Copa Masters III
-
@William-Kllywerston Estou disponível para criar a liga!
@William-Kllywerston said in Copa Masters III:
Boas!
Esse são os grupos escolhidos por sorteio da Copa Masters!
Serão enviadas PMs para confirmação de participação e potenciais moderadores para as ligas.
A principio, teríamos inicio dia 20/03/2017 (amanhã). Como precisamos de moderadores para as ligas, a competição será iniciada apenas quando todos os moderadores forem definidos.
Sequência dos trabalhos, CTO!
-
Eu posso criar a liga!
-
Moderadores:
Grupo A - @Fi-Oliveira
Grupo B - @Adilmo-Rocha
Grupo C - @Timao_corinthians
Grupo D - @Leandro-cabo-frio -
ja sabem por volta de que horas serao criadas as ligas?
-
-
Pessoal da A e D ninguém mesmo consegue criar a liga ? vamos la !!!
-
@Adilmo-Rocha Sim Adilmo, hoje não se faz mais nada, mas espero que amanhã ate o 12:00 horário do servidor tenhamos todos os moderadores, caso contrário irá ser feito um sorteio, e assim iremos determir um moderador para cada liga.
-
Já temos os 4 moderadores para as ligas da Master, se alguém não tiver disponibilidade favor nos avisar, a princípio as ligas vão ser criadas amanhã a partir das 19:30 as 21:00 horário do servidor.
Em breve estaremos trazendo mais informações.
-
Eu já avisei via PM que não tenho disponibilidade para criar a liga. Sorry
-
@Prof_Migas Não te preocupes amigo, esta tudo a andar.
-
- Liga escolhida:
Liga Nostalgia A
Equipes:
1-Ajax 1971-1973
2-Anderlecht 1974-1978
3-Bayern Munich 1974-1976
4-Benfica 1961-1963
5-Boca Juniors 1962-1970
6-Celtic 1967-1970
7-Feyenoord 1970
8-Internazionale 1964-1965
9-Leeds United 1967-1975
10-Manchester United 1967-1968
11-Real Madrid 1956-1960
12-Santos 1961-1965(OBSERVAÇÃO) A escolha das equipes será livre, após entrar na liga o treinador pode assumir qualquer equipe.
As ligas devem ser criadas no dia 21/03 a partir das 19:30 ate as 21:00 Horário do servidor.
O nome da liga deve ser:
Master 2017 Liga A
@Fi-OliveiraMaster 2017 Liga B
@Adilmo-RochaMaster 2017 Liga C
@Timao_corinthiansMaster 2017 Liga D
@Leandro-cabo-frioAs avancadas da liga serão as seguintes:
-
Opa, boa sorte a todos!!
-
Bom jogos a todos galera.
-
Bons jogos a todos e sorte só pra mim!!!shuashuashua
-
Boa Sorte a todos...
Principalmente aos Draco's que estão em competição...
Infelizmente por falta de conta tive de retirar minha inscrição senão era um prazer estar com todos vocês aqui...
Mt fair play e QUE VENÇA O MELHOR! -
@Mr-Jacaré estou triste com a tua desistencia espero apanhar-te em mais competições
-
Já ia dizer que bom que vocês 2 não estão na minha liga!
Pena o Nuno sair!
Em compensação, eu queria jogar com o @Ktulo7, só não precisava ser assim tão rápido!!!
-
- Comunicado
Amigáveis entre treinadores estará sujeito a punição. Apenas é permitido amigáveis contra CPUs, caso haja o mesmo na liga.
Não deve-se fazer amistosos com as CPUs antes que todos os treinadores assumam as suas respectivas equipes. Caso seja feito um amistoso com uma CPU, e a seguir um treinador assuma a mesma e verifica que foi realizado um amistoso, será cobrada uma penal do suposto infractor.
OBS:. Supostas penalidades que aconteçam durante a competição, devem ser obrigatoriamente enviadas por PM para os organizadores. E não poderão de forma alguma ser postadas no tópico. Caso isso aconteça, o treinador será eliminado desta Edição do Torneio.