LIGA DA COMUNIDADE ( 3ª EDIÇÃO )
-
Parabéns aos classificados, não tenho dúvidas em relação ao nível dos jogadores, vamos fazer uma excelente final, desejo uma boa liga a todos.
Aos organizadores:
@Cidadewap25
@Leandro-cabo-frio
@DLucca2014
@WarriorFCPParabéns, uma competição muito bem organizada até o momento, agradeço por dedicarem o tempo de vocês para fazer acontecer uma divertida e disputada competição.
@Bica-Bicudo-13 nada disso amigo, agora na final estamos largando na mesma faixa, a faixa de largada. Vejo 12 bons nomes, sem favorito nenhum, vai ser muito disputado. De qualquer forma agradeço pela menção honrosa, significa que tenho me destacado de alguma forma. Obrigado!
Boa sorte e divirtam-se!
-
E Chegamos a grande FINAL
Caso tenha faltando algum nome, por favor, procure no Privado!
As ligas deverão ser criada no dia 01/06 (segunda feira) entre 19:30 ás 20H (Horário de Brasília)
Moderador Será o @Timao_corinthians , siga as definições.
A liga será a Coreia do Sul
Treinadores, Leiam as Regras para não causar infrações que irá prejudicar em sua pontuação final do campeonato. REGRAS DA LDC 3゚ Edição
Qualquer Dúvida, ou reclamações.. Mande Mensagem Privada para @Leandro-cabo-frio ou a Mim.
Boa competição a todos.
-
boa sorte a todos nós. aguardo convite e bora jogar
-
Faltando 3 rodada para o fim da LDC, a disputada continua a todo vapor.
o líder da competição @Joe-Stravinsky, ainda tem pela a frente a finalíssima da copa contra o @Zé-Bengalada, podendo assim garantir matematicamente o titulo da Ldc
Já o @Timao_corinthians segundo colocado, na última rodada jogará em casa contra o Joe, podendo assim ser campeão da liga e assumir a liderança da planilha.
Em terceiro lugar, ainda com chances de títulos, aparece o @Thiago-B-Santos quem vem fazendo uma brilhante LDC.
Resta acompanhar os momentos finais da competição para saber quem será o campeão da LDC 2020..
-
@Cidadewap25 a copa nessa tabela está desatualizada
-
@Dj-L3o-ferrari ela está certa, ela só tem vice e o campeão então só quando simula a Final.
-
Amanhã será decidido o Campeão da LDC 2020. e na ultima rodada teremos a "final" entre o líder x vice.
Quem quiser acompanhar a liga, basta Acessar o link LIGA DA LDC 2020 está simulando por volta 17:28 (Brasília)
Boas sorte aos Evolvidos.
-
Parabéns a @joe-stravinsky pela campanha fantástica, conseguindo vencer fora de casa e assim conquistar o título.
Parabéns ao @Timao_corinthians pelo vice e ao @Thiago-b-santos pelo terceiro lugar.
Parabéns a todos os finalista por ter chegado nessa grande final.
Logo mais os banners estarão disponível.
-
Bom primeiro quero dizer que acompanhei a competição desde a 1° fase, e que final foi essa? Daquelas de teste pra cardíaco, e mesmo sem estar participando na liga estive ao lado do nosso membro em cada rodada e o trabalho não foi fácil mas foi conquistado.
Parabéns ao Douglas pela disputa e por sempre se mostrar competitivo.
Parabéns a todos os que participaram.
Parabéns grande Ubiratã @joe-stravinsky você alcançou um novo patamar.
-
Parabéns @Joe-Stravinsky!
Parabéns tb a todos os participantes que fizeram desta final mais uma grande final.
-
Boa noite
Seguem os banners para os três primeiros classificados.
CAMPEÃO - @Joe-Stravinsky
2º LUGAR - @Timao_corinthians
3º LUGAR - @Thiago-B-Santos
Créditos dos banners para o @Leandro-cabo-frio
Parabéns a todos por esta grande competição!
-
Mais uma LdC finalizada, obrigado por todos que se inscreveram e fizeram desse um campeonato de alto nível.
Parabéns @Joe-Stravinsky pelo título merecido, jogou muito!
@Timao_corinthians fez um puta campeonato também e o título foi decidido entre os dois na última rodada. Parabéns aos dois.Apesar de ter entrado com foco para disputar o título, não veio a mim. De qualquer forma reconheço que o terceiro lugar é uma posição de destaque dentre os 176 treinadores que participaram da competição e não posso deixar de ficar orgulhoso por isso.
A organização:
@Cidadewap25
@Leandro-cabo-frio
@DLucca2014
@WarriorFCPObrigado por criarem e organizarem gratuitamente um campeonato limpo, divertido e prestigiado pela comunidade, vocês merecem aplausos.
-
Agradeço aos organizadores pela excelente competição e por poder jogar ao lado de tante gente grande, aprendi muito com vocês.
Isso não foi nada fácil...Um obrigado especial ao meu líder @Dj-L3o-ferrari, pelo total apoio e incentivo.
-
Boa tarde .. Quero agradecer primeiramente aos organizadores da competição , mesmo com toda correria do dia em suas vidas particulares, sempre tiveram uma responsabilidade enorme com a competição ! Sem duvidas alguma essa é a Melhor competição individual da comunidade ! Parabéns organização !
Quero também deixar aqui os meus parabéns a esse grande treinador que conquistou o título dessa linda competição . Vc foi perfeito nessa competição e sem duvidas alguma mereceu muito esse título ! Continue nessa pegada que terá muitos títulos conquistados pela frente ! Parabéns amigo !
Ao terceiro colocado deixo aqui os meus parabéns também , jogou muito a competição e por detalhes não disputou o título na última rodada ! Parabéns !
Quanto a mim só tenho a lamentar , pois era só empatar o jogo em casa (mas perdi) que seria o campeão! Mas como disse a pouco , o campeão mereceu muito esse títulos pois foi perfeito a competição toda !
E parabéns a todos que se dedicaram nessa competição !
Que a próxima seja tão boa quanto a atual !
Abraços