- Como conheceu o OSM ?
2- qual o treinador que considera o mais difícil de enfrentar ?
3- qual o melhor e o pior treinador da união ?
4- com as dificuldades que citas como nacionalidade ,juiz etc...
Se elas não existissem acha que o seu nível no jogo seria mais elevado do que já é?5 - O que falta no OSM para ele atender os requisitos para os deficientes visuais jogarem 100% de igual para igual com quem enxerga naturalmente?
6- Qual o maior sonho que tem na sua vida ?
7- Quem são os melhores amigos que o jogo te deu ?
8- indo pelo seu histórico no fórum e na liga união .
Considera a competitividade da liga união superior as competições do fórum ?
Já que no fórum costuma chegar com facilidade as finais e na liga união não vem ocorrendo isso?Me perdoe se fiz alguma pergunta repetida, abraços amigo , você foi uma grande surpresa positiva que tive no jogo ,continue com essa alegria de ser e boa sorte na sua trajetória no osm .
Fala meu amigo Rael, muito obrigado pelas palavras e você é um dos caras que considero bastante também fera!
1: eu conheci através do criador do grupo do Blind. Nós havíamos estudado juntos e aí ficou a amizade. Quando em 2016 ele me apresentou o jogo como um jogo de futebol que era acessível. Tudo que eu queria, espetacular!
2: olha, o mais difícil que já enfrentei foi o @ricardo semerene . Foram poucos jogos, mas achei esse.
3: o melhor pra mim é o @danilo hfs em termos de resultados. Se for pra falar de variação, aí eu teria que fazer uma análise melhor, mas não seria esse citado.
O pior fico entre o gente boníssima @gabriel strike e o @mateus rangel do meu grupo.
4: até que não. Com iPhone me viro bem. Mas os outros membros do meu grupo que usam Android, com certeza conseguiriam ter mais facilidade O que provavelmente ajudaria no nível.
5: então pra quem usa iPhone, acho que essa questão da nacionalidade, de quantos cartões o jogador tem É o que falta pra nos deixar totalmente em igualdade. Pra quem usa androide, aí são muitas as coisas. Cor do árbitro, moral e físico do jogador, a questão dos cartões dos jogadores, no Android até pra mexer na tática é muito ruim. Pra modificar alinhamento talvez o ideal seria se fosse com volume. O app até deixa modificar com o botão de volume, mas na hora que você sai não salva. E aí o modo que eles conseguem pra trocar o alinhamento é muito complicado mesmo.
6: então é o seguinte, acho a vida muito longa pra termos só um sonho. Acho que o sonho ele vai sempre se renovando. Nunca busco aquilo que sei que é impossível posso até ter vontade, mas sonho mesmo sempre busco aquilo que vejo talvez mais próximo. Por isso sempre vai se renovando. Então acho que eu posso dizer que o sonho de momento, é eu voltar para as quadras para competir. Estou encostado no momento, mas pretendo voltar em breve.
7: poxa, seria injusto eu citar algum nome. Mas poderia citar você, Felipe, Danilo, Marcos, Madureira E outros que não falei. Até porque os que estão mais tempo lá na união, a gente acaba fazendo uma amizade não tem jeito... acaba tendo proximidade e contando histórias e aí fica.
8: olha, depende da temporada da União. Se for pra falar de uma final dos campeonatos individuais, acredito que não. Mas é um pouco difícil responder porque não conheço todos os treinadores que normalmente chegam. Mas se for pra fazer uma análise de fases anteriores, aí é com certeza. Até porque realmente cada vez mais tem entrado bons técnicos na União, inclusive de quase todos esses grupos que normalmente participam das competições aqui do fórum.Valeu mano tmj!!!
-
Fala meu amigo Wanderson!
Primeiramente gostaria de parabenizá-lo por essa pessoa que você é. Você é um grande exemplo de garra e perseverança, uma prova viva que não existem limitacoes para quem tem disposição e boa vontade.
Sou fã do seu grupo, admiro muito todos vocês.
Vamos as perguntas:
1- Quem são os 3 melhores membros do seu grupo?
2- Você considera possível ser campeão da LDC sendo G1?
3 - Você considera a liga União como um das competições mais disputados que já participou?
4- Se podesse montar um alinhamento com 5 players de toda a comunidade, quem você escolheria?
5- Quais jogadores você conhece que mereciam disputar uma vaga na seleção brasileira de OSM?
6- É verdade que você sabe que sua bunda está limpa quando o papel começa a cheirar flores do campo?
7- É verdade que esse tal de Evandro que falam que você já teve um relacionamento parou de falar com você por ciúmes de você com uma menina?Peço que seja sincero nas respostas kkk
Tamo junto Irmão!!!
-
@Wanderson-gda uma das minhas amizades mais antigas q esse jogo fuleiro me trouxe parabéns pelo seu grupo mano, a gente zoa bastante mas são exemplos de superação e alegria pra todos nós
Vamos às perguntas:
1- ratificando q o Canarinho roubou minha pergunta, na hora de parir o jacaré é verdade q vc cheira papel até ficar doidão?
2- É verdade q vc foi pro motel e deixou mina esperando só pra escalar o jogo e ganhar de outro amigo q estava no quarto ao lado e não parou pra escalar?
3- se vc pudesse escolher uma semana de férias com Evandro ou uma noite com a Marina rui barbosa, onde vc passaria as férias?
4- cite alguma sugestão pra Gamebasics facilitar o acesso de vocês ao jogo.
5- como vc consegue administrar um grupo de OSM, uma liga de 3 divisões e uma boate gay ao mesmo tempo?
6- vc tem o whatsapp da irmã do TK? Passa ai
7-falando serio agora, vcs se sentem em desvantagem no jogo devido a deficiência visual? Ja foram menosprezados por isso?
8- qual a tática q vc usa na 433A? Leva 6x1 pra mim mas bate em geral, passa ai
9- vc já comprou a bebida errada alguma vez pq mandou foto da garrafa no grupo e a galera sacaneou?
10- qual a sensação de "ver" cegos num kart de mão dupla?Bom, por enquanto é só isso
-
Falaaa meu parceiro ceguinho
1° pra começar, como que vc limpa a bunda? Kkk
2° como que vc começou a jogar osm?
3° se por acaso os Blinds um dia acabar, qual grupo vc gostaria de ir?
4° Por qual motivo vc não gosta de mim?
Apenas essas 4 haha, belos jogos e continue assim!