[GE] Semana 76 - Brunocops
-
Grande Brunocops. Bruno Mito! Demorei mas vim... Na correria e tu sabe. Se você tá aqui é por que chama atenção da comunidade mito. Tem um futuro brilhante no jogo e eu te desejo sorte sempre. Vou tentar deixar umas perguntas pois cheguei atrasado e já fizeram várias que eu iria fazer. Vou tentar não me enganar e repetir. Mas vamos lá:
1 . Brunocops, cops? Por que cops? tu é puliça? Se for abafa o caso
2. Qual foi a sua melhor competição individual e de grupos em fórum?
3. Qual a formação que você mais gosta de usar? E qual a pior também que as vezes precisa usar.
4. Não digo nem se sairia do ESO, mas sim se o ESO acabasse um dia, você teria alguma simpatia por um outro grupo BR que gostaria de participar?
5. Fala logo não esconda nada,você acha tranquilo o trâmite do Esquadrão Suicida Osm?
6. Conseguiria deixar de jogar Osm?
7. Como torcedor do Cruzeiro, tem alguma simpatia por outro time BR?
8. Viajaria pra ver algum jogo da Champions League?
9. Tem algum jogador que o faria você pedir um autógrafo em uma camisa por admiração?
10. Joga ou jogou futebol? E em qual posição.Responda tranquilo sem pressa tipo lá nas entrevistas do ESO
tmj sempre mito
grande abraço.
-
Olá, Bruno.
Antes de mais obrigado por aceitares fazer esta entrevista.
Aqui vão algumas perguntas:1 - Tens algum jogador que gostes de ter sempre no plantel?
2 - Acompanhas o futebol em Portugal? Qual o clube que mais te agrada?
3 - O que achas dos Portvcale?
Boa continuação
-
Vamos ao resposta direta dessa vez.
- rock ou sertanejo ?
- musica Nacional ou internacional?
- transporte público ou carona por app?
- queijo ou requeijão?
- roupa casual ou formal ?
- loiras ou morenas?
- Cachorros ou Gatos?
- colher ou garfo?
- churrasco ou salada?
- novelas ou séries ?
- filmes de terror ou Comédia?
- Cidade grande ou Campo(fazenda)?
- futebol de campo ou salão?
- política de posição ou oposição?
- Sopa é janta ou não?
- Bolacha ou biscoito ?
- motocicleta ou carro?
- jogar na linha ou gol?
- tênis ou bota?
- OSM ou Namorada?
Até mais, espero que reponda
-
1 . Brunocops, cops? Por que cops? tu é puliça? Se for abafa o caso
- Rapaz, os cara daqui da minha cidade me chamam assim kkkk, eu sinceramente não sei o motivo. Mas sou policial não.
- Qual foi a sua melhor competição individual e de grupos em fórum?
- Minha melhor individual foi na CJP, fui finalista. E em grupos foi a StarCup, se não me engano. Ainda vão vir muitas por aí... Participei de poucas
- Qual a formação que você mais gosta de usar? E qual a pior também que as vezes precisa usar.
- Gosto mais da 451 atualmente. E a pior que às vezes preciso usar é a 541b, não tenho muita confiança, porém até que os resultados são satisfatórios.
- Não digo nem se sairia do ESO, mas sim se o ESO acabasse um dia, você teria alguma simpatia por um outro grupo BR que gostaria de participar?
- Eu nunca tive contato profundo com jogadores de outros grupos, somente com o DJ mesmo, então só simpatizo com os Boolados no momento.
- Fala logo não esconda nada,
você acha tranquilo o trâmite do Esquadrão Suicida Osm?
- Trâmite formador de suicidas kkk, ele é relativamente tranquilo. Depende um pouco kkk
- Conseguiria deixar de jogar Osm?
- Não! Extremamente difícil isso acontecer, tem que ocorrer algumas coisas na minha vida para eu parar.
- Como torcedor do Cruzeiro, tem alguma simpatia por outro time BR?
- Tenho, gosto do Atlético Paranaense.
- Viajaria pra ver algum jogo da Champions League?
- Se eu tivesse disponibilidade de tempo e condição financeira, eu viajaria sim kkk
- Tem algum jogador que o faria você pedir um autógrafo em uma camisa por admiração?
- Ibrahimovic!
♂️
- Joga ou jogou futebol? E em qual posição.
- Jogo sim. Ponta velocista, estilo Mbappé...
- Rapaz, os cara daqui da minha cidade me chamam assim kkkk, eu sinceramente não sei o motivo. Mas sou policial não.
-
Olá Pizzi, eu quem agradeço pelo oportunidade de descrever um pouco sobre mim. Vamos lá...
