Copa Masters III
-
@ferreipa said in Copa Masters III:
Entao respeite a minha ! Nem sei quem é vc.. nunca vi ganhar nada..
Eu respeito obviamente tal como respeito a do @Adilmo-Rocha que é contrária à minha. Mas tu continuas a humilhar mais pq se eu tivesse ganho algo darias-me razão
Abraço
Isso mesmo! Agora me poupe dos seus comentarios sem fundamentos!
-
@Timao_corinthians said in Copa Masters III:
Lembrando que tanto vc quanto eu quer ver uma solução para esse tipo de situação nao acontecer do jeito que esta acontecendo. E é claro que opniões diferentes vão existir. Oq nao podemos deixar isso acontecer é isso virar uma bola de neve e começar a gerir atritos. Mas como disse a pouco , repeito a sua opnião e sei que assim como eu , vc quer o melhor para as competiçoes!
-
Acho que já chega! Falem no privado!
E deixem que a organização defina o que vai ser feito!
-
Lembrando que tanto vc quanto eu quer ver uma solução para esse tipo de situação nao acontecer do jeito que esta acontecendo. E é claro que opniões diferentes vão existir. Oq nao podemos deixar isso acontecer é isso virar uma bola de neve e começar a gerir atritos. Mas como disse a pouco , repeito a sua opnião e sei que assim como eu , vc quer o melhor para as competiçoes!
Aqui está uma coisa que concordamos os dois... E claro que todos devemos lutar por o que acreditamos, só não podemos é acreditar em duas coisas diferentes envolvendo o mesmo como foi o caso daí ter-te respondido o que respondi e o que todos viram... Continuação de bons jogos
-
@Prof_Migas said in Copa Masters III:
Boas. Sou completamente contra amigáveis livres. Se essa regra manter mesmo que passe de fase estou fora da competição. Nao é uma competição justa pk depende do dinheiro que cada um possa gastar. Nao existe igualdade de circunstâncias.
Exatamente, não há nenhuma igualdade nisso, simplesmente dar vantagem a quem gasta mais tornando a competição injusta e muitos desistiriam por essa causa.
Até concordo que nessa fase as provas sejam "fracas", mas creio que o motivo seja simples, que é a alta quantidade de CPUs na competição, em todos os grupos...Aí fica difícil mesmo, mas para a próxima fase Sem CPUs acredito que não haja problema nisso.
Agora deixar livre algo que dar vantagem a quem gastar mais eu acho um absurdo.
-
Aqui está uma coisa que concordamos os dois... E claro que todos devemos lutar por o que acreditamos, só não podemos é acreditar em duas coisas diferentes envolvendo o mesmo como foi o caso daí ter-te respondido o que respondi e o que todos viram... Continuação de bons jogos
Exato. Abraços e bons jogos!
-
@Messias-santista-f-c @Prof-Migas
As ligas são em nostalgia e as CPUs são consequências! Membros de grupos se ajudando já é antigo.
Mas concordo que se o torneio começou com a proibição, que vá até o final então, mas que não criem confusão pelas "provas" insuficientes e a possível não punição dos treinadores.
-
O dia em que uma competição deste género não ter problemas ela deixa de existir. O dia que não tivermos tretas, e discussões extras, este Fórum deixa de pertencer a comunidade PT/BR. Apontamentos e mais apontamentos, isso e aquilo, uma pena, pois segundo o dizem nem Deus agradou a todos, então o porque de nós o fazer!!! Engraçado vai ser o dia que ninguém apontar o dedo.
Quem faz a comunidade somos nós, é bem mais fácil falar mal, ou apontar erros, do que se juntar a causa e ajudar, é bem mais fácil destruir algo do que construir.
Estranho seria se contasse com o apoio de muitos, já era de se esperar isso.Retirar regras!!! Sim é errado e muito.
Adicionar regras ao decorrer é mais errado aindaVou dar um pequeno exemplo:
Nesta última edição da COIN os amistosos estavam proibidos, disse bem estavam, pois quando a organização se deu conta que teria-mos membros de mesmos grupos na competição eles simplesmente falaram, PODEM USUFRUIR DOS AMISTOSOS, faça quem o faça, faça quem o quer. Não tivemos problemas em relação a isso, tirando o facto da não valorização do moderador da liga, pois este sim é que sai prejudicado alem das Coins gastas para criar a liga, teria de gastar mais com amistosos, lembrando que são 240 coins só para criar a liga. Mas bem, a competição decorreu e não tivemos quais quer discussões deste género.É muito difícil para nós controlar os amistosos, 20 horas após as ligas serem criadas já tinha-mos elencos com valores consideráveis acima do normal, prints e mais prints, jogadores com % acima da inicial, elencos nos 427, 430, 435, e por ai a fora, alguém esta a dar cobertura? isso não se sabe, não podemos falar esse ou aquele, o que queremos é dar segmento a competição de forma igualitária, sabemos que nem todos tem condições de arcar com 4 coins por amigável, imaginem em grande proporção, 5, 6, 7 amigáveis por dia ate a 22 rodada. Buscamos minimizar os custos, fazer com que as ligas se tornassem acessíveis para todos, infelizmente, não temos todas as ferramentas para poder controlar os amistosos, seria fantástico se a GB pudesse expor os amigáveis como fazia na 2.0.
Mas não temos essa opção, buscamos o que entendemos ser a melhor saída. Não foi e nem vai ser do agrado de todos.O que podemos fazer e seguir a ideia que nos foi proposto, a de manter as equipes com os mesmos valores. Poderíamos fechar na casa dos 500, ou algo assim.
