[AJUDA] Transferências Ilegais
-
Venho aqui no fórum para anunciar que vou terminar minhas temporadas e acho que não vou mais jogar essa desgraça desse jogo porque simplesmente as regras não se aplicam para todos, quando eu comecei a jogar em 2014 eu treinei o AC Milan e criei varias contas a mais para vender os jogadores bons dos outros times para mim por um preço bem abaixo do que valiam, foi questão de dias para eu ser banido, por um momento fiquei com raiva mais entendi, então voltei a jogar em Julho de 2016 e até hoje jogo de acordo com os termos, tenho um grupo no fórum, compro coins e faço ligas e convido meus amigos por meios desses grupos de whatsapp mais recentemente eu peguei o Manchester City para treinar em uma liga aberta e tem um russo treinador do whatford que faz transferências ilegais, vejam nos prints abaixo o jogador Digne do Barcelona, ele comprou ele por 15,24M até ai tudo bem, 4 dias depois ele vende o Digne para o Manchester United por 27,03M transferência legal no meu ponto de vista mais é aqui que começa, no dia seguinte ele compra o Digne de volta por 8,11M sendo que ele vale 10,81M, tudo isso, alem de outras transferências ilegais que ele fez, vejam nos prints ai, ou seja ele vende ele para um time muito acima do preço lucrando muito e depois ele compra muito abaixo. Eu já fiz isso no passado e fui banido, reconheci meu erro e hoje estou sendo prejudicado. visitem meu perfil, Alan Claudio 15 e vai no slot 2 e vejam a liga, e visitem o plantel do Whatford e vejam que timaço, e depois visitem o plantel de Arsenal, Liverpool e Manchester United e veja como ele acabou com esses times. Passamos momentos bons osm, mais tudo que é bom acaba. No PES esse tipo de coisa não acontece. E não me venha mandar denunciar porque eu já denunciei 5 vezes alem de postar 3 vezes aqui no fórum sobre esse caso.
-
Para efetuares uma denuncia, vais ao perfil do batoteiro e clicas no link
Denunciar como batoteiro
, e escolhes a opção que melhor se adequada à tua denuncia!! A equipe de suporte analisará a denuncia e aplicará o devido castigo se detetar motivos para tal!!Não te esqueças de ativar a denuncia indo ao e-mail associado à tua conta!!