[GRUPOS] Campeonato Lusófonos De Grupos - 2020
-
O treinador do boolados fc rennan por motivos de forca maior não podera criar a liga e foi substituído pelo treinador Makylaura na liga de honra da divisão de acesso.
-
A liga de honra ja foi criada pelo Makylaura é a liga
63358716
porém ele errou e trocou de time na hora de criar e jogará com a equipe errada, estamos ciente a punição e ja avisamos ao moderador do grupo para troca dos times. Boa Liga a todos caso não receber o convite da liga63358716
me chamem. -
**Informo que a liga Distrital da DIVISÃO PRINCIPAL foi criada com pelo menos 6 minutos de atraso! **
-
@Márcio-Girilim-Santos oq é 6 minutos ? Nosso alinhamento nem sabia q começava hj vim ao fórum mais cedo tinha nada, depois q Recebir o convite do Cidadwapp q percebi q a liga tinha sido criada, então N vem causar n amigo .
-
@Dj-L3o-ferrari é a liga do makylaura? Ou ainda não foi enviado o convite?
-
@TelêSalvador É esta liga mesmo mano, acredito que ele tenha esquecido de trocar o nome!
-
@Би-Кевин-Кристиан queria saber se algum treinador pode joga a competição sem está em seu Grupo ? Pq o Márcio Grilim do Eder Resolve esta na liga, mas n está em seu Grupo
-
@Dr-Genny-0-7 said in [GRUPOS] Campeonato Lusófonos De Grupos - 2020:
@Márcio-Girilim-Santos oq é 6 minutos ? Nosso alinhamento nem sabia q começava hj vim ao fórum mais cedo tinha nada, depois q Recebir o convite do Cidadwapp q percebi q a liga tinha sido criada, então N vem causar n amigo .
Boa noite amigo @Dr-Genny-0-7 . Não vim "causar" nada não. Apenas deixei a informação de um facto. Nada mais. :
-
@Dr-Genny-0-7 é verdade que não estou em meu grupo. Mas o que isso trás de problema para a competição!?
Aliás, segundo me foi informado, apenas poderei ser penalizado se no final da competição eu não estiver no grupo. Entretanto posso entrar e sair... Não vejo o porquê de você estar incomodado com isso...
Mas não se preocupe, se realmente isso estiver tirando o seu sono eu posso entrar no grupo só para que o nome apareça lá no seu ecrã... Ou então posso desistir já dá competição e aí já não incomoda de todo. Que lhe parece? E depois eu é que venho "causar"!
@Dr-Genny-0-7 se tiver algum problema comigo pode falar no pv.
Continuação de bons jogos. -
@Márcio-Girilim-Santos peço perdão pelo atrasado, criei a liga logo q soube q iria ser o moderador, e outra, nn precisa vir falar aqui nn, o próprio organizador está na liga q eu iria criar, ele já deveria saber q foi atrasado, e me expliquei pra alguns membros q participariam da Liga Distrital e nenhum reclamou do atraso, então lhe mando um abraço, 6 minutos nn são nada, invés de ajudar e vir pedir o horário q eu iria criar, você vem querer causar, boa noite!
-
@Márcio-Girilim-Santos vou lhe responder da mesma forma , apenas mencionei um facto como diz você
-
@Lucas-Top-de-Linha obrigado pela resposta e desculpas aceites. Por mim não tem problema não. Eu já criei muitas ligas e sei que nem sempre é fácil. Como deves imaginar eu não sei quem está na tua liga... Sei que um treinador do meu grupo está e que por ser Português e entrar cedo ao trabalho esteve até mais tarde acordado à espera do convite porque não houve qualquer comunicado de que a liga teria atraso... é verdade que foram só 6 min... mas poderia ser o suficiente para que o meu colega não tivesse entrado por não esperar tempo extra. Afinal ele não era obrigado a esperar, não é verdade? Mas pronto. Tudo resolvido. E nota: eu não vim causar transtorno nem nada do género. Só que por vezes as pessoas esquecem-se de fazer o que fizeste: assumir o erro e pedir desculpas
-
@Dr-Genny-0-7 said in [GRUPOS] Campeonato Lusófonos De Grupos - 2020:
@Márcio-Girilim-Santos vou lhe responder da mesma forma , apenas mencionei um facto como diz você
-
Substituição alinhamento Dynamis academy.
Sai ericles rodrigues 17_1 e entra Jojoca_15.Liga de Honra ️ Jojoca_15 ️ zalaegerszegi
-
Não tá tendo parciais?
-
Vão fazer parcial ou não nessa temporada?
-
A divisão de acesso já terá seus resultados finais publicados, ou estão no aguardo para serem finalizados após a conclusão da divisão Principal?
-
Bom dia @Dr-Genny-0-7 @jusep-fernando-07 @Matuzalem-Severino , tudo bem ?
Vamos fazer as parciais sim, pessoal. Não se irretem, kkk.
O problema é nós não termos acesso aos resultados da copa, só das tabelas. Assim, sempre os moderadores ( uma parte) atrasam, não tiram print, ou ignora minhas mensagens no grupo de moderadores do whatsapp. Passe a seu moderador os prints e peça para ele postar no grupo. Nós agradeceríamos.
Também ocorre que Kevin está de férias e sem pc e eu estou trabalhando demais e com pouco tempo. Por isso, pedimos desculpas. Vamos ver se muito em breve já saem todas as parciais.
Pelo geral que vi nas tabelas, estão ocorrendo grandes disputas! Isso é massa! QQ peguem meu whatsapp com o moderador de vocês.
Um abraço!
Ivanzeg
-
Boa noite, pessoal! Tudo bem ?
As parciais de todas as ligas estão 90% prontas. Estou esperando moderadores me darem mais alguns dados.
Porém, esses prints já estão em poder de cada moderador de grupo, podem pedir a eles.
Um abraço!
Ivanzeg
-
???????????????????????????????