NBA
-
@zefilipe96 Adoro esse Bulls hahahaha
-
E os Bulls continuam maluques Jogaço do Jimmy Butler. 40 pontos, 7 rebounds e 6 assistências.
Já os OKC tiveram uma derrota um pouco vergonhosa contra os Pacers sem Paul George...
-
Achei muito bonito esse redesign de 15 Logos de times da NBA.
Aqui: 15 Logos NBA -
Predestinado Pena ter sido um pouco tarde
-
@zefilipe96 Wow, mandou bem o Curry, talentoso. Que pena mesmo, foi um belíssimo lance.
-
Parabéns ao Larry Bird! :clap_tone1:
Essa rodada dupla sensacional :bow_tone1:
-
Top 25 BEST Crossovers and Handles of the Week | 12/04/16-12/10/16
-
E os Lakers que sofreram a derrota mais pesada da sua história Aquilo vai mal, mal...Aliás, dia 22 de Janeiro é um dia que os simpatizantes dos Lakers podem começar a recordar pelos piores e melhores motivos. Nesse mesmo dia em 2006, Kobe Bryant marcou 81 pontos em uma só partida. Neste último jogo, pontuaram...79
-
@SaizicaaaaaaOfficial said in NBA:
Achei muito bonito esse redesign de 15 Logos de times da NBA.
Aqui: 15 Logos NBAGostei muito, principalmente dos Milwaukee Bucks
-
Descontraído, Oscar aprova "estreia" na NBA: "Não errei um arremesso"
Mão Santa faz brincadeiras, se diverte e "reclama" de atuar pouco tempo na vitória de sua equipe no Jogo das Celebridades do All-Star Game, em Nova Orleans, nos EUA
Descontração! Esse foi o espírito de Oscar no dia em que fez a sua "estreia" na NBA aos 59 anos de idade, nesta sexta-feira à noite, quando ajudou o time do Leste a vencer o Oeste por 90 a 57, no Jogos de Celebridades do All-Star Game. Antes, durante e depois da partida em Nova Orleans, o Mão Santa não economizou nas brincadeiras, deu entrevistas falando que queria ganhar o prêmio de MVP, "reclamou" de ter jogado pouco tempo e no fim fez piadas.
Mas a verdade é que na parte séria mesmo, Oscar mostrou que continua com a mão calibrada e teve 100% de aproveitamento nos dois arremessos que tentou no jogo, marcando quatro pontos nos 11 minutos que ficou em quadra. Depois da partida, em meio a mais brincadeiras na frente das câmeras, aprovou a sua atuação no evento festivo da liga americana de basquete,
"Foi uma ótima estreia, ganhamos o jogo fácil, meti duas bolas, não errei um arremesso, peguei rebote, mudei a defesa duas vezes para zona e abrimos diferença no placar, isso que vale.- analisou o brasileiro."
"Agora eu espero que esse tenha sido o meu último jogo mesmo, porque treinar para jogar pouco é muito mais difícil. Eu era a arma secreta do time, tão secreta que joguei só um pouquinho. Eu fiquei livre um monte de vez, mas não passavam a bola, ninguém me via, parece que eu tenho 1,50 metro, mas eu tenho 2,05 metros. Mas paciência. Agora falando sério, gostei muito de todas as homenagens, do jogo, da diversão" - afirmou, aos risos.
Durante o jogo, Oscar foi bastante aplaudido e incentivados por familiares e amigos que acompanharam tudo da beira da quadra. Depois, feliz com a vitória, o Mão Santa deixou de lado a "decepção" por não ter sido escolhido o melhor jogador da partida e ainda deu um tênis autografado de presente para para Brandon Armstrong. Famoso por fazer imitações dos jogadores e publicar vídeos na internet, ele atuou no mesmo time de Oscar, marcou 16 pontos e pegou 15 rebotes e foi o MVP.
Fonte: SporTV
-
O Magic Johnson, um dos maiores ídolos do Los Angeles Lakers, retorna a equipe como novo presidente de operações de basquete. Ele foi ex-armador que defendeu a franquia na década de 80 pelos Lakers.
“É um sonho que se torna realidade voltar ao Lakers como presidente de operações de basquete, trabalhando próximo a Jeanie Buss e à família Buss”, afirmou Johnson, ao site do Los Angeles Lakers. “Vou fazer tudo que puder para construir uma cultura vencedora, dentro e fora de quadra. Trabalharemos incessantemente para que os Los Angeles Lakers voltem a ser campeões da NBA”, completou.
Ya, agora tens um novo ajudante para ter a missão recolocar os Lakers na luta por títulos.
-
King James, Grande!!!
-
@zefilipe96 Atropelou na defesa o James, magnífico!
-
Alguém a ver o playoff? Boa exibição dos Cavs até agora, perdem 58-59.
-
meh não houve surpresas, ganharam os Warriors por 132-113. Ficaria muito surpreendido se isto chegasse ao 6º jogo.
Esta dupla, o Curry com o Durant vai ser facilmente das melhores de sempre. Predestinados.
-
@zefilipe96 Estive a ver um bocado. Esses dois fazem o que querem
O Durant fez bem em ir para lá. Que luxo. -
@zefilipe96 said in NBA:
Ficaria muito surpreendido se isto chegasse ao 6º jogo.Depois do ano passado já não digo nada.
Este jogo 3 foi o melhor até agora...