Promoções/ Atualizações
-
@Pizzi_77 Agora os eventos vai começar sábado?
-
Para o anúncio do evento não surgir em simultâneo com o anúncio dos dois novos torneios
-
Dois novos torneios - Taça das Américas e Euro 2020 do OSM
Dois novos torneios estão disponíveis no OSM. O Euro 2020 do OSM e a Taça das Américas!
O europeu pode não estar na tua TV neste verão, mas está disponível no OSM! Neste torneio, os maiores países europeus e jogadores de futebol como Ronaldo, Mbappé e Van Dijk jogam entre si para ganhar o título. Os países participantes são os 20 países que já se qualificaram na vida real e os 4 vencedores do torneio de qualificação do Euro 2020 do OSM.
Também na Taça das Américas, podes escolher o teu país favorito e ver se consegues ganhar este torneio. Vais escolher a Argentina de Lionel Messi, competir com o Neymar e o Brasil ou mostrar as tuas habilidades com o Luis Suarez e o Uruguai?
Vai a 'Torneios', escolhe o teu país e tenta vencer!
Diverte-te!
-
@Pizzi_77 Ah sim. Obrigado por esclarecer
-
@Pizzi_77 Não gostei muito dá fórmula de disputa com 5 times na fase de grupos na Americas Cup.
-
Como sabes, a tua opinião é muito importante para o OSM.
Como o OSM precisa de continuar a melhorar, solicitamos que preenchas esta pesquisa. Demora cerca de 5 minutos do teu tempo. A pesquisa está disponível de 16 a 21 de junho.
Desde já, obrigado!Para utilizadores portugueses: https://www.surveymonkey.com/r/792JQLL
-
Nova Liga de Batalhas de Grupos:
-
Qual será o próximo evento?
-
Evento temporário:
Criar Liga!
Começa:
23 de Junho às 09H00 |Termina:
24 de Junho às 09H00A Série A voltou e é por isso que temos este evento temporário!! Durante este evento temporário, cria a tua própria liga com um grande desconto!! Cria uma liga e joga com os teus amigos!!
-
Nova Liga de Batalhas de Grupos:
-
Evento deste fim-de-semana:
Progressão Extrema
Início:
26 de Junho 09:00h |Termina:
29 de Junho 08:00hEnvia os teus jogadores para treinar ou faz amigáveis para terem Progressão Extrema!!
-
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
-
-
Não fará muita diferença no jogo em si, apenas aquele ódio quando o golo que dava a vitória for anulado no fim do jogo.
-
@FeelStrikeX agora eu quebro o meu telofone mesmo
-
Seremos 2 então quando for numa final de uma taça por exemplo em que se acabe por perder nos pênaltis aí credo até tenho pena do telemóvel.
-
@FeelStrikeX Se antes eu passava raiva, agora parece que piorou
-
Loucura de Treinos
Início:
03 de Julho 09:00h |Fim:
06 de Julho 08:00hTens jogadores disponíveis para um impulso extra?? Usa o evento deste fim-de-semana para isso!!
-
-
Loucura de Transferências
Início:
10 de Julho 09:00h |Fim:
13 de Julho 08:00hOs jogadores querem mudar de clube durante o Evento da Loucura de Transferências deste fim de semana!!