Copa Masters III
-
Boa sorte a todos !!!
@Cidadewap vamos erguer mano!!! -
Vamos lá @Lucas-41 estou na torcida por você mano!
-
Reparei que um dos treinadores saiu, o que acontece?
E como vai ser no final em relação a quem perde/ganha com CPU ? para saber se me preocupo em ganhar com o CPU ou posso meter os piores e descasar os melhores -
@Mano-Meneses. Tá bem disputada,digna de uma final :clap_tone2:
-
CPU mito kkkkkkkkk
-
@Mano-Meneses. tá melhor que eu na CJP Hahaha
-
Boa sorte a todos!
-
A nossa liga está acabar +2 jornadas e os jogadores do pódio estão decididos, só mesmo decidir o lugar de cada uma
-
@DoomsdayRO ontem vc conseguiu um ótimo resultado jogando na minha casa ! Com esse empate fiquei a 4 pontos do líder , já não estou mais na briga pelo título . Só por um milagre! Boa sorte a vc e para o Lucas !
-
@DoomsdayRO Força amigo !!!
-
Verdade @Timao_corinthians até consegui um bom resultado fora, mas tive muita sorte, tu dominaste o jogo.
Eu ainda luto pelo 1º mas tu ainda tens hipóteses pelo 2º Só espero não me espalhar agora no fim, acho que a liga é muito forte e ve-se pela quantidade de empates
Era bom o Lucas perder hahaNesta liga não te desejo sorte porque ainda me passas mas nas outras, boa sorte amigo
-
@manager00092 obrigado
-
Parabéns pelo titulo da master Lucas!! Não seria justo outro treinadior ganhar.. Ja que desde o inicio da competição ficou em primeiro! E parabéns a Todos pelo jogo limpo ! Abraços a até a proxima.
-
Parabéns pelo titulo da Master @Lucas-41, estiveste bem em todo o deccorer desta competição, mais do que justo
-
Jheckloow
-
Parabéns @Lucas-41 foste um justo vencedor
E parabéns aos restantes porque lutaram até ao fim, deram luta e com fair play
-
Parabéns @Lucas-41!