Copa Masters III
-
Parabens @Lucas-41 , @Timao_corinthians , @DoomsdayRO e a todos os finalistas .
-
Parabéns @Lucas-41, está em grande forma amigo, que venham muitos mais títulos, parabéns aos restantes participantes, ao @DoomsdayRO parabéns amigo e ao @Timao_corinthians você é enorme amigo!!!
-
@Timao_corinthians obrigado amigo
não fico triste por ficar em 2 ou 3, mas fico triste com a organização do evento porque nem se deram ao trabalho de responderem a minha questão quando perguntei o que iria acontecer por causa do jogador ter saido da liga.
E por acaso acho injusto porque eu no caso ate ganhei ao jogador em questão quando ele ainda estava na liga.@RidiculousOne há alguma justificação plausível, justa para eu ter passado para o 3 lugar quando o jogador abandonou a liga depois de eu já ter jogado com ele, ou seja não fui beneficiado em nada! Até pelo contrario, prejudicado porque eu preparei a equipa como se fosse jogar uma final, já se fosse contra o CPU poupava jogadores. E sabemos que numa master é muito importante fazer uma boa gestão dos jogadores para não ficarem casados.
Neste caso como o jogador saiu a meio da liga, so ele deveria ser penalizado, agora o resto deveria se manter, quem perdeu perdeu, quem ganhou, ganhou, e siga...
De facto assim nem vale a pena continuar a entrar nas ligas organizadas por vocesE com isto não quero parecer mal educado e tal, mas isto irrita !
-
@DoomsdayRO Então, antes de responder procurei reunir alguns factos. A justificação é que essa regra vem sendo aplicada desde a 1ªfase. Foi debatido, nestes tópicos, o que seria feito caso algum treinador abandonasse a liga. E, para não prejudicar ou beneficiar ninguém a conclusão foi que, nesses casos a pontuação e SG obtidos contra CPU seriam anulados. Agora relativamente a você ter jogado os dois jogos contra o treinador em questão (Oi, Eu sou o Goku):
1º O treinador foi banido no dia 25/05
2º O segundo jogo entre os dois foi no dia 27/05
Como pode ver, o treinador já não se encontrava na liga aquando do segundo jogo. Sendo assim, até você foi beneficiado. Além disso, todos os treinadores estavam cientes de que a regra já vinha sendo aplicada em fases anteriores. Por isso, não encontro razões para alterar a mesma agora sendo que, ninguém jogou os dois jogos contra treinador humano.Espero ter ajudado no esclarecimento da sua dúvida. :v_tone2:
-
o treinador em questão não era este...enfim
Parabéns ao 1º, 2º e 3º lugar...
-
@Vitor-Pessa said in Copa Masters III:
o treinador em questão não era este...enfim
Erro meu, treinador em questão era o sorincfc. :thumbsup_tone2:
-
Bom antes tarde do que nunca, parabéns aos três primeiros colocados, pelo que parece foi uma exímia competição...
-
@RidiculousOne beneficiado em que ? se tivesse perdido os 2 jogos seria um beneficio. Eu não quero entrar em muitos detalhes porque pode se criar mal ambiente entre treinadores e eles não tem culpa nenhuma.
Beneficiado seria se eu tivesse perdido/empatado no primeiro jogo (quando o jogador estava na equipa), ou mesmo na segunda volta quando já não estava. Ganhei os 2 jogos, por isso não vejo o que queres dizer que fui beneficiado?
E se forem ver eu perguntei o que acontecia neste caso antes de jogar contra o CPU, isso para saber como preparo o jogo contra o CPU. Podiam la chegar e dizer, "ganhar, perder tanto faz, não vai contar", e assim eu colocava os piores jogadores. Mas pelo sim pelo não como não responderam, tive que dar o litroE numa fase anterior aconteceu o mesmo, mas o jogador abandonou logo ao inicio se não me engano, e desta vez como foi a meio, vim perguntar como seria para ter certezas, e não so porque quero andar a incomodar!
Acho que não custava nada em terem respondido logo quando perguntei e assim evitávamos este paleio todo!Espero numa próxima ter as minhas questões tratadas com mais antecedência
Obrigado e bons jogos !!
-
Beneficiado em questões de jogar contra CPU. Ou seja, não jogou os dois jogos contra treinador humano, mas apenas um. Quanto a responder à sua pergunta..., se não respondi foi porque não vi. Pois desde que entrei para a CTO tento manter-me o mais próximo possível dos treinadores e perceber os pontos de vista dos mesmos. Enfim.., a regra estava exposta desde o início. Qualquer treinador que abandonasse a liga seria tratado como CPU e, consequentemente, seriam anulados pontos e SG destes jogos. Ninguém se opôs no momento. Por isso, acho que não vale a pena prolongar este assunto agora.
-
Vou aproveitar para deixar aqui mais algumas palavras, QUE GRANDE MASTER que espectáculo, estão todos de parabéns, sem duvida umas bela competição, parabéns a todos os participantes, aos finalistas e aos não finalistas, o importante é sempre marcar presença, a final é verdade sim, não é para todos mas esteve em grande como sempre, vejo alguns treinadores a conquistar grandes resultados, e fico muito feliz por isso, não tivemos problemas neste evento, sinal que a maturidade também acaba por ajudar heheheheh.
Obrigado ao nosso amigo @Leandro-Bandeira pelos belos Banners, parabéns mesmo, estão impecáveis.Encerramos aqui este tópico, e que venha a proxima Master.