Gostava de saber qual é a vossa opinião em relação a isso, e para a proxima fase poderíamos inibir qualquer melhoramento relacionado a equipe, o melhoramento do estádio já não traz tamanha relevância por isso não iríamos inibir o mesmo. -
Para mim mantenha-se como antes, com os amistosos proibidos e sendo punido quem o fizer.
Com a liga sem CPUs fica mais fácil analisar tudo e basta vocês punirem quando realmente existir provas concretas para isso.
Sobre colocar uma regra que proíbe os treinamentos eu acho demais, pois o treinamento é um dos pontos que diferencia um treinador dos outros nessas competições, já que cada um tem sua estratégia de treinamento, seja ela treinando apenas 1 jogador por posição para obter um overall alto ou ela sendo treinando vários em quantidades menores , além do número de treinos que cada um pega por dia, alguns sendo mais ativos pegam mais, outros menos.
-
@Mano-Meneses. tenho pena que tenham tomado essa decisão.
Já li todos os comentários referentes e as respectivas posições, como tal não posso deixar de passar a minha opinião embora esta não tenha peso algum na matéria.
Realmente é difícil proibir amigáveis quando o próprio jogo não faculta a definição "switch ON/OFF" como acontece com os estágios e treinos secretos. O facto de cada liga ter uma equipa controlada pelo CPU também não ajuda em nada no controle.
Com todas as adversidades que se apresentam realmente fica difícil manter uma competição igualitária e justa.
Mas acho que o GRANDE ERRO que estão a cometer é alterar regras a meio de uma competição pois para alem de compactuar com os infractores vem prejudicar quem cumpriu com a regra estipulada inicialmente e se vê agora "atrasado na corrida" dos amigáveis...O que eu sugiro?
Manter a regra inicialmente estipulada, penalizando todos os infractores possíveis de ser identificados ( e atenção que aqui há um papel fundamental de todos os elementos inscritos nesta competição e não só da organização);
Sugerir junto dos responsáveis do jogo a criação da definição ON/OFF para amigáveis;
Na próxima edição limitar o número de participante a um número exacto completando as ligas para não haver a existência de equipas controladas pelo CPU;
Espero que a minha opinião, de algum modo, tenha vindo a beneficiar este fórum!
PS- @Messias-santista-f-c como vês, partilho da tua opinião!
Mas sempre que criticares dá sugestões para que se possa chegar a algum lado...
-
- COMUNICADO
Como todos sabemos, estivemos em discussão neste final de semana, sobre a questão dos valores dos elencos junto as competições, CJP, SUB700, MASTER, a decisão final foi: Os treinadores só poderão melhorar as suas equipes até que as mesmas atinjam o valor máximo de 515 milhões, com uma margem de erro 5%. As equipes que passarem este valor serão penalizadas, variante o valor do elenco.
Os amistosos permanecem liberados, uma vez que equipes com um menor valor, podem usufruir para melhoramento de seus jogadores, até que atinjam o valor estipulado.
- COMUNICADO
-
Quero desde já, antes de manifestarem vossas queixas, de que, ninguém está na organização por estar, assim como todos vós, temos vida profissional, estudos, família e tudo mais. Estamos trabalhando para tentar fazer o melhor e mais justo, trabalhando para manter o equilíbrio das competições. Quero lembrar aos senhores, de que quando pedimos moderadores, 95% responde dizendo que não possuem coins, no entanto, parar amistosar e evoluir os respectivos elencos, os mesmos têm coins. Alguns treinadores já amistosaram o suficiente para criar uma liga no gasto de seus coins, mas na próxima fase, os mesmos vão dizer que não podem moderar pois não possuem recursos. Se algumas regras vos "irritam", alguns comportamentos também irritam a nós. Hoje é feriado em minha cidade e estou aqui de livre e espontânea vontade, gastando meu dia trabalhando em prol dá comunidade, enviando PMs e ouvindo reclamações. Quero que apenas pensem e ponderem antes de criticar, ninguém foi forçado a se inscrever nem mesmo é forçado para se manter na liga. Agradeço a compreensão e desejo continuidade de bons jogos.
-
-
CLASSIFICAÇÃO COPA MASTER GRUPO C
-
CORRETO
CLASSIFICAÇÃO COPA MASTER GRUPO C
-
Parabéns Douglas, tá na sua praia né, kkkkkkkkkkkk aposto que é aquele meu 433 que te passei, oppssssss falei demais kkkkkkkkkkkkk
-
@nilsonfreitas opaaaaa.. Sempre pegando as dicas com os melhores né meu parceiro kkkkkk .. abraços
-
Parabens Douglas ,Sempre mandando ver nas competições, esse 433 do Nilson é bem chato mesmo, eu que o diga ne Nilson!!!rsrsrsrs
-
@nilsonfreitas esse seu 433 é bem chato mesmo.kkkkkk, tu e chato demais p jogar!! rsrs.Abraços
-
@Claudir-Costa
Visto que e uma organizaçao sem lucro nenhum,nao se pode reclamar?
As queixas como tu dizes!so aconteceram porque voces nao fizerem direito o trabalho proposto nas regras iniciais!
Claro que ninguem foi forçado a se inscrever,mas no entando fizeram a inscriçao pelas regras iniciais.
Agora falas em poder desistir!Engraçado a tal regra que voçes falaram para as desistencias!
Diz la o que a contece a quem desistir?So para ver se estou a pensar bem!