1 - Tens algum jogador que gostes de ter sempre no plantel?
- Sim, gosto muito do Oblak.
2 - Acompanhas o futebol em Portugal? Qual o clube que mais te agrada?
- Acompanho sim, curto o muito o Porto por lá. Gosto demais do brasileiro Alex Telles.
3 - O que achas dos Portvcale?
- Já confrontei algumas vezes com eles. É um grupo que aparenta muita seriedade no que faz, além disso, a maioria dos integrantes do Portvcale possuem uma qualidade muito alta no osm. Portvcale tá de parabéns...
-
Vamos lá DJ...
rock ou sertanejo ?
Rockmusica Nacional ou internacional?
Internacionaltransporte público ou carona por app?
Público, sou do povo hahaqueijo ou requeijão?
Queijo uai kkkroupa casual ou formal ?
Casualloiras ou morenas?
LoirasCachorros ou Gatos?
Cachorrocolher ou garfo?
Colherchurrasco ou salada?
Churrasconovelas ou séries ?
Sériesfilmes de terror ou Comédia?
TerrorCidade grande ou Campo(fazenda)?
Campo, com certezafutebol de campo ou salão?
Futebol de campopolítica de posição ou oposição?
Política tô por fora kkkkSopa é janta ou não?
É claro que éBolacha ou biscoito ?
Um verdadeiro tanto fazmotocicleta ou carro?
Moto️
jogar na linha ou gol?
Na linhatênis ou bota?
TênisOSM ou Namorada?
Dá pra mesclar os dois kkkk -
Então pessoal, não há mais perguntas?
-
@Brunocops so lhe faço 3 perguntas...
1: o que acha do grupo PASTELDENATA?
2: o que achou da batalha de há umas semanas atrás entre ESO e PDN? convém dizer que vc e eu estávamos lá
3: em batalhas quando defronta grupos da comunidade não lhe dá aquele "gostinho" especial de as jogar? -
@Renato-Pratas
Olá Renato, muito obrigado por perguntar. Vamos às respostas...1: o que acha do grupo PASTELDENATA?
- PASTELDENATA é um grupo que admiro muito, possui excelentes jogadores e em todas competições que vão são favoritos ao título.
2: o que achou da batalha de há umas semanas atrás entre ESO e PDN? convém dizer que vc e eu estávamos lá
- Batalha disputadíssima, inclusive saiu empatada. Lembro bem de tu, estava com o Napoli e deu muito trabalho
3: em batalhas quando defronta grupos da comunidade não lhe dá aquele "gostinho" especial de as jogar?
- Com certeza. A vontade de jogar é bem maior, a gente se dedica mais, e a concentração fica lá em cima, então dá sim um gosto a mais.
Abraço!
-
Boa noite @Brunocops . Peço desculpa por não ter vindo mais cedo...
1- O que tem a dizer dos EderResolve?
2- O que pensa sobre mim?
**3- Diz-se por aí que os Esquadrão Suicida deram W.O. na LGA para não correrem o risco de perderem novamente contra os EderResolve tal como aconteceu no ano passado. É verdade? **
4- Se tivesse o poder de mudar algo no jogo, o que seria?
5- Qual a melhor competição do momento?Abraço e continuação de boa entrevista
-
1- O que tem a dizer dos EderResolve?
- Honestamente, conheço somente alguns jogadores do seu grupo, como o pokemon e tu. Mas, analisando de uma forma geral, vejo um grupo muito sério e muito bem gerido.
2- O que pensa sobre mim?
- Joga muito! Já lhe enfrentei algumas vezes e sempre foi difícil combater você. Tu busca muito aprimoramento, e sempre tem uma carta na manga, parabéns Márcio.
*3- Diz-se por aí que os Esquadrão Suicida deram W.O. na LGA para não correrem o risco de perderem novamente contra os EderResolve tal como aconteceu no ano passado. É verdade?*
- Kkkkk, pior que não cara. O Esquadrão é um grupo proativo, sendo assim, por questões de segurança coletiva e individual, foi decidido que a melhor opção era o abandono.
4- Se tivesse o poder de mudar algo no jogo, o que seria?
- Mudaria um pouco dessa porcentagem que envolve o azar/sorte presente nos jogos. Tentaria tornar o osm um jogo mais exato!
5- Qual a melhor competição do momento?
- Sem dúvidas o WC, competição muito disputada e que envolve muito foco.
-
E chegámos ao fim de mais uma "Grande Entrevista".
Agradeço ao @Brunocops pela disponibilidade que demonstrou e aguardem pela próxima!Abraço.